1. Spirit Fanfics >
  2. Novo mundo: Ascensão celestial >
  3. Descobertas!!!!!

História Novo mundo: Ascensão celestial - Descobertas!!!!!


Escrita por: Marcelino13

Notas do Autor


Mais um capítulo Eu acho que ficou bom.

Boa leitura!!!!

Capítulo 5 - Descobertas!!!!!


Fanfic / Fanfiction Novo mundo: Ascensão celestial - Descobertas!!!!!

FLASH BACK 17 anos atrás 


Naruto caminhava por uma floresta até chegar a um Lago caminho até o mesmo tornou-se a tira sua roupa e mergulhou nadou por algumas horas até resolver sair, mais assim que saiu deu de frente com uma linda garota ela possuía lindos cabelos loiros que nem os seus só que mais claros tambémtinha oolhos lindos Verdes, ela era jovem isso dava para nota não devia ter mais de 17 anos de idade também percebi que ela estava bastante vermelha não entendi de princípio, até que dei conta que estava nu rapidamente me vestir quando iria vira para perguntar que ele era escutei - me desculpe não queria atrapalhar você - ela falou se virando para ir embora então eu resolvi fala - não está tudo bem - falo e ela parou então resolvi me apresenta - eu me chamo Naruto namikaze e o seu? - perguntei mais - namikaze haha - ela riu - qual é a graça? - pergunto, levantando a minha sobrancelha - ah me desculpe e que esse nome e um pouco incomum - ela fala se desculpando - bem meu nome e chelsea vermilion prazer em  lhe Naruto, de onde você é? - se apresentou - sou de vários lugares - falo misteriosamente - então você é um viajante estou certa - ela reduziu o que eu era - sim você está certa - concordo com ela, fico envergonhado quando minha barriga fez barulho dizendo que estava com fome - bem parecer que você está com fome, poderíamos ir a minha casa eu sou ótimo cozinheira - ela convidou-me para ir a sua casa - eu não quero incomodar - que nada será divertido te alguém para conversar e fazer companhia - fala me puxando pela mã, então não vejo outra escolha se ir com ela. 


Andamos por um longo tempo conversamos vários coisas um com o outro descobrir que ela tem mesmo 17 anos que também mora sozinha des os seus 14 anos, seus pais morreram de uma doença a deixando sozinha mais pelo o ela diz ela é feliz faz o quer, vai onde quer também contei um pouco sobre claro que várias vezes constando um mentira aqui outra ali eu percebia que ela notou que eu estava inventando algumas coisas, concerteza ela é muito esperta chegamos em frente a uma linda casa era simples mais era aconchegante entramos ela mandou eu espera um pouco, minutos depois ela volta com dois pratos de curry com arroz - aqui está espero que goste e minha especialidade curry de pimenta - eu provei e estava delicioso - uhum maravilhoso nunca provei nada tão bom quanto isso - falo elogiado sua sua comida - bem não é pra tanto sei que é bom mais  huh - fala ela se gabando - pelo visto você é do tipo quebra vangloriar com elogios - falo brigando a vejo fica vermelha - calado - falou com raiva - bem obrigado pela comida mais terei que ir embora saindo preciso acha um lugar para fica - agradeço e me levanto para ir embora quando ela fala - por que não fica aqui eu tenho um quarto... - acho melhor não eu acabaria te inco... - Que nada vai divertido vamos fica, vai se bom companhia aqui - ela falou com os olhos brilhando - certo ficarei só se você me deixa ajudá-la com os serviços da casa - falo minha condição para fica - tudo bem você ajudará,  CERTO VAMOS LÁ - falou gritando, por que eu tenho a impressão de que irá acontece alguma coisa além do normal.

Dias se passaram eu e chelsea fazíamos todo tipo de coisa foi como ela falou seria muito divertido, e estava sendo mesmo na hora que iríamos come ela sempre fazia alguma palhaçada, corriamos pela floresta nadavamos no Lago juntos nossa relacão era bem íntima ao ponto de dormimos na mesma cama. 

