1. Spirit Fanfics >
  2. Novo mundo ninja >
  3. O Obito está certo

História Novo mundo ninja - O Obito está certo


Escrita por: OpalaShiroiOkami

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpem a demora, tenham uma boa leitura e bebam água, eu me preocupo com vocês ÙwÚ

Capítulo 2 - O Obito está certo


𔘓 ꫂ Maito Guy ❜

╰─┈┄─ Opala, aceita namorar comigo? Eu prometo que eu vou te proteger com minha vida e te amar para sempre!


─┄┈─━᭡ ... [• MISERICÓRDIA! Nãoooo, ele está perguntando pela décima quarta vez ahhhhhh, calma, tranquila, respira... •] Ma... Ma... Maito fala baixo! Abaixa essa rosa pelo amor de deus.


𔘓 ꫂ Maito Guy ❜

╰─┈┄─ Não irei abaixar essa bela rosa que nem chega aos pés de sua beleza enquanto você não me responder.


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Sem que eu e mais alguém percebesse kakashi estaria encarando o Guy com seu famoso olhar desinteressado, e Obito estria logo de trás olhando boquiaberto surpreso com o que ele estava a falar, o resto da turma estaria dando risadas.


𔘓 ꫂ Obito Uchiha ❜

╰─┈┄─ MAS O QUE?????


𔘓 ꫂ Kakashi Hatake ❜

╰─┈┄─ [• Ninguém merece •]


─┄┈─━᭡ Okay! Eu odeio ser grossa mas... NÃO, NÃO E NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO! Não me pergunte novamente por favor, eu agradeço.


𔘓 ꫂ Maito Guy ❜

╰─┈┄─ ... Eu, entendo...


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Guy abaixava a cabeça e virava com seu braço erguido segurando a rosa e saia choramingando, mesmo eu estando econ raiva isso me doeu o coração, enquanto ele subia para sua cadeira Obito daria algumas batidas nas costas do mesmo como um pequeno consolo.


𔘓 ꫂ Obito Uchiha ❜

╰─┈┄─ Calma camarada, talvez na décima quarta você consiga. [• Hahaha essa foi Ilária! Mas coitado, ele não vai conseguir tão fácil conquista a opala. Acho que depôs dessa ele desiste.•]


𔘓 ꫂ Maito Guy ❜

╰─┈┄─ Valeu parceiro!


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Ele limpava os resíduos de lágrimas de seu rosto e então daria um enorme sorriso e então levantava seu polegar.


𔘓 ꫂ Maito Guy ❜

╰─┈┄─ Você tem razão, eu irei conseguir na próxima! Eu irei conquista o coração dela


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Maito saia correndo para sua cadeira todo entusiasmado com a sugestão do Obito.


𔘓 ꫂ Obito Uchiha ❜

╰─┈┄─ EI, Eu não tava- [• falando sério •]


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Se passou um pequeno tempo mas o sensei ainda nem havia chegado, geralmente quando ele se atrasa não demora tanto assim... Um pouco cansada de esperar, cruzo meus braços na cadeira e então posicionava minha cabeça entre os mesmos e fechava meus olhos para tirar um cochilo.


─┄┈─━᭡ Só... Um cochilo... [• Nossa... o Kakashi falou comigo, que legal! Tô com saudades de quando ele ia treinar lá em casa co... Com meu pai e comigo... Agora é tão difícil dele ir lá em casa desde que meu pai se foi... Melhor eu lembra só de coisa boas eu não quero lembrar da pergunta do sombrancelha de Taturana •]


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Nem se passou tanto tempo eu eu avia caído no sono, o Hinoki sensei entrava na sala e então todos ficavam calados, mas eu não vi por que eu estava de olho fechados, estava tão gostoso até que sentia algo me cutucando e também na minha cabeça.


𔘓 ꫂ Kakashi Hatake ❜ 

╰─┈┄─ Opala... Ei! Opala! Acorda aí, Opala!!!


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Kakashi estaria a sussurrar em minha orelha enquanto daria algumas cutucadas em minha cabeça e atrás de nós estaria o Obito jogando bolas de papel em minha cabeça, ajudando o Kakashi a me acordar. Devagar, levantava a cabeça com meus olhos entreabertos e ao abrir mais um pouco me deparava com o Hinoki-sensei.


𔘓 ꫂ Kakashi Hatake ❜ 

╰─┈┄─ Caramba, você dormiu muito! Agora presta atenção.


𔘓 ꫂ Hinoki sensei ❜ 

╰─┈┄─ Bom, já que todos estão aqui eu já vou anunciar as equipes. 


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Enquanto o mesmo estava falando as equipes ainda ficava sem entender o por que estou aqui, lentamente ia me aproximando do Kakashi e então sussurro em seu ouvido.


─┄┈─━᭡ E se o Obito estiver certo?


𔘓 ꫂ Kakashi Hatake ❜ 

╰─┈┄─ Eu também estou desconfiado que realmente é isso...


𔘓 ꫂ Hinoki sensei ❜ 

╰─┈┄─ Obito Uchiha, Rin Nohara e Kakashi Hatake.


