1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Nosso lugar

História Noventa & três dias - Nosso lugar


Escrita por: laucrv9

Capítulo 27 - Nosso lugar


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Nosso lugar


28/03/2013 - 15h55

Elizabeth foi mal, só agora eu lembrei que tinha que te escrever, hoje foi meu pior dia do mês, primeiro eu cheguei na escola e a Michelle estava sentada no nosso lugar de sempre, e então eu sentei na primeira mesa que eu vi para não ficar perto dela e ter que encarar, segundo que eu não vi que sentei do lado de um menino muito enjoado que estava o tempo todo interrompendo a professora para dar a sua versão da aula, eu não sei se ele sempre esteve ali mas eu só percebi agora mesmo.
  Eu trombei a Michelle no banheiro na quarta aula e eu passei tão rápido que foi quase como se ela fosse uma assassina, e eu achei muito ridículo da minha parte já que ela sempre foi tão boa comigo.
  Quando estáva voltando pra casa eu tenho certeza que fui transportada pra uma realidade alternativa, começo a chover, do nada! Estáva tão sol nos últimos dias e choveu assim sem mais nem menos, e claro, eu tomei chuva.
  Péssimo dia para levantar da cama.


Notas Finais


14º Dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...