Estavam no momento conversando em frente ao Lago - vamos  Naruto por que não você usar meu sobrenome ao invés do seu que é estranho - falou como se isso não fosse nada - ei esse era o nome do meu pai - falei a ela frustrado com essa conversa - me desculpe -falou se desculpando aí ficaram em silêncio por um tempo até que chelsea se jogou em cima de naruto - eu oque está fazendo - falou ele nervoso - naruto você me deseja como mulher - falou com aquela inocência na voz - b-bem você não devia fala esse tipo de coisa - disse segurando a excitação - eu sei que me deseja mais se controlar por isso - falou isso é o beijou Naruto surpreso tentou a afastar mais sem sucesso ela insistia por fim se rendeu a tentação, ambos fizeram amor naquele lago o resto da tarde e noite terminaram em cima da cama ( pensaram que teria não então só pensem ).

Naruto acordou cedo olhou pra o lado e encontrou chelsea dormindo nua, se levantou devagar para não a acorda e vestiu suas roupas quando estava prestes a sair ele escuta - você irá embora não é? - chelsea a o perguntou ao acorda - sim eu não queria mais eu preciso, sinto muito - a respondeu tristemente - tudo bem mais eu quero que me prometa que irá volta para mim algum dia - falou com esperança na voz - olha eu não seise irei volt... - não terminar por que ela resolveu fala - eu sei que você não é humano mais não importa e esperarei você - naruto ficou surpreso com aquilo ela sabia que ele não era humano - bem tem certeza disso talvez eu não voltarei - em confirmação a isso chelsea o beijou apaixonadamente - sim e o esperarei sempre - ela falou com firmeza - certo mais eu quero que fique com isso - ele tirou um medalhão e o dividiu em e o outro deu para ela - eu guardarei isso com muito carinho - logo após ele saiu sem sabe se voltarei. 

1 ano depois

Naruto estava parado em frente a casa que ele mais se divertiu mais ele iria entra na casa e ouvir - se está procurando chelsea ela nao está - naruto se virou e encontrou uma bela mulher - ela saiu? - Perguntou a ela que ficou triste - não ela faleceu a algum tempo -ele ficou surpreso com aquilo ela havia morrido - o-onde ela está - pouco depois ela falo e sumiu alguns minutos depois ele se encontrava em frente a um túmulo - por que não me falou que estava doente - falou tristemente e coloca as flores no túmulo - sinto muito por não está aqui com você sabe eu fiz de tudo para volta pra você mais pelo visto cheguei tarde - ele alguns Minutos em silêncio até - eu acabei de lembrar que você queria que eu usa-se sei nome em tão eu agora serei Naruto vermilion em sua homenagem.

FLASH BACK OFF
Naruto ON

Ele não podia acreditar a garota que estava em sua frente que o considerava um irmão era sua filha, ele ficou encarando asia pensando em como ela tem algumas semelhanças com a chelsea. 


Asia: ano oni-chan você está bem?

Naruto: ah sim asia estou bem mais respondendo sua pergunta eu já vi sim isso - respondi e vejo que ela ficou feliz - s-sério onde oni-chan? - Vejo a felicidade dela então resolvi conta algumas coisas - sim isso pertencia a sua mãe e também é existir outra metade que está com seu pai - falei e vi que ela ficou feliz e com olhos brilhando em alegria  - eu sei que você quer sabe sobre eles, sua mãe era linda tinha lindos cabelos loiros claros olhos que os seus ela era gentil, educada e muito tímida que nem você seu bem eu não sei muito sobre ele sinto muito - falo sobre a chelsea mais minto sobre o pai avi ficar feliz - como era o nome dela? 

Naruto: chelsea v argento ela era uma mulher maravilhosa.

Asia: oni-chan como você a conheceu?

Naruto: sabe eu não sou humano por isso eu a encontrei meses antes de você nascer - eu falei isso é ela ficou confusa - oni-chan o que você é? - me perguntou - sinto muito mais eu não posso conta mais pode me promete que não irá conta a rias e os outros - fiz um pedido para que ela guarde segredo - não precisa se preocupa oni-chan não contarei a ninguém.

Logo após levei ela para casa e fui para minha pensando em tudo o que descobri.

