História Novo Amanhecer - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Leah Clearwater, Renesmee Cullen, Sue Clearwater
Tags Drama, Leah, Romance
Visualizações 14
Palavras 2.105
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


I HOPE LIKE!!!!!!

Capítulo 25 - A união


Tudo está de acordo com a programação de Alice, com toda perfeição de uma perfeccionista não teria uma única folha fora do lugar. A aliança renovada entre os dois mundo proporcionou o melhor entre eles e esses 5 anos farão de grande mudanças para todos os lados. As crianças cresceram como muito amor, a pequena diferença de tempo não alterou na amizade que cresceu entre as duas. O filho de Sam e Emily teve a transformação antecipada devido a visita de uns amigos dos Cullens porém os mesmo não apresentar perigo. Leah e Seth estavam de volta.

Seth

Por um bom tempo achei que seria bom me afasta de todo esse mundo sobrenatural antes de voltar, tentar sentir um pouco de normalidade na vida de lobo, amo meu mundo apenas queria ter contatos com um poucos mais de humanos e aproveitei esse tempo para concluir meus estudos e fazer alguns curso.

E nada melhor para voltar do que o casamento da minha mãe com Charlie e esse será o acontecimento do ano já que será a primeira união de alguém fora de nossa cultura. Mas é difícil imaginar Charlie como sendo fora na nossa cultura. Já que com uma filha vampira e uma neta híbrida não demoraria muito para que ele soubesse sobre nós e assim foi. E não havia mais nada que o ele não soubesse. Também não havia ninguém melhor para está com minha mãe. Sinto falta do meu pai, sei que se ele pedisse dizer alguém pensaria como eu. Charlie sempre foi seu melhor amigo e o conhecia como ninguém e não amaria como ninguém também. Então a única coisa que falta é poder está presente.

Cheguei dias antes para poder ajudar, mais acho que Alice já estava com tudo pronto e mesmo assim conseguiu deixar todos da reservas loucos, não seria Alice se não fizesse isso. Fui corre um pouco antes da reunião na casa dos Cullens, assim poderia ver eles já que Alice não deixava muito tempo para isso.

– Eca, está sentimental demais..

– Como é carinhosa, também sentiu falta disso, sabe melhor que ninguém o que estou sentindo agora, e você deveria ter melhorado seu humor.

– Não foi porque tive um imprinting de deixarei de lado meu sacarmos, faz parte da minha essência.

Saber que Leah teve um imprinting foi muito bom ela está livre e sem todo o peso que carregava por não achar que seria um beco genético talvez por ser a única loba não sabíamos como o imprinting era . Todos os conhecimentos dos anciões foram posto a prova quando aconteceu com Leah, então no fundo o imprinting só serve para que podemos ter um amor melhor uma essa capaz de nos entender melhor do que qualquer outro(a). Então para todos os anciões ficou entendido que o imprinting não passava de uma maneira de poder achar a pessoa certa que estará presente nesse mundo melhor que qualquer outra.

Estava com muita vontade de ver meus amigos cullens, por fim verei todos e também a nova integrante a filha de Rose e Emm que hoje deve está com a mesma aparência de Nessie.

E resumido tudo, eu que achava que nunca entraria no clube do imprinting sofri o meu. Todas as sensações de qual eu vi/sentia apenas pelo pensamento dos meu irmão lobos enfim me atingiu e fora muito mais forte do que eu sentia na mente deles. Sabia que faria qualquer coisa pela Aylla, seria qualquer coisa que ela quiser, e a protegerei com minha vida por enquanto tiver vida em mim.

Por esse breve momento esqueci de quem era a mãe, quando a fixa começou a cair percebi que estava do lado de Aylla onde Alice sorria. Olhei para Edward que com apenas um pequeno acendo confirmou meus pensamentos, ainda estava com todas as sensações forte mais olhei para Alice.

– Você sabia, sabia que isso ia acontecer?

– Sim, a alguns tempo, para ser mais exato desde que soube do casamento e organizei essa reunião, assim como Nessie vi o futuro dela sumir e claro que Edward soube.

