1. Spirit Fanfics >
  2. Novo começo >
  3. Cruzeiro

História Novo começo - Cruzeiro


Escrita por: Alexy_Sully

Capítulo 1 - Cruzeiro


Oi, me chamo Gorin! Tenho um filho chamado Gokou! Ele tem 10 anos de idade! E eu sou casada com... Com o Trunks... 😠 Mas já estamos arrumando o divórcio, pra isso temos que ir de navio para o outro lado do mundo... E estamos no navio agora, deixei meu filho com minha futura ex-sogra...

Trunks: é simples! Eu não falo com você, e você não fala comigo e eu não falo com você!

Gorin: estamos no mesmo quarto... Animal burro!

Trunks: não sei como aguentei isso por 11 anos! Eu vou ali...

Gorin: vai encher a cara?! Isso não vai fazer com que seus problemas desapareçam!!!

Trunks: se fosse assim você desaparecido a muito tempo!

Gorin: mas quando era o bem bom! O oba oba! A hora do vamo vê, é Gorin te amo pra cá, Gorin te amo pra lá! Vê se crescer Trunks

Trunks: falou a meio metro!!

Gorin: foda-se!! *Sai do quarto*

Estava tudo bem, o Trunks estava bebendo com um bando de mulheres ao seu redor... Eu estava no convés, não conseguia parar de olhar pra ele... Sentia uma raiva!! Mesmo assim uma angústia... Um aperto no coração... Sentia como se faltasse algo...

Gorin: Trunks... Não sei porque te amei tanto!

Trunks ON...

Eu vi a Gorin tão tristonha então fui lá vê-la...

Trunks: também não sei porque te amei...

Gorin: huh...* Vira a cara*

Trunks: seja mal humorada!! 

Gorin: *sobe na grade do navio* queria volta no tempo pra não cometer esse erro!!

Trunks: eu também... Mas... Gorin!!!

Quando eu a olhei ela estava se jogando do navio, tentei segura-la mas caímos juntos... Eu tentei me segurar na corta do bote salva vidas que estava atrás do navio, mas acabou partindo...

Trunks: merda!!! Porque fez isso? Gorin? Gorin!? *Mergulha*

Eu mergulhei e fui atrás da Gorin... Consegui pegá-la, e a coloquei no bote... Tive que fazer respirar boca a boca nela pra ela voltar a si... Mas ainda não conseguia respirar bem...

Trunks: merda!! *Abre o sutiã dela* (depois de tanto tempo... Não mudou nada!)

Gorin: *cospe água* Ahn?! Trunks?! AHH!! Porque me salvou?! Eu sei que estava fazendo!!

Trunks: não ia deixar você se matar!

Gorin: seu anta!! Eu ia entrar no bote!!!

Trunks: porra!!!! Eu quase morri por culpa sua!!

Gorin: minha culpa!? Você se jogou!! 

Trunks: porque queria te salvar!!

Gorin: não preciso que me salve... Uma ilha!!!!

Trunks; o que?! *Pega um remo e começa a remar* 

Um bom tempo depois chegamos a ilha, era pequena, deixamos o bote, e fofos procurar comida, Gorin tirou as roupas que estavam molhadas, e deixou secando... Ficou só de roupas íntimas...

Trunks: achou algo?

Gorin: sim! 

Trunks: o que!!?

Gorin: essas bananas, e também consegui esses peixes! E você?

Trunks: peixes!

Gorin: eu vou fazer uma fogueira...

Bulma ON...

Eu estava em casa cuidando do Gokou, e recebi um telefonema... Era o capitão do navio, e disse que tinham perdido dois passageiros, o Trunks e a Gorin...

Bulma: aí não... *Desliga* Trunks!! Gorin!! Como isso foi acontecer?!

Gokou: o que foi vó?

Bulma: nada Go... Vai dormir... Ta na hora...

Gokou foi dormir, e eu liguei pra Chichi e para o Goku, vieram correndo, contei o que houve...

Bulma: não falem nada ao Gokou!

Chichi: *limpando as lágrimas* tá bom... Mas quando começam as buscas?!

Bulma: já começou... Já que foi nos mares do Caribe... Eles devem está em alguma ilha ou... Ou.... Pior...

Goku: tem razão... Mas não vamos nos precipitar! Temos que ser otimistas!! 

Chichi: tem razão!!

Continua?


Notas Finais


~Goiaba_Briefs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...