No outro dia

Eu estava de baixo de uma árvore pensando em muitas coisas que me aconteceu durante todo esses anos, quando eu vejo Rias vindo até mim e sentando ao meu lado a vi triste e perguntei - rias você está bem? - ela me olha e sorri torto - sim Naruto-kun estou bem - eu não acreditei e resolvi arriscar - tem alguma coisa a ver com os demônios - falo a vendo fica nervosa - e-u n-não sei do que você está falando n-naruto-kun - falou nervosa - rias eu sei tudo sobre você é os demônios daqui - falei a verdade - como você descobriu? - Me perguntou - eu não posso conta e segredo - vi ela bufa e perguntou - você irá conta para alguém? - Ela ficou preocupada - não se preocupe não contarei a ninguém - contei a ela que relaxou - certo obrigado - me deu um beijo e me provocou - eu tenho que ir resolver um problema tchau naruto-kun - se despediu e foi embora eu fiquei preocupado com ela mais eu veria isso amanhã.

A NOITE

Estava em casa pensando em várias coisas que aconteceu ultimamente sobre asia como conta a ela que eu sou o pai dela,  também tem a rias convertida ela está com problemas.

NARUTO OFF

Naruto estava começando a te dor de cabeça então ele resolveu ir dormir ele estava indo para seu quarto. 

Ja na cama, ele suspirou pacificamente quando ele começou a adormecer. Quando ele estava prestes a fechar os olhos , ele de repente viu um pouco de luz começando a formar ele se levantou de sua cama para ver o que era um selo de teletransporte Gremory. Aparecendo à sua frente estava Rias, com seu uniforme escolar.

"Rias ... algo está errado?" Naruto perguntou enquanto via um olhar preocupante em seu rosto.

Sem nem mesmo responder, Rias apressadamente se adiantou onde ela se colocou sobre o colo de Naruto enquanto colocava seus braços ao redor de seu pescoço enquanto ela se inclinava para frente. Antes que Naruto pudesse perguntar o que ela estava fazendo, Rias o beijou nos lábios.

A súbita ação o surpreendeu, mas sua surpresa se transformou em excitante enquanto continuava a avançar com seu beijo. Naruto logo saiu de seu estupor onde ele colocou seus braços ao redor da cintura de Rias como ele retornou o beijo. Ambos gemendo, Rias inclinou seu corpo mais que fez Naruto arquear para baixo em sua cama com Rias estar em cima dele.

Hentai on (Leitores maduros somente)

Depois de um minuto de beijos, ambos se separaram quando juntaram a respiração. Naruto olhou para a beleza carmesim, Rias disse: "Naruto-kun ... dormir comigo ..."

"Rias ..." Murmurou um atordoamento Naruto

"Eu sei que isso é repentino ... no entanto ... Eu não vou negar o que eu sinto agora." Rias declarou enquanto ela se sentava na cintura de Naruto. Olhando tão inocente e nervosa, a ruiva olhou para seu futuro amante com paixão em seus olhos, "Mesmo que isso possa considerar errado, eu não vou mentir para você que isso parece certo." Onde ela começou a tirar a roupa, camada por camada, até que ela estava apenas em sua lingerie. Deixando as roupas de lado, Rias olhou para trás, o adolescente loiro.

"Rias ... diga-me, há algo errado, certo?" Naruto perguntou

- Você não me quer? Rias perguntou inocentemente

Corando um pouco, Naruto olhou para ela, "Claro que eu ... especialmente ..." Naruto declarou

- Especialmente o quê? Rias perguntou olhando por todo o corpo bem tonificado de Naruto

"Especialmente como você, eu comecei a ter sentimentos por você por um tempo agora." Naruto disse onde Rias gentilmente sorriu em sua confissão.

"Então ... vamos explorar nossos sentimentos juntos." Rias disse enquanto se inclinava para o seu rosto.

Em um instante, ambos começaram a beijar mais e com mais paixão. Enquanto eles exploram as bocas uns dos outros, Naruto lado masculino assumiu onde ele rolou em torno de seus corpos, onde ele estava agora em cima de Rias. Rompendo o beijo, Naruto gentilmente começou a beijar para baixo de seus lábios para seu pescoço enquanto ele movia sua mão direita sobre sua coxa enquanto usava sua esquerda para puxar o braço direito de Rias acima de sua cabeça enquanto se mantinha de cair. Rias gemeu quando Naruto beijou ternamente sua mandíbula inferior em direção ao pescoço dela. Usando sua mão livre, ela manteve Naruto perto dela enquanto ela gemia como ele era gentil com ela. Ele soltou seu aperto no braço de Rias, onde usou seus dedos para libertar os seios de Rias do sutiã apertando. Vendo seus seios livres, Naruto levou um momento para olhar para o sua amante ruiva para ver seu rosto tímido virando para ele.

