1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Amor >
  3. Comemoração

História Novo Amor - Comemoração


Escrita por: txrm

Capítulo 11 - Comemoração


Estava ansiosa esperando Shikamaru, já estava pronta quando ele bateu na porta. Quando abri me deparei com ele segurando um lindo buquê de rosas na mão, meu Deus, acho que amo esse homem.

- Feliz três meses problemática! Trouxe um presente pra você.

Ele me mostrou uma pequena caixinha embrulhada em um laço vermelho, essa era a oportunidade perfeita.

- Obrigada meu Amor! Por que não fazemos assim, vamos deixar tudo aqui em casa e vamos jantar com o pessoal, depois agente volta pra cá e abrimos nossos presentes.

- Nossos?

- Claro que sim, não pensou que eu tinha esquecido essa data né?

- Então vamos, agora estou curioso sobre meu presente.

Entrelacei nossas mãos e saímos rumo ao restaurante, as pessoas de Konoha já nem estranhavam mais, Ino dizia que não podia se ver Sakura sem Shikamaru e nem Shikamaru sem Sakura. Nesses últimos dias eu andava muito pensativa sobre meus reais sentimentos em relação ao Shika, eu achava que amava o Sasuke, mas na verdade descobri ser apenas uma obsessão de criança, já por Shika eu me sinto nas nuvens, me sinto sempre animada, sempre disposta, ele retribui cada gesto de carinho, sempre me surpreende, e eu descobri que é muito bom amar e ser amada. 

A noite foi divertida, colocamos o papo em dia, e percebi Shika se reaproximando de Choji. Kiba ficava sempre me encarando e soltando gracinhas, e eu percebia a cara feia do meu namorado, o homem sabia ser ciumento, ele passou o braço nos meus ombros e ficava sempre fazendo carinho e me beijando na frente de todos, acho que era isso que ele queria dizer com marcar território. Ele veio o caminho todo calado, sentia que estava tenso, imaginava que por causa das ações do Kiba, entramos no meu apartamento e ele se sentou no sofá enquanto eu ia na cozinha pegar uma garrafa de saquê.

- Amor, deixa de ser bobo, não precisa ficar com ciúmes.

- Eu não estou com ciúmes.

- Não?

- Apenas cuido do que é meu.

Ele fez um biquinho tão fofo que não me aguentei e mordi. Ele sorriu, se afastou e pegou a caixinha que tinha trazido mais cedo.

- Mandei fazer pra você, é simples, pedi pra fazerem pingentes com coisas importantes pra você.

Eu abri, era uma pulseira linda, com alguns pingentes, primeiro tinha uma flor de Sakura, depois uma Kunai, um estetoscópio, o número 7, um pequeno bicho preguiça, e o símbolo da minha família ao lado do símbolo do clã Nara. 

- Amor é linda, obrigada. Você tem razão, tudo aqui são muito importantes pra mim.

Falei enquanto segurava o pequeno bicho preguiça. Sorri, me levantei e sentei em sua colo, me aproximei de seu ouvido:

- " A sua doçura me faz sentir assim, fui aos céus, brinquei nas nuvens, me encantei com seu sorriso simples e singelo que acelerou meu coração, seu olhar me fez ficar encabulada, transpirei de amor por você". Você é muito importante pra mim, você me faz a mulher mas feliz do mundo. Acho que está na hora de você desembrulhar o seu presente.

O beijei tentando passar tudo que eu sentia, mas quando senti o sabor dos seus lábios, seu dedos na minha pele, o meu baixo ventre pulsou. Segurei sua blusa com força, demonstrando que eu queria tirá-la, e ele me olhou com surpresa, o empurrei até encostar as costas no sofá, enquanto rebolava eu seu colo.

- Eu quero ser sua em todos os aspectos. Me faça sua senhor Nara.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...