Estava com medo de olhar pra Rose e ela pular no meu pescoço, mas sou um bolo, qualquer coisa eu corro, o máximo que conseguir... percebi que ninguém respirava além de me e como em filme de suspense Rose se aproximou-se e nesse momento eu senti o frio nas minhas costas achei que era meus pensamentos porém o mesmo foi interrompido por Rose me abraçando, achei que seria meu fim.

– Nunca teria escolhido uma pessoa tão boa quanto você para ela, daqui a 2 anos ela e Ness chegam a maturidade e me preocupava, ela será adulta e terá mudanças em seus sentimento – Certo isso deve ser alguma pegadinha pra me atacar desprevenido, então ela olhou fundo nos olhos e pude ver a sinceridade nele – Ela estará bem com você. Sei que será o protetor perfeito assim como o ca... Assim como Jake é para Ness, mas se a machucará terá uma mãe furiosa nós seus pés.

– Aiiii garotão é isso ai cara não vai ter como vacilar com minha menina se não eu te pego estarmos entendido – Emmet sendo Emmet.

Aylla

Aquilo parecia mágica, acho que era mágica, estava pela primeira vez me sentido atraída por alguém mas eu nem o conhecia e não tava entendendo bem toda aquela cena... Seth era lindo, um lobo assim como Jake sei que o que aconteceu naquele momento era um imprinting... Eu conhecia a história de Ness e Jake e sabia que aquela força uniram ele para o resto da vida, era além de um simples sentimento de amor. Me senti gravitando e não percebi que estava perto dele, aquilo era uma loucura para mim. Sem pensar muito coloquei minha mão em seu rosto.

Suspirei com tamanha intensidade dos sentimentos que os prendia me para o resto da eternidade, era mais forte do que o que Jake sentia por Ness, meus pensamento foram interrompidos por tio Ed

– São os mesmo sentimentos, mesma intensidade.... a diferença é que agora eles são para você e se mistura com seus sentimentos.

– Meu tio estava, como sempre certo, era os mesmo porém esse era o meu... aquele meu pensamento fez meu coração acelerar e claros que em uma casa cheia de vampiros e lobos todos ouviram, ruborizei na mesma hora, senti minha mãe me abraçando ela sabia como me acalmar. Teria muitas duvidas que só ela saberia me dizer.

– Bom não viemos todos aqui para presenciar um imprinting de ninguém temos outras coisas para decidir – assim todos caíram em se e começaram a falar sobre o casamento, mas meus pensamentos estavam tão longe.

Se passaram hora de tia Alice explicando e dando ordens, achava engraçado como ninguém a questionava, era divertido como ninguém dizia não.

Novamente me perdi em meus pensamentos precisava de um pouco de ar, então e levantei e sair para corre um pouco, corre era umas das coisas que mais gostava dessa vida, claro que prefiro a comida de vó Esmee.

Estava perdida em meus pensamentos quando senti uma presença, mesmo do alto das árvore e na escuridão da noite pude ver minha mãe vindo

– Desde pequena você gostava de corre e ficar em árvore quando se sentia triste ou estava chateada com alguma coisa mas dessa vez sei que é diferente. Quer falar sobre isso?

Pulei para mais perto dela e me aconcheguei em seu colo quando fazia quando crianças

– Eu não sei o que pensar mãe, minha cabeça esta muito confusa com o imprinting, não por ter acontecido mas pelo sentimento jake e Ness tem isso desde dela ao nascer então o sentimento foi mudando nesse tempo... Mas o que aconteceu comigo foi muito diferente eu já estou grande … ficava cada vez mais confusa

– Meu amor não se preocupe com isso porque você está confusa agora com seus sentimentos achando que deveria ser igual ao da sua prima mais olha pra você meu amor você tem 13 anos humanos seus sentimentos serão diferentes mesmo ,nesse momento você acha que é errado o que senti porém para os outros alvo do imprinting foi igual a você. Você já tem sentimentos de amor e quando você fechar o ciclo de maturidade será ainda mais intenso. Lembre que é uma híbrida todas suas sentimentos são muito mais intenso que um humano pode sentir de imediato

– Obrigado mamãe, eu não tava me entendendo, então não é errado que eu querer fica perto dele?