Passionalmente olhando para ela, Naruto disse: "Você está bem, Rias?"

"Hai ... Estou apenas nervoso desde que esta é a minha primeira vez." Rias reconhecidamente

"Eu sei o que você quer dizer, por isso eu prometo que vou ser gentil se você ainda deseja que eu continue." Naruto pediu sua permissão desde que foi levantado respeitar meninas e mulheres.

Rias assentiu em dar-lhe permissão para continuar a fazer amor com ela. Naruto caiu e começou a mordiscar um pouco no seio direito do peito do seu peito esquerdo enquanto sua mão esquerda massageava seu direito. Rias gemeu de uma maneira que se tornou como um afrodisíaco para o adolescente loiro. Ele queria ouvir mais de seus gritos de prazer para ele.

Movendo-se para baixo mais e mais, Naruto beijou para baixo a seu abdômen enquanto se aproximava de sua área mais sagrada. Rias podia sentir-se chegando mais perto do ponto como toque Naruto era tão gentil como uma pena que passa por todo o seu corpo. Colocando as mãos em sua cabeça, ela o levou de volta para onde ela olhou.

"Naruto ~" ofegante rapidamente, "W- Nós temos que se apressar ..." Rias declarou como ela queria chegar ao evento principal. Balançando a cabeça em aceitação Naruto levantou-se onde ele removeu sua calça , em seguida, sua camisa, enquanto Rias suavemente puxou sua calcinha longe de suas pernas, em seguida, jogando de lado, enquanto removendo seu sutiã da mesma forma.

Mesmo na sala escura, onde pudessem ser vistos pedaços de luz, a garota virgem mal podiam se ver, mas podiam sentir o corpo dele com o seu. Rias podia sentir um apêndice duro e quente esfregando dentro e fora contra sua coxa interna. 

"S-Tão grande ..." murmurou uma Rias corada enquanto usava suas mãos para sentir o membro duro de Naruto onde sentia, para ela, que era pelo menos entre 11-13 em onde sua mão apenas o rodeava. Ela ofegou rapidamente quando Naruto colocou sua ereção furiosa que estava pulsando de sentir a região inferior de Rias.

"R-Rias ..." murmurou Naruto enquanto movia sua masculinidade diretamente para a entrada sagrada de rias. Ambos sentiram como se eles iriam passar a borda juntos como sua pélvis estavam tão perto uns dos outros onde eles podem sentir o calor uns dos outros.

Rias rapidamente fez seu movimento onde ela virar a situação ao redor, literalmente, por estar no topo novamente com Naruto está no fundo. Ambos os adolescentes olharam para os olhos do outro enquanto Rias posicionava sua vagina logo acima do pênis de Naruto.

A atenção da jovem ruiva se afastou ligeiramente de Naruto quando viu um pouco de luz emergir do chão do quarto. Sabendo quem estava chegando, Rias tomou um rápido suspiro de ar enquanto se sentou completamente no pênis de Naruto. A ruiva sexy gritou de dor quando ela deu seu lugar mais sagrado para Naruto, onde ela olhou para baixo. Ver a pequena quantidade de sangue escorrer para baixo como o eixo de Naruto quebrou seu hímen deu-lhe uma sensação de alívio desde que, embora a dor repentina do grande órgão de Naruto, ela se sentia livre.

Naruto gemeu de prazer enquanto sentia sua masculinidade completamente enrolada pela feminilidade apertada, quente e úmida de Rias. A sensação foi incrível para dizer o mínimo desde que ele estava sentindo algo tão incrível agora. Enquanto ele e Rias mantinham as mãos juntas enquanto a mesma perdia a virgindade para o outro, ambos se sacudiam com a sensação que cada um se entregava.

Ambos se sentiram maravilhados com aquela sensação, eles mantiveram suas mãos juntas rias se abaixou e deu um beijo apaixonado no loiro rias soltou sua mão e colocá-las em seu peito.

"R-Rias ..." ouvindo uma voz desconhecida

Os novos amantes ouviam a voz onde sua atenção era atraída para ela. A pequena quantidade de luz do círculo de teletransporte ainda estava um pouco dispersa, mas ainda dava uma visão bastante boa de quem era a pessoa.

De pé ao lado da cama havia uma mulher de vinte e poucos anos, vestindo um traje de empregada francesa azul e branco com mangas compridas e uma cinta de empregada branca sobre a cabeça.

