1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Horizonte >
  3. Anos

História Novo Horizonte - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores, espero que estejam bem!

Bom, venho avisar que esse capitulo será um pouco mais paradinho, pois vai retratar 3 anos bem resumidamente, para não pular direto. No próximo a fic volta ao normal e nossos queridinhos (Sesshoumaru, Rin e os outros) voltam a ter destaque.

Espero que gostem e uma ótima leitura!

Beijos

Capítulo 5 - Anos


Naomi Hitomi partiu para a missão mais perigosa e difícil de sua vida até o momento, determinada em alcançar seus objetivos a qualquer custo.

Um dia já fora filha de um senhor feudal e levou uma vida luxuosa, mas agora havia perdido tudo e lutaria para recuperar as terras de seu pai e o poder da família Hitomi, manchada por Naraku há anos.

 

O primeiro passo foi viajar sem destino a procura de homens e principalmente jovens talentosos com o desejo de serem guerreiros. Por ser uma mulher, encontrou muitas dificuldades no caminho, mas aos poucos, foram juntando-se a ela ao verem sua bravura e coragem.

Muitos dos jovens não queriam continuar a viver nos vilarejos e sim levar uma vida mais farta. Se conseguissem a vitória para Naomi, iriam desfrutar de uma vida um tanto melhor nas terras.

 

O segundo passo foi treiná-los ou apenas auxiliá-los em batalhas. Não encontrou dificuldades, já que sempre se mostrou mais talentosa e empenhada em lutas que seu irmão mais velho Kagewaki.

 

Por fim, quando encontrou companheiros de confiança, decidiram dividir-se em grupos; cada grupo seguiria para uma região e recrutariam ainda mais rápido.

 

Naomi junto a quatro companheiros, durante a viagem, encontraram em um vilarejo homens que serviram a família Hitomi, antes da posse de Naraku.

 

(***)

O líder do vilarejo após reconhecer a moça, a convidou junto aos companheiros para ficarem uma noite em sua casa.

Naquele momento, estavam sentados, servindo a refeição que a esposa do líder acabará de preparar:

 

-Seus filhos são lindos, Tanaka! -Elogia a morena, acariciando o cabelo castanho da filha mais nova.

-Obrigado! -Agradece o pai orgulhoso. -Senhorita Naomi, você está muito diferente usando roupas mais masculinas! A senhorita e o Senhor Kagewaki sempre tiveram um rosto um tanto infantil, agora tornou-se uma linda mulher... Os anos longe do castelo lhe fizeram muito bem!

-Sim! -Riu sem jeito perante os elogios. -Kagewaki sempre teve um rosto lindo e encantador, mas infantil e um tanto feminino! -As lembranças invadiram sua mente, trazendo-lhe nostalgia. -Tanaka, o que houve quando parti?

-Bem... -O homem desviou seu olhar triste. -Kagewaki pediu para que nós a encontrássemos... Não tínhamos permissão de retornar sem a Senhorita!

-Vocês nunca conseguiram retornar por minha causa, não é mesmo? -Sentiu-se culpada. -Eu... Eu sinto muito!

-Tudo bem, pois graças a isso, fomos poupados! -Um sorriso um tanto forçado formou-se em seus lábios. -Para nós foi algo bom, pois construímos nossas famílias e vivemos uma vida tranquila nesse vilarejo, mas.... mas me sinto ruim pelo Senhor Kagewaki, ele desejava vê-la novamente... Era muito importante para ele!

-Eu sei, mas nem mesmo ele pode mudar a ideia do nosso pai e eu não pude conviver com aquela decisão, porem fiz meu irmão sofrer!

-Naomi... A culpa é nossa! -Tanaka chamou atenção para si novamente. -Nós a encontramos, mas você estava tão feliz, longe de todos as regras do castelo, então resolvemos deixá-la em paz!

-Vocês não possuem culpa alguma, pois eu fui muito feliz, antes de começar toda a confusão! -Tocou a mão do antigo soldado. -Bem, mas agora essa paz acabou, então preciso recuperar minhas terras e ter poder novamente!

-Kagewaki ficaria muito contente da mulher que se tornou! Enfim, é nosso dever ajudá-la, já que servimos a família Hitomi! Irei reunir os homens e jovens que possuem o interesse e treiná-los!

-Ótimo, conto com vocês! -Tomou o líquido servido pela esposa de Tanaka.

-Temos algumas moças talentosas!

-Ótimo, será agradável tê-las conosco! Tanaka, lhe agradeço por tudo!

-Não precisa! Quando partiremos?

- Fiquem com suas famílias, quando chegar a hora, venho buscá-los!  

