História Novo Sol - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Bangtan Boys (BTS), Elizabeth Gillies, Justin Bieber, Little Mix, Shawn Mendes
Personagens Ariana Grande, Jeon Jungkook (Jungkook), Justin Bieber, Kim Taehyung (V), Perrie Edwards, Personagens Originais
Tags Colegial, Escolar, Jariana, Magia, Sobrenatural, Taekook, Vkook
Visualizações 75
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Surpresa!
Bom, o capítulo era para sair amanhã, sexta-feira, mas como é um capítulo curto e com menos acontecimentos, optei por postá-lo hoje como um bônus. Ainda terá outro capítulo amanhã para compensar.
Espero que gostem!

Capítulo 6 - Lady Gaga


No capítulo anterior:

 

    De repente, notei que os dois ficaram tontos e caíram no chão. Fiquei aterrorizada, não sabia se tinha matado eles ou Justin. Estava com medo de ter matado todos. O pó que caía do céu tinha um cheiro doce, e não sabia de onde ele tinha saído.

 

    Pude ver Liz, Perrie e Shawn do outro lado me olhando assustados. Todos me olhavam e estavam tentando me ajudar, mas ninguém tinha coragem de chegar perto de mim. Minha magia se descontrolou mais uma vez e uma forte ventania começou.

 

    Todo aquele pó começou a se espalhar. Vi algumas pétalas amarelas voarem pelo ar. Tudo aquilo foi em direção aos outros sobrenaturais, e percebi que vários começaram a desmaiar. Foi a última coisa que vi antes que sentisse uma picada no pescoço e caísse inconsciente.

 

사랑이 우리의 마음에있을 때 인생은 더 달콤합니다




 

    Eu estava olhando para os lados com medo de que alguém me visse. Era a minha chance de fugir daquele lugar para sempre. Corri mais um pouco e me escondi atrás de um armário. Lá estava ele. Nos abraçamos e demos um breve beijo, antes que saíssemos correndo de mãos dadas. Temia que fosse o fim.

 

    Abri os olhos com o coração acelerado. Olhei para os lados e logo percebi que estava deitada em uma cama em um lugar muito claro. Meus olhos doeram por conta da claridade.

 

— Acalme-se querida, você ainda está fraca. — escutei uma voz se aproximando de mim.

 

Olhei para o lado e vi uma mulher vestida de branco. Sua roupa contrastava com seus cabelos extremamente negros, o que lhe dava um leve ar inventivo. Meus olhos já estavam um pouco melhores com a claridade.

 

— O que aconteceu? — minha voz saiu rouca.

 

— Ontem, durante a corrida, você acabou perdendo o controle e tivemos que a trazer para cá. — respondeu com voz serena — Meu nome é SunMi, eu sou umas das médicas daqui da escola. Cuidei de você enquanto estava desacordada.  

 

— Ontem? Hoje é que dia? — perguntei confusa, ainda estava meio sonolenta.

 

— Bom, ontem era dia seis de Setembro, então hoje é dia sete. — Um silêncio constrangedor preencheu a sala. SunMi se sentou ao lado da cama que eu estava deitada e parecia ter algo importante para me dizer — Tome cuidado, Srta. Grande, me contaram sobre tudo o que aconteceu lá. Espero que não se machuque por conta disso, estou do seu lado. É melhor tentar ser mais discreta, às vezes as pessoas podem querer te fazer mal por quem você é. Não exponha seus poderes de tal maneira.

 

    As palavras dela eram carregadas de sinceridade. Não sabia se ela estava me aconselhando como “amiga” ou como profissional. Ainda tinha a impressão que tinha algo por trás daquilo tudo.

 

Quem poderia me fazer mal?

 

    Preferi permanecer calada, apenas com um leve sorriso agradecendo a doutora pelo o que ela fez por mim.