A jovem empregada tinha os olhos arregalados com os lábios ligeiramente entreabertos enquanto ela ficava atordoada com a visão na frente dela. Os olhos de Rias e ela estavam trancados um no outro antes que o olhar da nova mulher flutuasse para baixo, onde seus olhos se alargaram ainda mais quando viu o sangue entre as pernas de Rias.

"Isso quebra o contrato ..." Rias disse enquanto olhava para a mulher mais velha com um olhar severo. "Volte e diga a Onii-sama e Otou-sama isso!".

Enquanto Naruto estava se perguntando sobre a mulher de cabelo prateado, a mesma mulher olhava mais estreita quando se virou para ver com quem Rias estava e lhe tirou a virgindade. Ela olhou para baixo para ver que era um jovem louro, cujas franjas frontais cobriam a parte superior de seu rosto. Quando ela viu os olhos dele ela ficou estática como poderia esquece aqueles olhos ela queria perguntar o ele fazia ali, mas ela tinha negócios mais importantes para cuidar.

Seu olhar para a nova mulher antes que ele fosse snap fora dele quando a jovem mulher de cabelo prata. - Isso foi um erro, Rias ... - murmurou a senhora com uma voz tensa enquanto se virava, para não ver isso. "Você é a herdeira da Família Gremory ... como você pode fazer isso?" Questionando a jovem ruiva

Olhando para baixo para seu amante com um pequeno sorriso, "Este pode ter sido um plano mal fora, mas parece certo!" Como o olhar de Naruto mudou da mulher de cabelo prateado para Rias, onde seus olhos se fecharam juntos, "Eu pertenço a ele agora e não há nada ou ninguém que pode fazer sobre isso!" Ela declarou

Naquele momento, um círculo mágico branco apareceu sob a empregada doméstica, "Haverá conseqüências Rias ..." ela disse enquanto ela desaparecendo em uma luz brilhante, deixando os dois amantes sozinhos.

Confuso sobre o que aconteceu, Naruto virou a vista para o amante. "Rias ... o que foi aquilo?" Ele perguntou com olhos preocupados.

A beleza dos cabelos vermelhos se inclinou enquanto ela beijava ternamente Naruto nos lábios, derramando todos os seus afetos. "Não se preocupe, aproveite a nossa primeira vez juntos." Sussurrou Rias enquanto se separava suavemente dos lábios de Naruto antes de voltar para outra rodada.

Como eles continuaram a fazer novamente juntos, a sua estranheza e hesitação que foi construído através de tudo isso foi lentamente mas certamente desapareceu que cada um deles fez o seu movimento juntos. Naruto envolveu seus braços em torno dela uma em suas costas, enquanto o outro segurou Rias firme bunda. Rias apenas colocou os braços em volta da cabeça de Naruto enquanto ela o atraía para um beijo mais profundo que ambas as línguas lutaram por dominância que fez com que os dois adolescentes gemessem ainda mais.

Esperando um pouco, Naruto decidiu fazer seu movimento agora e decidiu apenas iniciar o show principal que estava sendo parado por enquanto. Ele segurou a bunda firme de Rias com sua mão para mantê-la firme enquanto ela começava a entrar e sair de sua feminilidade.

Rias gemeu com a ação súbita enquanto ouvia Naruto chamar seu nome. Bombeando dentro e fora de Rias fez seus sentidos ir selvagens como ele pode sentir quão quente cada polegada de Rias pussy fez sentir. Sua pele macia, seus gemidos suaves, e aroma maravilhoso era intoxicante para ele, onde ele então assumiu a liderança.

O rei de cabelos vermelhos estava completamente em transe quando sentiu que seu novo amante começava a se mover dentro dela. Ela pode sentir seu membro muito grande indo mais e mais profundo até que ela pode sentir isso batendo um pouco de parede dentro dela onde ela sabia que era o seu ventre. Ela ofegou pesadamente enquanto Naruto continuava a assaltar suavemente a entrada de seu ventre.

Gradualmente girando Rias corpo em torno de onde ele estava agora no topo novamente, Naruto intuitivamente começou a bomba dentro e fora de Rias ainda mais rápido onde Rias foi realmente começou a gemer. Partindo de seu beijo, Naruto abaixar-se como ele começou a gentilmente tatear, chupar e morder os seios de Rias.

