História Novels gone wrong - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, essa historia é inspirada na minha vida!!!

Capítulo 1 - Capitulo 1


O que você vê quando se olha no espelho?

Nunca consegui responder, essa pergunta ficou martelando dias e dias na minha mente.

Quando eu cheguei da escola, coloquei um short preto, uma blusa preta com uma caveira rosa, e coloquei a musica CHAPA DRUCK do Haikaiss e parei na frente do espelho e respondi em voz alta:

_Eu vejo uma garota que só quer se divertir, que adora ver as pessoas sorrirem por ela, uma menina inocente que sofre por meninos que não merecem uma bela menina que tenta ser feliz passando por muitas barreiras. – quando respondi isso em voz alta chorei, chorei muito, não tinha o porquê chorar, mas eu chorei algo em mim precisava chorar, deitei na cama com os olhos sujos de rímel e peguei no sono. Acordei era 19h03min, fui pro banheiro tomar um banho, pra relaxar um pouco, deixei  que a água levasse tudo aquilo que tava me fazendo mal, como se isso fosse possível, mas fiz.

Voltei pro quarto coloquei uma roupa, e deitei na cama com o fone de ouvido, e ali fiquei pensando em tudo que estava acontecendo e me peguei chorando, por saber que nunca seria suficiente para alguém,.

Meu nome é Maria, todos me chamam de Ma, eu tenho 15 anos, moro em BH (Belo Horizonte) com meus pais Julio e Priscila, minha mãe tem uma loja de cama, mesa e banho  e meu pai trabalha na firma Ornagui que faz sacolas, estudo na Escola Estadual Rosana de Souza, tenho bastante amigos lá.

Dia seguinte  fui tomar banho,  coloquei uma calça jeans preta rasgada , uma blusa branca e tênis branco. Estava indo com minha amiga Iris na quadra, todo domingo a noite nos ia com o pessoal: Leandro, seus amigos Pedro, Rafael, Felipe, Alexandre e minhas amigas : Carla, Renata e a Iris. Nós brincamos de futebol, nos separou os times, Leandro escolheu, eu, Felipe, e o Pedro, e o outro ficou Carla, Renata, Iris, Rafael  e Alexandre ficou de fora.  Ficou 5X2, nos só fez dois gols, um fui eu o outro foi o Pedro.

Depois foi queimada, dessa vez a gente quem ganhou. Depois nos ficou conversando um pouco, quando meu boy começou a aperta minha bunda, eu fiquei incomodada, mas eu deixei, poxa eu estava gostando, meu boy me tocando, apesar de que durante o jogo ele ficava me abraçando, mas ali era na bunda, naquele momento pensei que ele gostasse de mim de verdade.

Semanas depois, teve um filme na casa da Iris, eu sentei no sofá do lado da Renata, Carla sentou do lado dela, Iris sentou do lado da Carla, Leandro sentou do meu lado, e o resto sentou no fundo nas cadeiras.

Leandro pegou minha mão, e ficou segurando, depois ele colocou minha mão de baixo da almofada que estava no seu colo, ele colocou minha mão dentro de sua calça, no seu bichinho, e eu peguei nele, fiquei apertando forte, quando eu peguei nas suas bolas ele abriu a boca de dor, e eu ri baixinho daquela cena, depois que eu tirei a mão, ele colocou sua mão no meu peito, e colocou sua perna direita em cima da minha perna esquerda.

_Eai entenderam o filme? – diz a Iris – todos disseram sim

_ Eu nem prestei atenção, estava muito ocupado – disse o Leandro no  meu ouvido, e eu ri discretamente.

Iris e Carla me puxaram pra um canto, e disseram.

_ A Renata esta com ciúmes. – disse a Carla

_ Ciúmes de que? – perguntei

_ De você e do Leandro – disse Iris

_ Como assim? – perguntei sem entender nada

_ É simples Ma, ela gosta do Leandro, e ficou com ciúmes, quando ele colocou a perna dele em cima da sua, e quando ele pegou na sua mão.

_ Ah me poupe, ele coloca a perna em cima de todas que ele senta do lado, vocês conhecem ele melhor do que eu, vocês sabem, e pra que ciúmes, ele nem gosta de mim, e nem eu dele – quando disse isso, Iris me olhou com uma cara_ Mas meu amor, ela gosta dele, e ficou com ciúmes, vai lá explicar pra ela. – disse Carla, ela estava voltando pra onde o pessoal estava, e Iris ficou comigo.

_ Gata eu sei que você gosta dele – Iris piscou pra mim e saiu sem me deixar responder.

Fui ate a Renata e a puxei para um canto

_Renata as meninas me disseram que você esta com ciúmes, miga eu não gosto dele, e nem ele de mim, só porque ele colocou a perna em cima da minha, não quer dizer que ele goste de mim ou que eu goste dele, você sabe ele faz isso com todas, e você me conhece, sabe que eu não vou ficar com um galinha igual ele – respondi.

_ Eu sei miga, mas sei lá bateu um ciúme me mim sabe – disse Carla olhando pro nada.

_ Sei sim, eu já passei por isso mil vezes, mas segue os meus conselhos, esquece ele, ele não vale nada – disse isso pra ela, mais também disse isso pra mim.

 O pai da Iris estava levando eu e Leandro embora na van, eu senti no fundo na minha janela, e Leandro sentou do meu lado, e Iris sentou na nossa frente, e isso vez que Leandro me agarro sem para, ele pagava em todos os lugares, ele colocou a mão na minha vagina me machucando, eu tentei fazer ele para, foi ai que eu quase quebrei o braço dele, antes de chegar à casa dele, ele me deitou no seu colo e me deu um selinho, e saiu da van indo pra sua casa, depois eu e Iris ficamos conversando sobre a Renata que ficou com ciúmes. Cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

 


Notas Finais


Prometo que o próximo capitulo será melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...