1. Spirit Fanfics >
  2. Novo mundo ninja

História Novo mundo ninja


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Novo mundo ninja
Sinopse:
Bom eu sou uma jogadora de RPG de escrita então já se esperava um textinho como esse hehe, mas espero que gostem °^°

°•{REESCREVENDO}•°

『 ▬▭ 𑁍 ▭▬ 』

• Na atualidade de Boruto surgiu um novo vilão, que com o tempo de seu crescimento conseguiu juntar uma enorme quantidade de chakra até um pouco mais de qualquer bijuu. Também teria um plano em mente, que era eliminar toda a humanidade e criar um novo mundo com novos clãs e também ser o supremo deus do novo mundo. Pronto para colocar seu plano em ação resolveu atacar a primeira vila: "a aldeia da folha". Causou uma terrível guerra envolvendo vários ninjas de todas as aldeias, de grandes ninjas lendários aos iniciantes gennin, também envolvendo o atual Hokage de konoha Naruto Uzumaki, o possuidor da bijuu de nove caudas e seu filho Boruto. Em meio a guerra que resultou na morte de vários ninjas, Naruto e vários sobreviventes, até seu adversário acabaram liberando uma imensa quantidade de todo seu chakra ao mesmo tempo, causando uma enorme explosão que acabou dando um curto no espaço-tempo, fazendo voltar no tempo, Kakashi que teria acabado de fazer a espada relâmpago também conhecida como chidori e entre outros estava a corer até o inimigo quando foi pego em cheio pela explosão ele.

Em meio a essa explosão formou-se um ser que sugou todo o chakra que a formou e um pouco mais de todos que fizeram isso acontecer. O ser não se parecia com uma bijuu como as outras, essa tinha uma aparência humana e possuía dez caudas. Esse ser foi criado para impedir que não haja a explosão novamente pois não haveria mais mundo depois daquela explosão. A sorte da humanidade foi que o espaço-tempo se rompeu, assim formando a tal "Juubi" de dez caudas, esse ser veria tudo de ruim que aconteceu ao longo do tempo e tudo de ruim que ela deveria impedir, sua enorme quantidade de chakra foi presa a si para ela se desenvolver ao longo de seu crescimento para que não fizesse besteira com todo o chakra... Voltando ao Kakashi. A Juubi precisava de uma aparência para se fundi por inteiro na forma humana então a mesma acabou por usar a aparência do Kakashi mas um pouco modificado para a forma feminina, e também suas habilidades. A Juubi que na verdade foi formada pela explosão nasceu como uma criança comum e sem as caudas. Uma garota prodígio e orgulho de seu clã: o clã Shiroi ōkami, viveu normalmente, nesse meio tempo acabou encontrando o Minato e seus alunos: Kakashi Hatake, Rin Nohara e Obito Uchiha.

『 ▬▭ 𑁍 ▭▬ 』

• O ser que foi nomeado pelo seus pais Opala irá conseguir salvar a todos e fazer com que todos vivam na paz? Venha conosco e embarque nessa aventura

°• plágio é crime meus renegados, viagem em sua mente e abram sua cachola (não literalmente pelo amor de deus. °^°)

°• Se hidratem bem e tenham uma boa leitura, caso algo esteja errado podem me corrigir já que eu não sei muita coisa de Naruto mesmo já tendo assistido.

°• beijinhos meus shinobis, SUGADA DIMENSIONAL.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 2
Comentários 9
Listas de Leitura 2
Palavras 7.111
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Por que estou aqui?
3
31
1.850
 
2.
O Obito está certo
2
9
1.369
 
3.
Um novo time e talvez um novo começo
2
7
1.360
 
4.
Doces lembranças
2
3
2.532

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.