 

— Foi injetado em você uma dose de uma poção forte que desmaia os sobrenaturais. Você deve estar se sentindo meio tonta, mas assim que se sentir bem, poderá voltar para a escola. Vou te deixar sozinha enquanto isso, preciso terminar de fazer algumas coisas. — disse SunMi num tom acolhedor.

 

    Agradeci mais uma vez com um sorriso e fiquei mais alguns minutos ali recuperando minhas forças. Assim que já estava melhor, me levantei e saí da sala.

 

— Ariana! — escutei uma voz me chamando e dei um pulinho de susto.

 

    Me virei e me deparei com a recepcionista, que pelo jeito, me esperava do lado de fora da sala.

 

— Katheryn? — perguntei surpresa.

 

O que ela queria?

 

    Ela se aproximou de mim e parecia ter algo importante para me dizer.

 

— Podemos dar uma volta? — perguntou e assenti um pouco labiríntica.

 

    Logo começamos a dar pelos amplos corredores do colégio, até chegarmos do lado de fora. Andávamos lentamente no jardim.

 

— E então? — me pronunciei para que ela começasse a falar.

 

— Ah… Tem algumas coisas que acho que você deveria saber. — disse e automaticamente me interessei — Acho que você já deve ter ouvido falar sobre a vice-diretora.

 

— Ah, sim… Liz me disse sobre ela uma vez, disse que ela era esquisita, mas nada além disso. O que tem ela?

 

— Bom, ela começou a trabalhar na escola no ano passado. Desde lá, nós notamos o quão autoritária ela é. — começou a explicar e logo pude notar o peso em sua voz — Ela vem sendo mais esquisita esse ano. Parece que não se dá muito bem com a diretora.

 

— Mas a diretora ainda está acima dela, não? Ela deveria pôr um fim nisso então. — respondi meio distante enquanto me lembrava da diretora.

 

— Sim… Mas eu só queria te dar uma aviso.

 

    Comecei a prestar atenção nela. SunMi já tinha falado para eu tomar cuidado, mas ela parecia ter algo mais profundo do que isso.

 

— A Senhora Gaga está sendo muito impaciente e intolerante com os sobrenaturais dessa escola. É melhor que você evite se meter em confusões. — falou em tom sério.

 

    Pelo jeito, a vice-diretora era super autoritária enquanto a diretora em si era mais liberal e compreensiva. Isso daria problemas, com certeza, mas obviamente não queria estar envolvida neles.

 

— Ah, claro, não quero me meter em nenhuma bagunça. — respondi meio desconcertada por já ter tido entrado em uma.

 

— Mas com ela é diferente. E você também é diferente, Ariana… Acho que.... Vocês têm que se manter longe uma da outra.

 

    Confuso.

 

O que ela quer dizer com isso? — pensei.

 

    Preferi não comentar nada. A vice-diretora podia ser realmente bem ignorante e não aceitar que eu não sabia controlar os meus poderes. Era só eu me manter longe dela e tudo ficaria bem, não me meteria em confusões, não agora. Tinha que me concentrar em tentar evoluir aqui dentro e não causar mais problemas para os outros.

 

— Ela é esquisita. Não a procure nunca. Acho que ela quer começar a mandar nessa escola. — disse e um calafrio desceu pelo meu corpo de imediato.

 

— Isso seria ruim então. Mas acho que não posso fazer nada para te ajudar. — respondi nervosa.

 

Qual é o ponto? — pensei.

 

— Só fique longe dela. É melhor, ou ela começará a te perseguir.

 

    Me senti mal por aquilo. Mal tinha chegado naquela escola e eu já era do grupo dos odiados pela vice-diretora, mesmo sem conhecer ela. Não ter controle sobre os poderes era horrível.

    Agradeci Katheryn pelos avisos. Não sabia muito bem se ela realmente se importava comigo, mas ela não parecia estar mentindo. Mas pelo menos ela me ajudou a saber que estou em um lugar cheio de ameaças.

 


Notas Finais


É isso, gente, espero que tenham gostado! Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...