1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Meio que sou gay

História Noventa & três dias - Meio que sou gay


Escrita por: laucrv9

Capítulo 43 - Meio que sou gay


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Meio que sou gay

  22/04/2013

Boa noite Elizabeth, as novidades de hoje são boas e ruins, eu fui até a casa da Michelle depois da escola mesmo, e digo literalmente eu saí da escola e fui até lá, quando cheguei soube que a mãe dela não estava e ela me pediu pra entrar, primeiramente eu ia demorar só uns minutos pegando minhas coisas e entregando matéria mas demorei duas horas, a gente conversou muito e claro que matamos a saudade, bom primeiro estávamos falando sobre a escola e depois eu perguntei se a mãe dela estava mais calma em relação as coisas e ela falou que a mãe dela ainda estava muito chocada.

Michelle: Minha mãe fica vindo até meu quarto pedir meu computador pra ver o que ando fazendo, e eu preciso apagar nossas conversas. Tive que esconder suas roupas, se ela visse ela ia ficar lembrando daquela cena e isso só ia desacelerar o processo.
Eu: Eu to pensando em conversar com a minha mãe, mas eu não sei como, o que foi que você falou quanto contou?
Michelle: Karla eu, eu não sei não. A gente teve um bom momento e foi muito divertido, e claro que o sexo é ótimo mas será que não estamos precipitadas? Quer dizer eu nunca tinha olhado pras meninas do jeito que eu olhei pra você e vice versa né? E o que temos de tão incomum pra nos fazer sentir o que achamos que estamos sentindo? Você entende?
Eu: Michelle eu não sei se você lembra mas quando estavamos na minha casa foi você que me deu um beijo, ta lembrada? E agora depois de tudo que fizemos você quer me dizer com essa cara lavada que estava se confundindo? Eu não tô acreditando.
Michelle: Bom Karla eu não sei se você lembra mas você me beijou quando estávamos fazendo o cartaz, depois das desculpas e depois de termos passado aquela situação.
Eu: Você não está falando sério né? A gente nunca passou aquela situação, nós ficamos adiando a conversa mas em momento algum eu não fiquei desconfortável em não te-la.
Michelle: Karla eu estou tentando ter uma conversa séria com você. Eu não acho que eu seja gay eu só acho que bom, você beija muito bem e não preciso dizer o que mais faz de bem né? E estamos na adolescência é normal sentirmos essa curiosidade pra depois ter certeza de que não estamos realmente apaixonadas.

Bom, eu não sabia o que pensar em não sabia como falar e eu só senti meu chão abrir, mas eu não tenho dúvidas nenhuma! Se antes eu tinha depois de tudo eu tenho absoluta certeza que eu não sou tão hetero quanto eu pensava, e eu realmente tive tempo para pensar nisso, eu só queria bater nela tão forte que ia danificar aquele rosto lindo. Mas eu só vim embora, chorando e muito irritada, e quando cheguei aqui minha mãe ficou muito preocupada comigo e ela queria saber o motivo do choro e então bem, eu sentei e contei. Contei tudo

Eu: Mãe, eu conheci uma garota, e ela é linda. Muito linda, tem uns olhos verdes que dão inveja e um cabelo longo maravilhoso, e ela é tão inteligente e tão engraçada, que foi impossível não ficar amiga.
Mãe: Isso é uma boa coisa, não é? Isso te faz chorar?
Eu: De uns dias pra cá, eu fui conhecendo ela melhor e a gente foi ficando bem íntimas e foi inevitável desenvolver o que desenvolvemos.
Mãe: O que você ta querendo dizer? Karla fala de uma vez eu tô ficando nervosa.
Eu: Estávamos aqui um dia desses aprendendo italiano, eu te contei que ela fala italiano? Ela é incrível. E bom a tensão estava muito grande e ela me deu um beijo e eu retribui, eu acho que eu gosto dela, quer dizer eu gosto dela e meio que sou gay.
Mãe: Karla Cabello, você ta me falando que você é gay? Karla você sempre gostou de meninas, bem antes de saber o que era gostar, se você me falasse que é hétero eu ia ficar preocupada
Eu: Mãe eu tive dois namorados!
Mãe: É? E quanto tempo eles duraram? O primeiro foi dois meses e o segundo foi três semanas. Filha eu sou sua mãe e te conheço melhor que você mesma, eu sempre soube. O jeito que você olhava pra sua amiga Mani, aquela negra, você vivia encarando os seios dela, e o jeito que você tratava a Taylor? Você só não conseguia enxergar, e por um tempo eu achei que você não quisesse.

Bom Elizabeth, parece que eu não estou mesmo me confundindo, e segundo minha mãe isso sempre esteve em mim e eu só não queria enxergar mas minhas atitudes falavam por mim, e não sei o que vou fazer agora mas eu nunca tive tanta certeza de algo.


Notas Finais


37º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...