1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Mundo (ABO) >
  3. Chapter. 11

História Novo Mundo (ABO) - Chapter. 11


Escrita por: MilaCandy

Notas do Autor


Oiiiii tudo bem? Demorei ou não para postar?

Sem bla bla bla


Boa leitura (desculpa pelos erros)

Capítulo 11 - Chapter. 11


Capitulo: Novo aluno!

 

 

 

 

 

 

Namjoon – Melhor vocês se resolverem lá em casa. Vamos amor – pegou a mão do Jin segurando do outro lado o Suga.

 

Jimin – Concordo! – Jungkook abraçou o seu ômega – Vamos J-hope – quando ia ajudar.

 

Jungkook – Eu carrego ele! – falou apressado.

 

J-hope – Ai... seja carinhoso.

 

Jungkook – Cala boca – Jimin sorriu.

 

Jimin – Que dia.

 

 

 

Jimin parou de caminhar é sentiu um calafrio em todo seu corpo parecia que ele estava sendo observado naquele instante. Olhou nos arbustos que tinha ali ele estava curioso, ele queria ir até lá, queria muito. Jimin ficou forçando sua vista para ver se tinha alguém ali atrás foi andando em passos pequenos até os arbustos mais ele ouviu uma voz grossa.

 

 

Jungkook – Jimin o que você esta parado ai? Vamos! – estava meio longe os outro estavam olhando pro ômega que estava olhando para algum lugar especifico.

 

Jimin – N-nada. Nada demais – foi em direção do Jungkook assim andando para o apartamento. Jimin olhou de novo “Deve ser alguma coisa da minha cabeça. É isso!” – pensou o ômega.

 

 

Estranho – Droga quase que ele me viu! – deu um tapa na própria testa o celular estava tocando – Chefe?

 

Chefe – Como estão as coisas?

 

Estranho – Bem...

 

 

 

 

 

 

UMA SEMANA SE PASSOU

 

 

 

Escola quinta-feira...

 

 

Jimin – Finalmente!

 

Tae – Causou de estudar Chimchim?

 

Jimin – Sim, cansei e daí? – bufou.

 

Tae – Ou esta cansado por outra coisa? Ou melhor uma pessoa que senta do seu lado que chama Jeon Jungkook, ei?

 

Jimin – Engraçado você Taehyung.

 

 

Jungkook já tinha guardado suas foi até no J-hope ainda guardando suas coisas e os dois ômegas ainda falando.

 

Jungkook – Hosoek posso falar com você eu não quero que eles ousam – apontou para os ômegas.

 

J-hope – Claro.

 

Os dois alfas saíram da sala sem os dois ômegas perceberem eles estavam ocupados demais falando bobagem. Não iriam perceber mesmo.

 

 

J-hope – O que foi?

 

Jungkook – Eu acho que alguém esta seguindo o meu ômega.

 

J-hope – Nossa... Como você tem tanta certeza disso, você pode estar enganado.

 

Jungkook – Não, eu tenho certeza disso. Eu sinto perigo, não só de mim mais sim do Jimin também, eu sinto.

 

J-hope – Mais vocês nem são marcados ainda, como você “sente” ele?

 

Jungkook – Eu não sei. – estava confuso.

 

J-hope – Como você e um alfa lúpus você reconhece o seu ômega escolhido tipo alma gêmea, certo? – outro assentiu – Então deve ser isso eu acho.

 

Jungkook – Na verdade eu não sei se é alma gêmea mesmo.

 

J-hope – Como assim? – se espantou.

Jungkook – É que a gente... Que dizer nós alfas lúpus dizemos isso só pra... – estava procurando a palavra certa.

 

J-hope – Tipo para conquista mais ainda o ômega, Jungkook?

 

Jungkook – É – estava com vergonha.

 

J-hope – Entendi. Mais se você acha que o Jimin estava sendo “observado” pode contar comigo!

 

Jungkook – Valeu!

 

Jimin – TAEHYUNG SEU... – ouviram a risada do Tae.

 

Jungkook – Melhor a gente voltar.

 

J-hope – Também acho!

 

 

 

Entraram na sala para ver o que estava acontecendo os dois ômegas estavam discutindo por bobagens e lavam eles....

 

 

 

 

 

 

 

NOITE NOVE E MEIA

 

 

Jimin, Jungkook, Taehyung, Hoseok estavam sentados no chão ouvindo Jin dando uma bronca.