– Não meu amor, é normal, e fico muito feliz que seja alguém como ele. O conheço a um bom tempo e sei que ele será bom pra você.

Voltamos com o primeiro clarear do dia, depois de tanto conversar pude enfim dormi um pouco. Vou pedir pra ver o Seth mais tarde antes do casamento, ainda bem que é a tarde, preciso conhecer a pessoa que imprinting por me. Eu sempre frequentei a reserva conheci todos e sei das histórias por trás dessa magia.

Se for pra ter em minha vida terei que conhecer. Alguma coisa me diz que tia Alice já sabia disso tudo. Depois tenho que perguntar ela.

Chegamos na mansão e fui direto pro quarto dormi.

Se fosse possível me aconcheguei ainda mais em minha mãe e ficamos ali até dia clarear, não conseguiria dormi mesmo e ela teve toda paciência para tirar todas as minhas dúvidas que ainda restava. Assim pude dormi com a mente mais calma.

Narrador

Estavam todos estavam atarefado na reserva, e em tantos anos de conflitos, acordo e tratados finalmente uma uma realidade onde todos existem de forma pacifica.

O casamento de Charlie e Sue era a forma mais pura que as diferenças podia ser esquecida. Assim os humanos, reserva e os Cullens podia desfrutar de toda paz, menos quando se rata de Alice em comando.

A Reserva estava cheia de flores naturais da regiâo fria, cada detalhe do salão, feitos por Alice especialmente para o casamento como sempre ela faz o que quer, porém todos estão felizes, e como não era de se esperar a parti de comidas tinha que ser além da medida por causa dos lobos

Tudo estava dando certo, o tempo corria, Sue se encontrava com Alice e Rose onde elas trabalhavam há muito tempo com cabelo com maquiagem apesar de sua dizer que queria algo simples enquanto isso Charlie estava em sua residência com sua filha e neta se arrumando e conversando sobre as coisas que aconteceram até chegar aquele momento

– Então seu Charlie quer dizer que o senhor vai casar novamente – Bella zoa seu pai, que a essa altura já sabia de toda verdade e não teve medo do novo.

– É acho que vou me casar faz muito tempo que eu estava sozinho então eu acho que chegou o momento certo e Sue me é uma boa pessoa não me sinto mal quando eu penso no Harry sei que ele se estivesse aqui apoiaria essa decisão também, ele era meu melhor amigo e sei que estará presente em espírito é assim que a tribo acredita – era verdade charlie entendeu esse mundo como ninguém. E com não teve regra quebra dá parte dos vampiros, não foi necessário ter que informa os Volturi, eles com todas as suas arrogância não entenderiam como funcionava da parte do lobos.

– Vovô o senhor está lindo, e vou gosta de ter mais tios, amo todos e são minha família.

Que bom, sei que gosta de todos eles, e não tem como ser diferente e mesmo que eu não faça parte diretamente desse mundo ainda sim estou feliz Sue tem me ensinado os costumes deles afinal vou casar com uma das anciãs então acho que aprender um pouco mais não é tão ruim afinal de contas tenho dois novos enteados que são lobos.

– É Charlie sua vida realmente mudou mais, sempre soube que tinha estômago para ele.

– Vamos não quero atrasar, afinal o noivo não pode chegar atrasado.

Os três seguiram felizes para a reserva, como nem um deles teve na reserva eles foram surpreendido pela beleza e simplicidade que estava o salão, tudo esta pronto e esperando pela cerimônia, mesmo com toda extravagância de Alice ela sabia que exatamente o que os noivos queriam assim o vez.

A Perfeição era pouco para cada detalhe de tudo, a cerimônia feita com muito amor para os dois. A cerimônia foi realizada pelos anciões, responsável pela a reserva como manda a tradição.

Não havia a maior expressão de felicidade para todos aquele momentos onde apesar da diferença de raças todos estavam com o objetivo de celebrar a vida de celebrar a união entre duas pessoas que verdadeiramente se amam. E assim seguiu esse fim de tarde.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...