1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Mundo 2 >
  3. Capitulo XX

História Novo Mundo 2 - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Capitulo XX


Leopoldina e Eduardo haviam se tornado amigos, um sabia do segredo do outro. Pedro sempre se achou inteligente, mas agora quem estava por fora do que acontecia era ele. Mas naquela noite algo poderia mudar isso. Os fazendeiros tinham uma nova ideia, não fariam nada para impedir a fuga dos escravos mais sim tentariam seguir quem invadia as fazendas. Colocariam sentinelas na fazenda e na cidade. Por conhecer os fazendeiros, Thomas soube do plano e decidiu avisar Eduardo. Naquela noite ele saiu escondido para saber o que Thomas havia descoberto. Pedro achou estranho o irmão ir sempre dormir sedo e por conhece-lo achou melhor ir perguntar se tinha algo de errado. Ele bateu na porta do quarto, não teve resposta, então usou uma das passagens secretas que havia na casa. Descobriu que ele não estava lá. Para onde seu irmão poderia ter ido naquela hora?

Ele sempre esteve desconfiado de que ele poderia saber algo sobre as invasões nas fazendas e para ter saido naquela hora. Enquanto isso Thomas contou o que sabia para Eduardo. Se era isso que os fazendeiros queriam, era isso que teriam. Ele iria se deixar ser seguido mas para outro lugar, os idiotas ficariam bem ocupados seguindo pistas falsas.

Enquanto Pedro estava indo para o quarto do irmão, Leopoldina estava no quarto lendo um livro quando ouviu um barulho na janela. Quando a abriu viu uma pedra com um papel enrolado nela, era um bilhete marcando um local para um encontro, ela o escondeu antes que Pedro voltasse.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...