"Aa-ah, Naruto!" Rias gemeu enquanto colocava as mãos sobre a cabeça dele para mantê-lo em seu peito. Naruto moveu a mão que segurou sua bunda mais abaixo até sua coxa onde ele a ergueu, dando-lhes uma posição diferente, o que o levou a ir ainda mais fundo com as pernas separadas ainda mais distantes. Rias pode senti-lo ir mais fundo onde ela então sentiu a entrada de seu ventre aberto permitindo que o pénis de Naruto acessasse completamente dentro de seu lugar mais sagrado.

Gemeu em êxtase, Naruto parou de brincar com seus seios, onde decidiu fazê-la em outra posição. Rias gemeu de desagrado ao sentir que Naruto se afastava dela. Antes que ela pudesse se queixar, Naruto levantou-a e segurou-a no ar antes de colocá-la gentilmente em uma parede vazia em seu quarto. Lá ele segurou-a por sua bunda debaixo de suas coxas sobre seu membro inchado. Ela percebeu o que ele estava fazendo onde ela antecipou, mas sentiu Naruto apenas deixando seu pênis esfregando em torno de sua entrada.

"N-Naruto-kun ... pp-pleas-se d-não me provocar." Rias gaguejou vencido

Naruto olhou para seu amante com um olhar amoroso mas smirking, "Diga-me Rias-chan ... me diga o que você quer que eu faça." Ele perguntou a sua beleza ruiva

Respirando pesadamente, tanto em antecipação quanto em desespero, Rias olhou-o diretamente nos olhos: "Eu quero ..." Rias começou a dizer

"Queria o quê?" Naruto repetiu

"Eu quero que você me foda!" Rias gritou alto, onde ele fez.

Ele abaixou Rias direita para baixo em seu pênis com as pernas dobradas para cima como ele segurou ela assim com as mãos sobre a bunda como ele bombeado dentro e fora dela. Rias cruzou os braços ao redor de seu pescoço enquanto sorria, encantada com o que estava fazendo. Ele se moveu mais rápido e mais rápido onde Rias tinha um olhar satisfatório em seu rosto. Não demorou muito para que eles alcançassem o momento climático em que deixassem o outro saber.

"Eu-eu vou cum ..." Naruto declarou em uma voz rouca enquanto ela agarrou Rias quadris ainda mais apertado.

Rias pode sentir Naruto raging membro começou a inchar dentro de seu útero onde ela pode senti-lo pronto para desencadear a sua semente nela. "Ah ~! Eu-eu estou cumming também ..."

Decidiu terminar sua dança juntos, Naruto foi tudo para fora como ele moveu suas mãos e braços em torno de suas coxas e em suas costas onde ele continuou a segurar Rias butt ainda mais apertado. Sentindo Naruto mover suas mãos reposicionando-se, Rias cruzou as pernas em torno de suas costas, enquanto colocando a cabeça em seu ombro.

Depois de mais alguns segundos de ritmo acelerado, Naruto resmungou enquanto deixava perder o orgasmo. Seu corpo ficou completamente rígido enquanto grandes quantidade acumulada de luxúria dentro do ventre de Rias, onde sua semente inundava todo dentro dela.

Sentindo Naruto soltar sua semente dentro dela, empurrou Rias sobre a borda onde ela gritou de prazer como seu corpo tremia como ela sentiu não só o seu orgasmo, mas também o seu próprio. Seu corpo inteiro gritou exultante enquanto sua respiração começou a desacelerar novamente como ela sentia como ela estava prestes a ir inconsciente. Ela pode sentir o líquido quente de Naruto sobre a inundação dentro da parte mais profunda de seu ventre, onde ela não só se sentia estranhamente confortável como ela nunca sentiu algo assim, embora ela soubesse que ela gostava depois de experimentá-lo. Ambos seguraram um ao outro como sua primeira vez foi agora sobre onde se tornou a experiência mais incrível em suas vidas.

Tendo pouca força à esquerda, Naruto levou Rias de volta para a cama onde gentilmente baixou ela antes de si mesmo no colchão confortável. Olhando para trás um para o outro, Naruto sentiu-se satisfeito onde ele provou, beijando gentilmente Rias pescoço e clavícula um pouco mais Rias zumbiu de prazer.,"

"Isso foi maravilhoso ..." Naruto Panted como ele a segurou perto dele.

