1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Pensando em fazer isso amanhã

História Noventa & três dias - Pensando em fazer isso amanhã


Escrita por: laucrv9

Capítulo 42 - Pensando em fazer isso amanhã


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Pensando em fazer isso amanhã


21/03/2013

Boa tarde Elizabeth, tudo bem? Bom espero que esteja, aqui não está muito não. Michelle disse que tentou conversar com a mãe dela hoje de manhã (ela acordou cedo pra fazer isso já que a mãe dela a proibiu de ir a aula né) ela me enviou mensagem explicando o que aconteceu (e caso você esteja se perguntando como ela pode usar o computador e não ir a aula bom eu também não sei) ela me disse que a mãe dela está totalmente surda e não quer ouvir nada que ela diz, e bom não acho que a gente já esperava isso, meu celular realmente ficou na casa dela junto com minha blusa e etc e eu preciso arrumar um dia pra ir lá buscar afinal ela não vai conseguir sair tão cedo, eu tô pensando em ir lá amanhã depois da escola e ah, sobre minha conversa com a minha mãe também estou pensando em fazer isso amanhã.
Por hoje é só isso Elizabeth, estou meio pra baixo também, Michelle faz falta, a risada dela é muito importante no dia a dia.


Notas Finais


36º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...