 

(***)

 

Três anos haviam se passado, desde quando Naomi deixou Rin e os outros. A hora estava chegando e aos poucos, todos estavam se reunindo.

 

 

Já era quase madrugada, quando encontraram um canto tranquilo e mais reservado para repousarem. A jovem aproveitou que foram dormir e distanciou-se indo em direção ao rio; conhecia muito bem a região, já havia viajado por ela há anos.

Quando chegou ao local, encontrou um youkai de duas cabeças junto a um menor verde, frente ao rio.

 

-Naraku! -o pequeno mostrou-se assustado.

-Me chamo Naomi, Não Naraku! -Se apresenta irritada. -E você?

-Não lhe interessa, cria de Naraku! -Apesar de mostrar-se valente em palavras o medo estava nítido em seu corpo.

-Malcriado! -Reprende a mulher. -Não sou nada do Naraku!

-Você vai ver uma coisa, quando o Senhor Sesshoumaru chegar... Não pode nos enganar!

 

-O que está acontecendo, Jaken? -Uma nova voz um tanto fria se torna presente, logo revelando sua bela face.

-Senhor Sesshoumaru! -O pequeno quase chorou de emoção, indo para trás do belo youkai de olhos dourados. -O Naraku ou uma cria dele, não sei ao certo!

-Não seja idiota! -Reprende Sesshoumaru.

-Como está a pequena Rin, Sesshoumaru? -Pergunta Naomi, deixando o baixinho confuso, olhando para os dois.

-Rin está lhe esperando! -Responde um tanto frio.

-Entendo! -Sorriu sem jeito, vendo que o grisalho não estava para conversa; como sempre. -Bem... Estou indo, retorno ao amanhecer!

-Não será necessário! Vamos, Jaken!

 

Naomi observou Sesshoumaru partir com seus companheiros, enquanto Jaken tagarelava:

 

-É uma mulher? Mas se parece com Naraku e usa roupas masculinas... Aaaah, estou enlouquecendo!

 

(***)

 

Finalmente o grande dia havia chego e todos estavam reunidos, avançando para as terras que pertenceram aos Hitomi.

Um dos homens se aproxima de Naomi, lhe passando mais informações que coletou:

 

-As suspeitas estavam certas! -Comenta eufórico. -O Senhor Shin tomou as terras, porém dizem que ele está diferente desde que isso aconteceu!

-Bom, aquele castelo abrigou diversos youkais... Shin é um idiota! -Revira os olhos, prendendo seu cabelo.

-Prosseguindo.... A maior parte dos soldados estão nas terras verdadeiras da família de Shin, enquanto o castelo que pertenceu a sua família, não está tão bem protegido!

-Ótimo! És muito ganancioso, tomando duas terras desse tamanho, mas não conseguirá protegê-las, já que as tropas estão muito divididas. Por fim, ele fez isso para me provocar, então terá o que merece!

-Mas e se Shin realmente estiver envolvido com algum Youkai? -Questiona Tanaka.

-Cuidem dos soldados e deixem Shin comigo, não se preocupem!  

 

*** *** ***

 

Frente ao local, Naomi sentiu uma imensa nostalgia, pois havia vivido muitos momentos felizes com sua família, mas um youkai acabou com tudo.

O confronto iniciou, todos estavam decididos que tomariam as terras e desfrutariam de uma vida melhor, servindo a senhorita Naomi no castelo.

Naomi não perdeu tempo, seus companheiros foram abrindo caminho para que ela fosse ao encontro de Shin. Já dentro da construção principal, percebeu o quanto tudo estava destruído e lamentou-se, seguindo para sala principal do Senhor Feudal.

Chegando ao local, abriu a grande porta com um chute, deparando-se com Shin sentado no centro do salão com um sorriso de canto.

 

-Demorou! -Riu tomando o último gole do saquê.

- Tem razão! -Concorda irônica. -Se renderá ou precisaremos lutar? Seus guardas não estão aqui para defendê-los!

-As coisas mudaram, Senhorita Naomi! -levantou-se confiante, jogando a porcelana no chão. -Venha!

 

A morena estranhou o comportamento, afinal ele sempre fora muito covarde. Ela avançou, mas antes que o alcançasse, sentiu uma sensação estranha e antes que conseguisse virar-se, sem explicação, perdeu o controle de seu corpo e em seguida de sua consciência, porem antes de apagar totalmente, escutou uma breve conversa:

 

-Ei, pegue leve com a minha noiva ou o nosso acordo será desfeito! Outra, você precisa dela para seus planos!


Notas Finais


Até o próximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...