─┄┈─━᭡ [• Poxa, eu não consegui ficar no time do Kakashi, Assim vai ficar difícil de eu cumprir minha promessa e o proteger... Mas agora a Rin vai querer se aproximar dele, eu não quero que ele me troquei... Se ao menos ele estivesse me escolhido. •]


𔘓 ꫂ Kakashi Hatake ❜ 

╰─┈┄─ [• Ótimo, agora eu vou ter que ficar com o cabeça oca na minha equipe... •] Boa sorte no seu time Opa-


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ O kakashi era puxado para o lado com força quando ele menos esperava, Rin havia segurado seu braço abraçando o mesmo, me deixando enciumada pela sua atitude, kakashi como sempre estava neutro e só deixava ela abraçar seu braço.


𔘓 ꫂ Rin Nohara ❜ 

╰─┈┄─ Kakashi! Que sorte é minha de você está no meu time.


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Estou a controlar meus nervos para não pular no pescoço dessa garota e a estrangular por ter a audácia de abraçar o braço dele na minha frente sabendo que eu também gosto do Kakashi-senpai, Logo ergo a cabeça para a olhar, mas eu estava quase insinuando para ela sair de perto só olhando para a mesma sem dizer nenhuma palavra.


𔘓 ꫂ Hinoki sensei ❜ 

╰─┈┄─ [• Estranho, sobrou a Opala, mas não tem mais pessoas para formar um time com ela. Vou ter que tomar essa decisão mas... em quel time eu coloco? Esse parece ser uma boa escolha... essa decisão é difícil •]


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Logo puxo o Kakashi para mim com uma certa brutalidade o tirando dos braços da Rin, kakashi parecia estar bravo por ter sido puxado duas vezes, ele respirava fundo e jogava a cabeça para trás olhando para cima. Logo Rin olhava para mim brava e a gente começava a se encarar


𔘓 ꫂ Hinoki sensei ❜ 

╰─┈┄─ Opala Shiroi Ōkami, você foi a única que não teve com quem fazer um time, então resouvi a colocar em algum desses times. Você irá ficar no time do Kakashi, Rin e Obito.


𔘓 ꫂ Obito Uchiha ❜ 

╰─┈┄─ Valeu Sensei!


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Me levantava da cadeira dando um pulo com as mãos para cima, comemorando por ele ter me colocado junto com o Kakashi.


─┄┈─━᭡ Isso aí sensei! Uhuw 


𔘓 ꫂ Rin Nohara ❜ 

╰─┈┄─ [• Logo agora que eu ia poder ficar a sós com o Kakashi... Caramba ela puxou ele com tanta força que quase me levou junto. •]


𔘓 ꫂ Hinoki sensei ❜ 

╰─┈┄─ Bom, esperem seus novos sensei chegarem aqui na sala para vocês se conhecerem melhor.


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ O Hinoki sensei saia da sala deixando os ex alunos da academia esperando os novos seiseis. minhas bochechas ficam em uma coloração levemente rosada Enquanto meus olhos brilhavam quando escutava que iríamos ter um novo sensei, finalmente eu iria fazer uma missão com pessoas praticamente da minha idade e um sensei para nós orientar, era algo extremamente novo para mim já que eu sempre faço missões com o Kakashi e ninjas mais velhos que nós dois.


─┄┈─━᭡ Tomara que nosso sensei seja alguém legal, como você acha que ele é Rin?



𔘓 ꫂ Rin Nohara ❜ 

╰─┈┄─ Eu não faço a mínima ideia, mas tomara que não seja um fumante, ou um sensei preguiçoso.


𔘓 ꫂ Obito Uchiha ❜ 

╰─┈┄─ Será que é alguém barbudo e que tenha um olho só?


─┄┈─━᭡ Não viaja Obito, ele é uma pessoa normal, se tiver cicatriz é por que tem história para contar.


𔘓 ꫂ Kakashi Hatake ❜ 

╰─┈┄─ Vocês não poderiam esperar calados não?


─┄┈─━᭡ Caramba Kakashi-senpai deixa de ser tão rabugento, se divirta um pouco também, e se ele usar uma máscara que cobre todo o rosto, você não iria querer saber o que iria até atrás da máscara?


𔘓 ꫂ Kakashi Hatake ❜ 

╰─┈┄─ Pensando bem, se ele tivesse uma máscara eu iria querer ver seu rosto... Pera, vocês não vão tirar minha máscara não é?


─┄┈─━᭡ Pera... Faço a mesma pergunta que o Kakashi, vocês não vão tirar a minha né?


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ Os dois se olhavam e então diziam disfarçadamente.


𔘓 ꫂ Obito e Rin ❜ 

╰─┈┄─ Não...


𔘓 ꫂ Obito Uchiha ❜ 

╰─┈┄─ Que isso opala, tá desconfiando do seu melhor amigo? Eu não vou tentar tirar não


─┄┈─━᭡ Hum... Sei


•𑁍 ⿻ 㚎 ❜ De repente a porta abria lentamente então todos olhavam para ela.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...