História Novo Amor - Rock In Rio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Romance
Visualizações 26
Palavras 2.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, esse é o primeiro capítulo então é meio chatinho mesmo mas vai melhorar, prometo💛

Capítulo 1 - Olá Rio de Janeiro


Fanfic / Fanfiction Novo Amor - Rock In Rio - Capítulo 1 - Olá Rio de Janeiro

Narração Sophia Medeiros 

Acordei no meio da noite com calor, peguei o controle do ar e diminui a temperatura já que estava acostumada com o frio de São Paulo e o Rio não era assim, deitei a cabeça no travesseiro e voltei a dormir.

- Bom dia dorminhoca – Meu pai disse me acordando e dando um beijo na minha cabeça.

- Bom dia – Disse manhosa e me espreguiçando na cama

- Já estou indo para o escritório novo mas sua mãe vai ficar em casa hoje se acostumando com a casa e tals.

- Ok, ela disse que a gente ia ver a escola nova hoje

- Tá, boa sorte filha – Ele disse me dando um ultimo beijo na cabeça e saindo do meu quarto.

Peguei meu celular e vi que ainda eram 7:30 da manhã, comecei a ver as mensagens dos meus amigos.

“Oi amiga, chegou bem no Rio? Já estamos com sdds, bjs♥”

Sorri lendo a mensagem que Gabi tinha me mandado, ela era minha melhor amiga, ia sentir saudades dela, ela vivia na minha casa, a gente fazia as melhores festas do pijama junto com minha outra amiga Nicole, nós éramos inseparáveis, senti meus olhos marejarem porque pelo jeito eu não veria elas tão cedo, tivemos que nos mudar para o Rio porque meu pai é advogado e decidiu ser socio de um grande advogado aqui do Rio, e imagino que não seja fácil resolver todos esses problemas deles á distancia, respondi a mensagem de Gabi.

“Cheguei sim amiga, eu também já to morrendo de sdds de vcs, amo vcs bjs♥”

Levantei da minha cama e peguei minha escova de dentes que ainda estava na mala com todas minhas roupas porque fiquei com preguiça de desencaixotar as coisas ontem, minha mãe vai me matar se ver todas essas caixas ainda no meu quarto, mas eu iria correr o risco ( Vivendo perigosamente ).

Escovei meus dentes e prendi meu cabelo que estava bem grande por sinal em um coque, peguei meu celular e sai do meu quarto descendo as escadas e indo pra cozinha ( Aqui é assim mesmo, a gente levanta e já vai comer ).

- Bom dia filha – Minha mãe disse assim que entrei na cozinha.

- Bom dia mãe, o que a senhora tá fazendo? -  Perguntei já que ela estava sentada dando leves bebericadas no seu café e mexendo no notebook.

- Vendo sua escola

- Ata, já te ajudo, pera ai – Eu disse me servindo do suco de laranja que tinha na mesa e cortando meu pão.

- Pode ser esse? – Ela perguntou pra mim me virando o notebook e mostrando um colégio com uma fachada bem moderna, gostei da cara. – Dizem que é o melhor aqui do Rio.

- Pode ser sim mãe, gostei do colégio. – Falei terminando de cortar meu pão e passando requeijão nele.

- Tá, vou ligar lá e você engole esse café rápido, porque a gente vai ter que sair pra comprar o material da escola e uniforme.

- Ok, calma ai né mãe acabei de sentar

- Anda logo Sophia – Ela disse me olhando e atendendo o telefone logo em seguida.

Terminei meu café e subi pro meu quarto novamente, tomei meu banho e escovei meus dentes de novo, fui até minha mala e peguei um shortinho jeans de cintura alta, uma regatinha preta e meu tênis da Vans preto também, passei perfume e penteei o cabelo, passei só meu hidratante labial com gostinho de menta e coloquei meu óculos de sol para esconder a cara de cansaço, peguei meu celular e desci as escadas.

- Tá pronta? – Minha mãe perguntou com a chave do carro na mão

- Tô, vamos

Entramos no carro e eu já fui ligando o ar condicionado, meu Deus que calor gente não nasci pra viver no Rio não, coloquei meu óculos no rosto e fui apreciando a linda praia do Rio de Janeiro que era bem perto da minha casa por sinal, iria lá mais tarde, comecei a mexer no Instagram e vi um post do Hugo Gloss.

