1. Spirit Fanfics >
  2. Novo ciclo >
  3. O mais ocidental possível

História Novo ciclo - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - O mais ocidental possível


Pov hazel

Acordei com a luz forte do sol no meu rosto, me levantei e fui tomar banho, me olhei no espelho, os cabelos cacheados molhados escorrendo pelo ombro, a pele escura e os olhos amendoados, eu nunca tive problemas com a minha aparência, sei que não sou lá a pessoa mais bonita do mundo, sei que tenho mil defeitos, sei que eu poderia ser um pouco mais alta ou ter um pouco mais de bochecha, ou então ter a cintura mais fina , mas sabe que , tem tanta coisa se passando pela minha mente que a minha projeção para o mundo acaba sendo ... Irrelevante.

Fiz café, botei em uma garrafa térmica e fui bebendo no caminho que faço a pé até a escola. Apesar do dia ensolarado o tempo estava frio, e ainda tinha um fina película de gelo cobrindo o chão.

Ao chegar na escola dei de cara com Nico que me abraçou , perguntei se ele queria um gole de café e ele negou fazendo careta. Eu tinha passado boa parte da minha noite do dia anterior estudando para a escola e para o vestibular e acabei dormindo apenas cerca de 3 horas , por isso que o café se fez tão necessário, e por isso que eu estava ( e aparentava ) mais cansada do que o habitual.

Andei no corredor ao lado de nico e logo avistei o garoto novo , Percy , ele vestia calça jeans escura e uma blusa branca com uma jaqueta jeans por cima , seu cabelo estava bagunçado de um jeito que parecia quase proposital e ele continuava bem bonito, ele sorriu pra nós e começou a andar do nosso lado.

- Hazel, você está bem ?- ele perguntou

- sim , só um pouco cansada acho – Percy assentiu

- ei, o Frank estava te procurando hm vocês namoram ?- meu sono evaporou na hora em que ele disse aquilo , queria eu namorar o Frank , Percy . Senti meu rosto fervendo e fiquei elétrica como se toda a cafeína que eu bebi resolvesse fazer efeito de uma vez só.

- o que ?? A gente não namora não .. por que você tá perguntando? Hm deixa pra lá ... Eu vou procurar ele .- apertei o passo z deixando os meninos para trás , para que eles não reparassem na minha cara de envergonhada e apaixonada. Mas logo a frente dei de cara com Frank, então virei e comecei a ir em outra direção mas ele me viu e gritou meu nome droga . Em poucos segundos senti a mão de Frank no meu braço, me virei para encara-lo tentando ao máximo parecer normal, mas parece que foi em vão , Frank me abraçou forte, do jeito que ele sempre faz, aquele abraço com cheiro de ... Casa. Meu estômago começou a doer , meu peito apertou, e meu rosto já estava queimando desde a conversa com Percy droga. Me desvencilhei de Frank pondo a mão em seu braço, ele me encarou confuso, com aquele rostinho lindo, os olhos puxados a pela bronzeada, as sobrancelha grossas, os ombros largos.

- aconteceu alguma coisa ?? Você tá suando – e eu de fato estava

- eu ... Eu preciso ... De ar ... Preciso ir no banheiro – me virei antes que Frank pudesse continuar aquele diálogo e segui para o banheiro feminino.

Quando cheguei entrei em uma das cabines e sentei no vaso sanitário , tentando manter a minha respiração regular, depois convoquei Thalia , Annabeth e Piper para uma reunião .

∆∆∆

- por que você me fez vir aqui ?- disse Thalia ao passar pela porta

- preciso de ajuda – Annabeth entrou seguida de Piper – gente, eu estou oficialmente apaixonada pelo Frank –

- me conta alguma coisa que eu não sei hazel – Thalia revirou os olhos

- eu não quero estar apaixonada por ele , nem é só por que somos amigos, eu tenho meus motivos... Mas enfim , o que eu faço ?- Annabeth fez a cara de pensativa, Thalia apenas tinha desistido e Piper também tentava pensar em alguma coisa.

- você pode começar a sair com um outro cara – disse Annabeth após concluir o seu raciocínio- talvez isso dê uma amenizada no que você sente –

Assenti, me parecia uma péssima ideia , até porque se a intenção era não perder meu tempo com relacionamento, seguir o plano de Annabeth apenas seria trocar 6 por meia duzia. Mas aí eu vi que não , na verdade eu não pensaria mais em Frank porque estaria com essa outra pessoas , e também não pensaria nessa outra pessoa por não ser apaixonada por ele , de repente a péssima ideia de Annabeth me pareceu brilhante .

- como a gente vai achar alguém rápido ?- eu perguntei

- ah Hazel , você é linda , inteligente e engraçada, tem centenas de caras nessa escola que adorariam ter uma chance com você – disse piper , assenti

- tá.. mas quem ?- perguntou Thalia. Piper e Annabeth voltaram ao rosto pensativo

- que tal o Ethan Nakamura? Ele já te convidou pro baile lembra ?- balancei a cabeça em negação após a sugestão de Piper

- não dá , ele precisa ser o mais ocidental possível , nada de olhos puxados- Annabeth deu uma gargalhada e complementou com um “ okay okay faz sentido “

- que tal o Luke castellan ?- sugeriu Piper , fiz uma careta

- ele é tão popular Piper e engraçadinho , como eu vou lidar com isso ? –

- hazel, amiga , entenda, o única cara que você vai achar perfeito é exatamente aquele que você não quer achar perfeito . O Luke é legal , da uma chance pra ele –

Pensei por um momento e assenti

∆∆∆

Nos primeiros tempos de aula fiz exatamente o que não queria ter feito, meus pensamentos sempre me levavam para Frank e para seu abraço. Entoa resolvi falar com Luke na próxima vez que eu o ver .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...