 

 

Jin – Vocês não tem noção o que fizeram, nem posso ir ali que acontece isso – apontando para cozinha que estava uma bagunça, principalmente sua cara de farinha – Não posso ir nem na casa do Namjoon nem tomar banho com el- se interrompeu

 

Tae – Com Namjoon, Jin hyung – riu e os outros três acompanharam Jin olhou dando medo em todos.

 

Tae, Jimin, Jungkook, J-hope – Desculpa! – abaixaram a cabeça.

 

Namjoon – Amor eles não fizeram por mal – olhou para cozinha bagunçada – Não é meninos?

 

Jimin – Sim com certeza – falou por todos – Desculpa hyung, a gente estava com fome então... Deu nisso – os outros três concordaram rapidamente – Mais quem começou primeiro foi o Tae.

 

Tae – O QUE!? – disse indignado – Foi o Jungkook que me emburrou! – Namjoon e Jin só observava toda aquela situação.

 

Jungkook – EU foi o J-hope que caiu em cima de mim, tá legal – culpou o outro.

 

J-hope – Foi o Jimin que derrubou água no chão e eu escorreguei, esta bem!

 

Jimin – Foi o Tae- foi interrompido antes de culpar o outro.

 

Jin – CHEGA! – estava vermelho de raiva contou até dez – Vocês vão limpar essa cozinha – apontou - E melhor vocês deixarem um brilho ou então já viram.

 

Namjoon – Amor, vamos no meu apartamento. – abraçou por trás cheirando o pescoço do ômega.

 

Jin – O-ok – estavam indo na direção da porta – E melhor que amanha- foi interrompido.

 

Jimin – Já sabemos...

 

Jin – Bom mesmo! Vamos Namjoon – estavam indo na direção da porta

 

Tae – Já sabem o que vai acontecer né?! – falou baixinho os quatro riram Jin virou a cabeça quase quebrando o pescoço imediatamente eles correram para limpar a cozinha Jin e Namjoon saíram assim fechando a porta.

 

 

 

DEZ MINUTOS PARA MEIA NOITE

 

 

 

 

 

Já tinham arrumado a cozinha antes que o Jin pegue suas almas, eles estavam acabados completamente Suga tinha chegado quando eles terminaram mais não ajudou porque estava muito cansado só queria dormir. Então todos comeram tomaram banho seguiram  para seus quartos capotar na cama.

O Jungkook entrou no quarto do Jimin assim se jogando na cama.

 

 

Jungkook – Finalmente cama – o ômega riu deitando do lado do alfa.

 

Jimin – Tô me sentido estranho – olhando pro alfa.

 

Jungkook – Se sentido estranho? – olhou pro ômega.

Jimin – Eu não sei explicar... Só sinto.

 

Jungkook – Deve ser o cansaço.

 

Jimin – Deve ser.

 

Jungkook – Então...- pulou em cima do ômega assim o beijando tocando no corpo do menor

 

Jimin – A-ah – gemeu – Jungkook para tô cansado – o alfa bufou.

 

Jungkook – Tá legal, mais você não escapa! –Abraçou o menor e dando um tapa na bunda do menor.

 

Jimin – Jungkook!

 

Jungkook – Não resisti!

 

 

Então dormiram... Abraçadinhos.

 

 

 

 

 

 

 

SEXTA-FEIRA

 

 

 Os quatros estavam dentro da sala falando como sempre, Suga estava de folga Jin e Namjoon estavam como sempre na escola fazendo o seu trabalho.

 

J-hope – Eu ouvi por ai que tem um novo aluno.

 

Jimin – Serio?! – o alfa assentiu.

 

A sala estava uma bagunça todos falavam ao mesmo tempo até que a porta foi revelando o professor de historia entra na sala todos os alunos foram nos seus devidos lugares. O professor ficou na frente para pronunciar alguma coisa.

 

 

Professor – Alunos eu quero que vocês conheçam o novo colega de vocês – tossiu - Pode entrar, por favor – entro um menino meio alta de cabelos escuros, olhos castanhos claros, boca fina “E beta pelo cheiro!” – pensou Jimin.

 

Mi – Olá a todos, me chamo Oh Min mais podem me chamar de Mi, prazer em conhecê-los – sorriu.

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Bang Bang tiros e mais tiros adoro!

até


minha outra fanfic:

https://spiritfanfics.com/historia/meu-alfa-e-um-robo-10091974


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...