História Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel, Afrodite de Peixes, Ágora de Lótus, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Albion de Cefeu, Aldebaran de Touro, Algol de Perseu, Apolo, Aria, Ártemis, Asmita de Virgem, Avenir de Áries, Camus de Aquário, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, Écarlate de Escorpião, El Cid de Capricórnio, Genbu de Libra, Hades, Hakurei de Altar, Harbinger de Touro, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Kiki de Áries, Marim de Águia, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Micenas de Leão, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Perséfone, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shun de Andrômeda, Shun de Virgem, Shura de Capricórnio, Sonia de Escorpião, Thanatos, Yuna de Águia
Tags Novo Santuário
Visualizações 27
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão lendo essa história

Capítulo 4 - A partida


Fanfic / Fanfiction Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) - Capítulo 4 - A partida

Apois vê todos os cavaleiros respeitados atena dispensa seus cavaleiros de ouro e prata, pra que eles se acostume com a nova vida, depois de falar pra todos ir viajar ou descansar no santuário mesmo. 


  Saori vai pra sua fundação pra rever os 4 cavaleiros de bronze, que está na lá, saori perde pra shina e marin pra continuar, com os treinamentos com novos aspirantes a cavaleiros e Amazonas. 


 Shina ficou responsável pelas as Amazonas. 


Marin com os aspirantes a cavaleiros.


 No momento as duas são responsáveis pelo santuário, já que shion, mu, e Kiki voltaram pra Tibete em jamiel, onde eles nasceram já. 


 Camus voltou pra Sibéria, pra passar uns tempos pra descansar e conhecer pessoas novas quem sabe um grande amor. 


 Shura volta pra Espanha.


 Afrodite volta pra Suécia.


 Aldebaram volta para o Brasil rever alguns parentes.


  Mas. Da morte voltar para Itália.


Saga e kanon vão para viajar Suíça.


Dohko volta pro cincos picos antigo pra rever a shurei.


 Aioros e aioria vão para Alemanha. 


 Shaka volta pra Índia. 


 Miro vai viajar por toda Grécia. 


  Os cavaleiros de prata revividos ainda não sabe se vao viajar pra outro cantos ou se vão continuar na Grécia.


  Atena  pro Japão, não demora muito pra ela chegar lá, já dentro do hospital da fundação graad,  saori vê um tipo de tumulto, ao chegar perto ela vê os médicos tentando segura seiya que quer ir embora daquele hospital,  quando os cavaleiros de bronze vê saori todos vão pra perto dela,  eles se ajoelhar pra ele o ikki é o único que fica de pé e é o primeiro a receber um abraço da saori. 


  Saori levanta shiriyu e lhe dá um abraço e diz que seu mestre dohko está lhe esperando junto com a shurrei já no cincos picos antigos.


 Saori levanta hyoga e diz que camus e o cavaleiro de cristal estao lhe aguardando lá na Sibéria, hyoga começa a chorar por que vai rever seus mestres.


 Saori levanta shun e diz que ele pode ir rever seu mestre albion. 


 Saori levanta seiya e abraça dizendo que está muito feliz, por ele está bem, pede desculpas pelas inúmeras batalhas que ele sofreu agora seiya pode rever sua irmã seika, que está voltando pra Grécia como Amazona de pomba, isso acontece durante o período que você estava na cadeira de rodas, seiya olha pra saori e chorar de felicidade, porque em fim vai rever sua irmã depois de muito tempo. 


 Os 5 cavaleiros se despede de  saori, e vão pros seus respectivos caminhos, saori vai pra sua mansão pra rever Tatsumi e esperar pela sua morte, e daí ela vai continuar mostrando mas visões para Arianna, pra ela começa a desvendar o quebra - cabeças, e decifra as visão que estou colocando em sua mente com forme Zeus me disse pra fazer.


  Vou subindo as escadas, Tatsumi está descendo, ele me vê e fica muito feliz me abraça, e chorar,  digo pra ele que estou muito cansada da viagem que só quero entrar no meu quarto tomar um banho e dormir, já dentro do quarto saori está encostada na porta e sente uma terrível do no peito que faz ela cair no chão de joelhos, ela ficou alguns minutos no chão aí ela se levantou e caminhou pra sua cama e se deito segurando seu peito até a dor passa até que ela pegar no sono no jeito que tava.


 Mal sabe ela que cada vez mais as dores vai aumentar até chegar no ponto que ela não vai mais aguentar e morrer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...