1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Mesmo que meu problema seja lindo

História Noventa & três dias - Mesmo que meu problema seja lindo


Escrita por: laucrv9

Capítulo 26 - Mesmo que meu problema seja lindo


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Mesmo que meu problema seja lindo


  28/03/2013 - 06h11

  Um bom dia não muito bom pra você Elizabeth, nessa excepcional quinta feira de março de dois mil e treze, em algum lugar no mundo é aniversário de alguém, ou alguém está tendo um bebê, ou descobrindo que vai ter um bebê, fazendo uma tatuagem, em algum lugar do mundo tem uma menina dormindo com seu namorado e possivelmente alguém também está dando os últimos suspiros, curioso né? Como tanta coisa pode estar acontecendo no mesmo segundo de uma quinta feira de março de dois mil e treze, aqui por exemplo onde eu estou agora não está acontecendo nada, apenas uma guerra dentro de mim sobre qual parte eu devo ouvir, o cérebro ou o coração e tem um anjinho e um capetinha nos meus ombros gritando na minha orelha sem parar a doze horas, e também tem duas personalidade dentro da que eu costumava ter, uma me diz “Você não é gay! Você não gosta da Michelle, você não podia ter retribuído aquele beijo!!!!”
  Mas eu tenho quase certeza que eu deveria começar usar o termo lésbica já que eu sou uma garota, eu acho.
  Bom, tem também a outra personalidade que diz “Você nunca tinha se envolvido com uma garota então você não pode dizer com certeza que não gosta delas, você retribuiu o beijo por algum motivo, seja adulta e encare seu problema!” Mas eu não quero encarar meu problema, mesmo que meu problema seja tão lindo com longos cabelos pretos e olhos esmeraldas tudo bem misturado naquele rosto harmônico com um sorriso poético que me tira do chão e uma risada tão meiga que deveria ser meu despertador.
  Espera, o que? EU ESTOU ENLOUQUECENDO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...