1. Spirit Fanfics >
  2. A dura realidade de uma garota >
  3. Preocupadas?

História A dura realidade de uma garota - Preocupadas?


Escrita por: ArianaWang

Notas do Autor


-*

Capítulo 4 - Preocupadas?


Fanfic / Fanfiction A dura realidade de uma garota - Preocupadas?

 Mesmo ouvindo ele tive que  continuar... Após um bom tempo correndo encontro elas desesperadas provavelmente pensando no que teria acontecido comigo..
Jackson me alcança e se põe no meu lado.
Lorena -ONDE VOCÊ ESTAVA EM JULIA? TÁ FICANDO LOUCA? PERDEU O JUÍZO QUE JÁ  NÃO  TINHA?- Bem Lorena era a mais "velha" entre a gente ela tinha 19 e então era nossa responsável eu diria ela era como a mãe do grupo, uma pessoa maravilha com uma alegria que contagiava...Ela sempre tava ali pra ajudar..
Jackson-Ela estava comigo.. infelizmente aconteceu um imprevisto e ela não teve tempo para explicar, me desculpe..- fala Jackson enquanto me puxa fazendo eu ficar atrás dele..
                      Julia off
                    Jackson on
 
Uau então seu nome era Julia?  Não sei mas por algum motivo ela prendeu  minha atenção.. Ela era tão pequena comparado a mim que me senti no dever de protege lá? mesmo das suas amigas que pareciam gostar dela mais no momento  queriam mata lá..
    
                          Jackson off
                           Gabi on

O que ela acha que estava fazendo.. Lorena quase morre de preocupação... Um dia desses ela mata uma de nós!
  
                           Gabi of
                          Julia on
 Era tão lindo ver ele me defendendo.. Eu só sabia duas coisas sobre ele..
1-ele se chama Jackson e falava minha língua...
2- ele era gerente do aeroporto em nós estávamos...
Lorena- Quem é você?- encarava Jackson segurarando  minha mão, ela parecia   desconfiada porém ele parecia não ligar muito.. -Julia você está bem? O que aconteceu com sua blusa?- ela falava já mais calma...

Naquele momento eu percebi que Jackson estava segurando minha mão com firmeza.. soltei um sorriso bobo ele parecia estar pronto para correr a qualquer momento... Até que ele percebeu que todos já estavam mais calmos e vai soltando minha mão.. Só que no momento involuntário eu aperto a dele... Fazendo com que o mesmo me olhe confuso....


  

Notas Finais


Talvez eu poste mais capítulos hoje..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...