“Parece que o dono da beleza do Canadá, nada mais nada menos do que Shawn Mendes meu amor confirmou sua presença para o Rock In Rio que faltam 2 meses só hein!? Já comprei meu ingresso pra ver esse boy maravilhoso e pretendo fazer uma entrevista com ele também, o que acham?”

Eu gostava das musicas do Shawn Mendes mas não tinha essa loucura que as fãs tem por ele

- Chegamos Sophia, vamos. – Minha mãe disse estacionando o carro no que parecia o estacionamento da escola, olhei para o lado e vi vários alunos saindo da escola, fiquei com vergonha por ser novamente “A aluna nova” e logo no ultimo ano de escola já, ai meu Deus

Descemos do carro e senti olhares sobre mim, talvez por eu estar sem uniforme então eles já detectavam que eu não estudava ali ( Ainda ) e fomos até a secretária, ela ficou me matriculando e tals e eu sai e fiquei vendo as pessoas passarem pela catraca e mexendo no meu celular até que um menino me parou e falou

- Você não é daqui né?

- Como? – Perguntei sem entender direito o sentindo da pergunta dele

- Você estuda aqui?

- Ah, não ou ainda não, minha mãe tá me matriculando

- Ohh, entendi, sou Rafael – Ele disse me estendendo a mão

- Sophia – Disse o cumprimentando

- Então Sophia, em que ano você tá?

- Ultimo e você?

- AHH NÃO BISHA – Percebi que ele era gay ali mesmo, adorei – TAMBÉM MULHER – Comecei a gargalhar pelo jeito carioca que ele falava

- Sério mesmo ou você tá zoando?

- Sério né filha, tá achando que eu tenho cara de maternal é? – Ele disse o que me fez soltar uma gargalhada alta – Me da seu numero ai, vou te colocar no grupo da sala e te apresentar pro povo

Passei meu numero pra ele e ficamos conversando por mais um tempo até minha mãe dizer que agora precisávamos ir comprar o uniforme, me despedi de Rafael e fui pro carro, já estava mais feliz, achei que ia ficar isoladona no primeiro dia né, mas eu tinha Rafael então estava tranquila.

Chegamos na loja e descemos para comprar o uniforme, era bonito, verde escuro e justinho, saímos da loja e fomos comprar os livros, estava um silencio no carro até que minha mãe o quebrou.

- Então Sophia, e aquele menino que você estava conversando, bonito ele.

- Mãe, ele é gay mas é um amor

- Ahh gostei, leva ele lá em casa algum dia

- Uhum – Falei e voltei a mexer no celular, senti ele vibrar e logo fui ver do que se tratava.

“Número desconhecido lhe adicionou á grupo *Terceirãoo♥*

Entrei e já salvei o numero de Rafael, comecei a ver as fotos das pessoas do grupo, tenho que admitir, os meninos eram muito gatos e as meninas também, fiquei me sentindo uma batata mas ok né.

Minha mãe desceu na livraria para comprar os livros e eu fiquei dentro do carro mexendo no meu Instagram, Twitter, Snapchat e jogando altos joguinhos quando ela voltou e fomos para casa, estava exausta, já eram meio dia e pouco, decidi começar a arrumar meu guarda roupa, quando terminei já eram umas 14:00 horas, desci para almoçar e depois voltei e terminei de arrumar meu quarto, ficou bem fofinho no final, já tinha colocado meu MacBook conectado na TV, então resolvi assistir uma série, estava terminando a primeira temporada quando a fome bateu, desci até a cozinha e peguei um pote de Nutella, voltei pro meu quarto e fiquei passando o tempo, já eram 20:00 da noite então resolvi descer pra jantar.

Era minha comida preferida, bife, arroz, feijão e batata AMOO, subi para o meu quarto tomando meu banho e escovando os dentes, me olhei no espelho e eu precisava cortar as pontinhas do meu cabelo, que já estava batendo na bunda, eu gostava dele assim, marrom claro e liso só que ele estava meio ressecadinho então melhor dar uma aparadinha né, passei meu hidratante labial e coloquei meu pijama, deitei na cama e fiquei assistindo até dar vontade dormir, queria dormir cedo já que amanhã era o primeiro dia de aula mas não deu muito certo porque eu fui dormir 1:00 da manhã mas tá bom né.

