1. Spirit Fanfics >
  2. Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) >
  3. A partida

História Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) - A partida


Escrita por: Eris_lu

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - A partida


Fanfic / Fanfiction Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) - A partida

Atena por isso se sucumbiu a uma terrível dor, no seu peito não sabia que irá doe tanto assim, enfim chegou a hora da minha partida desse mundo, Saori caí no chão no grande salão. O santuário está praticamente vazio apenas está o cavaleiro Albafica e alguns cavaleiros de Prata, mas algumas horas depois Saori se levanta e Caminha até o seu trono e com muita dificuldade para respirar a deusa, deseja que essa dor passe rápido e que o universo lhe ajude que não permita que nenhum deuses venha querer dormi a terra, nesse período tão crítico pra ela.

  Em breve ela irá partir desse mundo, e quando isso acontece eu desejo que a minha nova substituta, já tenha nascido aí eu posso morrer em paz, com tranquilidade de que a terra não irá ficar desprotegida quando eu morrer.  

  Atena chama os poucos cavaleiros que ficou no santuário, e lhe diz que irá volta pro Japão, já o santuário nesse exato momento está em paz, vou deixar o santuário no comando de Marin e shina que demostrou ao longo dos anos que são Amazonas fiéis e leais, como deusa eu sinto que fracassei com vocês duas mas eu sei o valor de vocês duas e espero que as duas continue assim após a minha partida. 

  Porque estou condenada a morre em breve, eu fiz um pedido a Zeus que ressuscitasse a todos os cavaleiros que morreram durante as batalhas, mais isso me traria grandes consequências e uma delas era sucumbir lentamente e no meu lugar ir a surgir uma nova deusa e quando esse dia chegar espero que vocês seja leal e fiel a ela tão quanto foi comigo. 

  Shina e Marin se ajoelhar diante da Saori e diz que vão fazer tudo o que estiver no seu alcance pra comanda o santuário tão bem quanto o shion, após da o Saori dizer que vai pro Japão pra passa o resto da sua vida na mansão kido ela vai para o seu templo descansar um pouco, já que ela ultimamente está tão cansada. Os dias foi se passando Atena ensinou tudo o que shina e Marin precisa saber para manter em ordem o santuário, os aspirante para cavaleiros e Amazonas não precisa saber o que está acontecendo internamente no santuário, aqui a um mês irei pro Japão, mas manterei o santuário protegido com uma barreira mágica antes que eu me esqueça ajude o cavaleiro de peixe se adaptar aqui. 

  Um mês se passou então Saori saio do santuário, então shina e Marin sentiu que o Cosmo da deusa está bem fraco, e daqui pra frente as coisas pra ela vai ficar bem difícil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...