1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Cheio de nada

História Noventa & três dias - Cheio de nada


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


A história avançou quase um mês e estamos vendo a Karla começar a desapegar da Michelle, a escola jaja vai acabar (na escola do mundo alternativo da fanfic ela pode sim acabar no meio de julho e eu sei que estamos em maio ainda) então as coisas vão ficar mais serias não é hora de se preocupar com amor, ou é?

Capítulo 49 - Cheio de nada


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Cheio de nada

22/05/2013

Oi Elizabeth, eu sei que minhas anotações passadas foram apenas sobre meu dez em física, meu três porcento fluente em Italiano, coisas que não te interessavam, por isso eu parei de te escrever, e já faz duas semanas e meia, quase um mês. Já faz 22 dias que eu disse “Chega” e dei um basta no que me machucava, disse adeus com um beijo na boca interrompendo a fala pois sabia que doeria mais, ainda dói.

 As vezes eu vejo a Michelle pelos corredores, sorrindo e rindo ao lado de James, sim eles oficializaram, e eu penso no quanto aquele sorriso poderia ser só meu mas não fico triste, não fico brava... Não sinto nada, acho que a pior coisa que ter seu coração dilacerado é sentir ele se fechar pra todo tipo de sentimento, e agora é um grande vazio o tempo todo, a Jane acha que meu amor está adormecido dentro de mim e que uma paixão daquelas não acaba assim, bom eu não tenho tanta certeza. 

 Ela apareceu do nada, como uma chuva de verão acalmou a tempestade que havia aqui, ela trouxe na sua bagagem velhos pedaços de mim que eu tinha perdido e ela me montou e remontou, e eu amei ela mas ela não sabe amar, e assustada ela disse adeus é claro que eu pedi pra ela ficar disse que a ensinaria mas ela nem quis pensar ela só se foi, deixou um rastro de poera e levou pedaços de mim. Eu simplesmente amei, já estava em mim foi natural, um amor que me fez acreditar que eu a amaria por várias vidas já ela tinha uma dessas paixões que não evoluem...que logo passam. Bom, eu ando por aí cabisbaixa e meio grogue dessa vez o negócio acabou comigo mesmo mas passa, né? Sempre passou... Não que tenha acontecido isso antes, parece que um buraco abriu no meu peito e ele não fecha e ele está cheio de nada, eu tenho planos pra depois da escola, quero ir pra Itália fazer uma faculdade lá, não sei bem qual área mas ia gostar de ser na parte da escrita quem sabe não lanço um livro?


Notas Finais


67º Dia.

Gente o capítulo foi inspirado em textos do tumblr então desculpa se alguém achar que estou copiando algo por ter usado as mesmas palavras em algum lugar mas não foi a intenção,,,,,, quem for dono de um texto parecido pode se manifestar que eu edito e dou os créditos é noisss, por favor comentem o que estão achando da reta final da nossa história sim nossa sem cada um de vocês não teria história, não teria razão pra ru escrever não teria nada muito obrigada por todo amor em forma de comentários que eu recebo, só gratidão por vocês 💙 (calma ainda tem muito chão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...