História Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel, Afrodite de Peixes, Ágora de Lótus, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Albion de Cefeu, Aldebaran de Touro, Algol de Perseu, Apolo, Aria, Ártemis, Asmita de Virgem, Avenir de Áries, Camus de Aquário, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, Écarlate de Escorpião, El Cid de Capricórnio, Genbu de Libra, Hades, Hakurei de Altar, Harbinger de Touro, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Kiki de Áries, Marim de Águia, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Micenas de Leão, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Perséfone, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shun de Andrômeda, Shun de Virgem, Shura de Capricórnio, Sonia de Escorpião, Thanatos, Yuna de Águia
Tags Novo Santuário
Visualizações 29
Palavras 1.497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado a todos que estão lendo essa história.
Bjss pra todos

Capítulo 3 - A conversa com Shelby


Fanfic / Fanfiction Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) - Capítulo 3 - A conversa com Shelby

Acordo e ainda estou no chão da loja, e vejo que minha amigas estão com lágrimas nos olhos, eu me levanto meio tonta ainda lia me pergunta se eu estou bem e diz que acha melhor eu ir no medico pra saber o que eu tenho já que passei uma hora desacordada. 


  Ao vir minha amiga dizer que passei uma hora desacordada, não faz sentido pra mim acho que passei só alguns minutos desmaiada mas tenho uma sensação estranha como se aquela mulher de cabelo roxo quer me dizer algo muito importante, só que eu não entendi nada por causa dos chamados das minhas amigas, tô tão confusa que eu realmente me esqueci o que eu estava fazendo.


  Lia 

Arianna, você já está melhor.


 Arianna 

Sim lia já estou melhor não se preocupe comigo mas.


 Su 

Acho melhor a gente leva a Arianna pra comer alguma coisa, o que você acha lia.


 Arianna 

Meninas não precisa se preocupar já tô melhor, eu não quero lhe dar mas trabalho do já dei deixando vocês preocupa e outra eu não estou com fome.


Me desculpe por estragar o passeio de vocês duas, acho melhor eu ir pra casa meusem país deve estar preocupado comigo aliás eu sair de casa sem meu celular você pode ligar pra minha mãe avisando que já estou indo pra casa,  lia.


  Lia 

Claro que eu ligo sim avisando a ela, você no que quer a gente vá com você no caso de você passa mal novamente.


 Arianna 

Não precisa já estou melhor, e outra vou voltar de ônibus pra chegar mas rápido em casa, eu amo muito vocês duas, abraço elas depois de nos despedimos sair da loja e caminhei em direção ao ponto de ônibus que é duas quadras da loja,  me viro pra olhar pra trás vejo que elas ainda está me olhando, acho que estão ainda preocupada comigo.

 

  Chego no ponto de ônibus,  vejo que tem um ônibus parado e começo a correr um pouco pra chegar perto do ônibus já que o motorista parou bem distante da parada, subo  pago a minha passagem me sento no lado da janela e começo a pensar na mulher dos cabelos roxo.


  Sigo a viagem inteira tentando decifrar o que ela me disse, por mas que eu fosse meu cérebro não consigo lembrar, paro um pouco de pensar nessa mulher e começo a pensar na cora e no Daniel, eles foram pro santuário pra se tornarem cavaleiros já faz mas de três meses que eles partiram e não mandaram mas mensagem pra mim, principalmente o Daniel que é meu namorado secreto, meus pais não sabe nada sobre ele nos começamos a namorar no final do ensino médio. Tivemos vários momentos felizes até ele e a cora decidir ir pro santuário pra se tornarem cavaleiros, su me diz várias vezes que o Daniel nem se lembra mas de mim que talvez ele já tenha arranjado outra namorada, eu estou sendo besta por espera por ele.


  Talvez a su estaja certa, já deve ter virado cavaleiros e já está namorando outra, mas espero que cora me avise se o Daniel e estiver namorado outra garota, vejo que já está perto da minha casa eu deso do ônibus e caminho um pouco até chegar na minha casa, quando estou próxima da esquina de casa já vejo minha mãe na porta olhando pro lado e pra outro, acho que está me esperando ela me avista e da um sorriso misturado com suspiro de alívio,  subo a calçada minha mãe me abraça e abre a porta pra me entra,  eu logo me jogo no sofá minha mãe imediatamente passa a mão na minha testa, em um movimento rápido me sento e pergunto o que ela está fazendo.


  Minha mãe 

Só tô verificado se esta com febre já que sua amiga lia me disse que você desmaiou na loja onde você ia comprar roupas novas,  acho que você pegou insolação por passa muito tempo no sol sem se hindrata. 


  Arianna 

Sim mamãe acho que foi isso mesmo kkkkkkkk. 


Bom vou subir pra tomar um banho, deso depois pro jantar. 


