1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Alfa (Yaoi) ABO >
  3. Capítulo 3

História Novo Alfa (Yaoi) ABO - Capítulo 3


Escrita por: XXSamai

Notas do Autor


Sem nada a dizer ;---; só pula isso

Capítulo 3 - Capítulo 3


Yukio ( como sempre ;-;):

Já estava caminhando para a grande feira com o Pity e o Hayato deitados em seus carrinho duplo ( Chiyo/Autora: Não sei se fala "seus carrinho" ou " seu carrinho" Só escrevi dessa forma pq para mim pareceu mais correto, pq o carrinho é dos 2 mas só tem 1) dormindo por que ainda está cedo. É sempre melhor ir neste horário na feira; lá não está cheio, nem de comerciantes nem de compradores, por isso não são todos os produtos que costumam ser achados. 

Gosto de ir até lá, mesmo que seja barulhento, pelos gritos dos comerciantes anunciando suas mercadorias, conversas dos clientes, sinos, passos apreçados, etc. Lá é o único local em que posso sair além da varanda da parte de trás de nossa casa, quer dizer, da casa do Jac. 

Depois de uma caminhada chego a feira e avisto já comerciantes montando suas tendas e expondo seus produtos.
Procuro as tendas de alimentos que são as que me interessam. Vejo um homem olhando uma em que eu estava indo em direção, pois conheço o comerciante.

Tudo ainda está calmo por aqui. sem correria nem muito barulho, Hayato está acordado brincando com seus pés, e Pity dorme torto em sua parte do carrinho. 

O belo homem - não dá para mentir, mesmo sendo errado porque já tenho um alfa- Continua comprando e negociando e eu na espera um pouco distante da tenda. Ele me vê primeiro de canto de olho, depois vira sua cabeça em minha direção -para o lado- e sorri para mim junto com uma reverencia rápida com a cabeça, dizendo um "Olá" com respeito. Ele pega 3 sacos de algumas frutas misturadas e sai fazendo a mesma rápida reverencia. O vejo parar em outra tenda. 
Saio de meus pensamentos e paro de encara-lo e vou fazer o pedido

Yukio: Olá Joakin! (Chiyo: Achei estiloso assim fds)

Joakin: Olá Yu! - ele tem costume de me chamar assim- Não vem a feira a meses! Só vejo seu marido por aqui! Qual foi o motivo- eu sempre falo sobre esses ataques do Jac, das agressões e "estrupos"

Yukio: Sim... Ele disse que recebo muitos olhares, por isso agora tenho que trazer os gemêos para mostrar ainda mais que sou casado. Ao menos tem uma coisa boa! Trazendo eles não tenho que voltar tão rápido para casa, posso sair por um tempinho  a mais. Infelizmente não muito pois tenho que fazer as tarefas diarias.

Joakin: Ele tem problemas... Mas agora saindo deste assunto ruim, chegaram pêssegos! Estão muito doces! Ontem compraram quase tudo! Irá querer levar? 

Pêssegos são um pouco raros de serem encontrados. Ainda mais em um estado bom! Em que não esteja verde, azedo ou com bicho.

Yukio: Se estão tão bons assim não posso perder a chance e deixar que outros comprem todos, afinal, eles amam - digo e olho rapidamente para o berço dos 2, que estavam acordados brincando entre si e se encarando.

 

 

 


Notas Finais


Oi! Bom, na verdade tchau né TwT. Vou tentar postar o proximo mais rápido, sinto que estou demorando muito para postar!

Wattpad: Bakugou_Fanfiqueiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...