1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Relembrado de nós

História Noventa & três dias - Relembrado de nós


Escrita por: laucrv9

Capítulo 38 - Relembrado de nós


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Relembrado de nós


06/04/2013

  Oi Elizabeth, vamos falar sobre como foi a escola, hoje cheguei atrasada e fui até a Michelle, agora acho que já posso voltar a sentar com ela né? Ela parou e me olhou até quando cheguei na mesma, e aí ela me deu aquele sorriso de parar o tempo e mais uma vez só existia eu e ela, perguntou como eu estava e se tinha dormindo bem, mesmo que eu nem tenha dormindo só fechado os olhos e relembrado de nós, eu disse que sim mas ela foi honesta e disse que tinha passado a noite em claro ensaiando o que ia me falar mas que naquele momento não conseguia encontrar nada pra me dizer sobre a tarde passada, e eu achei sincera e eu sorri e eu só conseguia pensar na situação em sí, e que como em alguns dias eu ia estar ou muito arrependinda ou muito mais envolvida ainda, é incrível a vibe dela e o efeito que ela tem, passei o resto do dia concentrada naquela beleza, encarando a boca toda vez que ela falava, não sei o que ela me fez pra me ter assim. E falando nisso, preciso me encontrar com a Jane e falar disso pra ela.


Notas Finais


21º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...