 Minha mãe 

Sim querida não demore seu pai já está chegando, ahh antes que eu me esqueça a lia mandou você ligar pra ela quando você chega - se em casa. 


 Dou um sinal com a cabeça como forma que eu entendi tudo o que ela disse, mas estava vendo minha mãe falar e as palavras que ela estava dizendo parecia que não tinha nem entrado nos meus ouvidos, subo as escadas, entro no meu quarto tiro minha sandálias, vou em direção da minha pintiadeira pra tirar meus bricos. 


 Vou no guarda roupa pego meu pijama entro no banheiro tomo um longo banhos demorado, quando estou saindo do banheiro escuto a voz do meu pai chegando em casa, me seco e  me visto o meu pijama penteio os meus cabelos,  logo desco as escadas e vejo o papai sentado na poltrona vendo as notícias na televisão,  se levante pra me abraça,  eu também abraço ele vou pra cozinha ajudar a minha mãe a terminar o jantar, enquanto meu pai fica assistindo TV. 


  Não demoro muito o jantar já está na mesa,  agente jantou quando terminamos de jantar fomos assistir um filme que estava passando na tv, rimos bastante do filme de comédia e quando seu 08:30 eu me despedir dos meus pais dei boa noite e subir pro meu quarto pra ir dormir, quando já estou dentro do meu quarto já me jogo na cama de tão cansada que eu estava mas me levanto vou até o banheiro pra escova os dentes e depois me jogo na cama me cubro e domo rompimento. 


  Quando Arianna acordou na manhã de terça - feira,  após o desmaio de ontem na loja que estava acompanhada das suas amigas, ela desce pra cozinha onde tinha deixado seu celular em cima da geladeira, ela liga pra lia mas a mãe dela diz que já saiu,  estou tão desanimada subo pro quarto arrumo a cama e vou tomar um banho bem demorando,  saio do banho coloco uma roupa bem confortável hoje não estou no clima,  de ir pra barraca de peixes sei que minha mãe vai entender porque não foi.


  Afinal ela estava bastante preocupada comigo pelo que lia disse que eu tinha desmaiado na loja de roupas. 


  Vou pra cozinha de novo coloco uma caneca de água no micro - ondas para fazer um chá, em seguida me sentou em uma cadeira para chegar meus e - mail.


Para : [email protected] 

De : [email protected]

Enviado : Segunda - feira 16/11 às 01h 50 min.

Assunto : Tentando manter o contato.


Mensagem recebida :

Arianna sei que estou sem tempo de lhe responde suas mensagens e primeiro de tudo sinto sua falta também, amiga ari mas tenho uma sugestão superdoida por que você não sai desse vilarejo e vem pro santuário assim nós duas colocamos os papos em dia bjss amiga...


 Eu desligar o celular com raiva porque a cora só responder metade do e - mail que eu tinha mandado pra ela a Dez dias, ela não falou nada sobre o Daniel, fiquei tão chateada com ela que quase me esqueço a caneca no micro - ondas eu tiro colocou na pia e caminho subo pro meu quarto.


  Me sento na cama e ligo o celular de novo,  não demora muito recebo a ligação da British super amiga íntima da cora achei estranho, ela ter me ligado pra me encontrar na praça que queria me conta algo importante. 


 Eu puxo um suéter comprido cinza do meu guarda roupa e jogou - o sobre um jeans preto.  Escovou os dentes, colocou grandes bricos de argola prateadas, aplicou um pouco de Hidratante nas mãos, pegou a bolsa e olhou  - se no espelho, pegou seu celular na cama desceu, e saiu pro encontro marcado.


 Chegando lá encontro  a shelby sentada no banco da praça, sem demora me sento e pergunto o que ela quer me contar. 


 Shelby 

Olá pra você também Arianna, acho que pedeu a educação. 


 Arianna 

Vamos deixar dessa formalidade pra depois e me diga logo o que quer dizer.


 Shelby 

Certo se é assim que quer 

Bom só vim dizer que Daniel está fazendo você de trouxas, semana passada foi pro santuário, visita uns parentes que mora perto eu o vi com outra garota.


 Arianna 

Você viu eles se beijando.


 Shelby 

Não. 


Arianna 

Então essa informação não me interessa em nada,  deve ser algo relacionado a sua função de cavaleiro.


 Shelby 

Não sei você mas eu acho que Daniel tem cara de canalha mesmo não acreditando ao que ele está lhe traindo. 


 Arianna endireitou - se e encarou shelby, sentindo suas bochechas corarem. Arianna podia estar chateada com Daniel por não ter mais mandado notícias, mas ninguém vai falar mal  do  meu namorado. 

 

 Se só tinha isso pra me dizer com licença, já tenho problemas de mas pra decifrar e não vou me preocupa com hipótese sua sem fundamento, até mais. 


Notas Finais


Arianna Não consegui esquecer a mulher de cabelo roxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...