Acordei com o despertador, eram 6:00 horas, AIII QUE SONO, porque fui dormir tarde ontem meu Deus, fiquei mexendo no meu celular até decidir criar coragem pra levantar, levantei e fui direto para o banheiro, tomando um banho bem quentinho já que o quarto estava frio por causa do ar condicionado, escovei meu dentes e sai, coloquei meu uniforme e um tênis Vans preto, penteei o cabelo, passei um corretivo, rímel e meu hidratante labial que deixava a boca bem rosinha porém natural, peguei minha mochila e celular e desci as escadas vendo que tinha várias mensagens no grupo da sala, a maioria era perguntando quem Rafael tinha adicionado, ignorei o nervosismo e joguei minha mochila no sofá.

Quando cheguei na cozinha meus pais já estavam terminando o café, nem vi meu pai chegar ontem, tadinho deve estar tão cansado, adorei sua gravata, todo dia ele usava o terno com uma gravata diferente.

- Gostei da gravata – Disse apontando para a gravata dele

- Obrigada filha – Ele disse me olhando e vendo que eu estava com uniforme – Tá ansiosa?

- Tô um pouco, mas como já é o ultimo ano nem tanto, só que vão estranhar eu entrar em julho na escola né, mas ok

- Você vai se sair bem, é minha filha – Ele disse e nos fizemos um toque de mão

- Ahhh, bom saber que ela é só sua filha né Sophia, bom saber – Minha mãe disse fingindo ciúmes, rimos.

Meu pai ia me levar hoje, já que minha mãe ia ter que ir ver o novo hospital que ia trabalhar ( Ela era médica ), terminei meu café, escovei meus dentes de novo, peguei minha mochila e fui pro carro, meu pai passou o caminho inteiro falando no telefone com sei lá quem e quando chegamos peguei minha mochila e ele disse

- Boa aula filha

- Obrigada pai – Disse fechando a porta do carro

Quando sai do carro dei de cara com Rafael que estava passando agoniado, provavelmente já estávamos atrasados mas ok né

- Bom dia Rafa – Disse e ele me olhou de cima a baixo

- Nossa amiga, não sabia que você tinha esse corpão não

- Brigada -  Eu disse um pouco envergonhada, Rafael olhou seu celular e falou

- Misericordia, já são 7:30, nossa aula começa 7:10, corre desgraça, corre! – Ele me disse e comecei a correr com ele morrendo de rir pelo jeito dele

 Quando chegamos na porta da sala ele falou:

- Ai minha nossa senhora da bicicletinha a prof já tá na sala, vamos mais entrar não, AH FODA-SE TAMBÉM, era Geografia agora, odeio essa aula.

- Também não gosto

- Mulher, tu ficou sabendo que o Shawn Mendes vai vir pro Rock In Rio, misericórdia, já to comprando meu ingresso, vamos?

- Vi sim, vamos, comprei o meu quando ainda estava em SP meu fiho

- É assim que eu gosto – Ele disse me fazendo rir, conversamos sobre tudo, o porquê de eu ter me mudado e várias coisas, Rafael era muito engraçado, decidimos que vamos juntos no Rock In Rio, eu, ele e mais uma amiga dele lá, quando o sinal tocou e a primeira professora saiu entramos na sala e ele me apresentou pra todo mundo, fiquei com vergonha na hora mas passou, meu primeiro dia de aula foi bem bom, já falava com todo mundo e tals e eles eram muito legais, quando a ultima aula acabou sai da sala conversando com Rafael e Sofia, eles eram muito engraçados, nos com certeza iriamos juntos no Rock In Rio, saímos da escola e meu pai veio me buscar.

Cheguei em casa e almocei logo né, tomei banho, fiz tarefa, e assisti minhas séries, estava adorando o Rio, nunca mais sairia daqui, as pessoas eram muito divertidas, as comidas, o clima era calor né mas eu amo uma praia então tá tudo ótimo, fui dormir feliz pelo meu dia ser muito bom mas eu sentia que viria algo ainda, muito melhor que o que eu já eu vivendo, em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...