"Eu também ..." Rias respondeu em um sussurro com a pálpebra entreaberta, como ela também pode sentir sua semente escorrer seu útero e pussy e sobre os lençóis.

Ambos se inclinaram de novo, onde se beijaram um ao outro. Uma vez que terminaram o beijo, Rias rapidamente e silenciosamente adormeceu em cima de seu ombro esquerdo, onde Naruto usou suas pernas para obter seu cobertor para cobrir os dois. Como ele usou seu braço para obter o cobertor sobre eles, ele colocou seu outro braço em torno dela e colocou no quadril de Rias, como ele suavemente acariciou que deu uma resposta positiva no pouco de gemido que ela fez.

Percebendo que agora, ele e Rias eram agora uma parte de muitos outros casal que realizou a "dança" especial, onde eles sabiam que não importa o que eles vão querer fazer isso de novo e experimentar a sua própria euforia. Com a  "primeira" experiência junto a rias sendo muito memorável, Naruto finalmente adormeceu onde os dois apreciaram o calor que o outro estava fornecendo.

Hentai off

Na manhã seguinte Naruto acordou e perceber que rias não estava lá pensando que tudo aquilo foi foi um sonho até aqui ele escutou um barulhinho vindo do banheiro foi até lá encontra rias tombando banho, sem que ela percebe-se a sua aproximação ela a abraçou por trás e dando um beijo em sua bochecha - ohayo naruto-kun - ohayo rias, pelo visto você acordou cedo - falei e é comecei a beijar seu pescoço - aa-ah sim me sentir quente - ela se virou e o beijou apaixonadamente Naruto desce os beijos pelo pescoço enquanto parecia os remidos dela .

Após o banho hentai 


Os dois caminhavam em direção ao clube de pesquisa do ocultismo - sabe rias quem era aquela de ontem anoite - ele a perguntou - sabe naruto-kun daqui a pouco você irá sabe de tudo - falou aquilo é entrou no clube Naruto ficou lá pensando no que ela falou, então ele lembrou do rias falou a noite para aquela mulher "isso  e quebra de contrato" será que ela...

Ele não termina por que rias o chamou ele entrou mais assim que pois os pés na sala akeno se prende ao pescoço dele - ara Naruto-kun buchou me contou que você sabe de tudo, então nada poderá nos impedir de fica juntos - ela ia o beijar mais rias a  repreendeu - akeno o que pensa que está fazendo - ara buchou só demonstrando meu amor pelo Naruto-Kun  - Ambas as garotas começaram a discutir - meninas por favor já cheg... - Não termina por que um círculo mágico apareceu, mostrando a mesma mulher de ontem a noite e um homem com cabelos vermelhos e olhos num tom de azul -Verde ele olhou para Naruto e gritou.

VOCÊ SEU... VOCÊ QUE TIROU A PUREZA DE MINHA RIAS-TAN EU NÃO O PERDOAREI POR ISSO ....

Sirzechs-Sama você por acaso se esqueceu-se por que viemos aqui - falou a empregada puxando sua bochecha. - Mas grayfia agora rias-tan não precisa de seu amado oni-chan eu... - calado onii-Sama - gritou rias bastante vermelha - gomen rias-tan mais eu vim aqui para lhe informar que Riser Phoenix não se importa se você é pura ou não ele casará mesmo assim - falou e rias ficou em choque - mais onii-chan eu não quero me casar com ele - falou com raiva - eu sei rias mais tem um jeito, se o seu amado o desafia - falou olhando para Naruto - NÃO - gritou e todos a olhamos - Naruto-kun - e humano ele não pode lu.... - Eu a interrompo - se é assim eu lutarei pela liberdade da rias - falo sorrindo olho para rias e ela está bem confusa - não naruto-kun você não po... - Sirzechs a interrompe - perfeito nos iremos. Para... - Naruto levantou a mão para ele para de fala - farei isso só que do meu jeito, rias vá para a festa e espere - Naruto falou com firmeza - hahaha riu Sirzechs  gostei de você você naruto-kun espero ansioso pelo que você fará .

Logo após ele foi embora deixando os dois sozinhos - naruto-kun te certeza disso - perguntou com preocupação na voz - sim não se preocupe - ele falou e logo após foi embora, deixando um rias nervosa.

Naruto Pensamento : isso será interessante esta na hora de volta ação.

Depois disso naruto desaparece em um brilho dourado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Desculpe os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...