1. Spirit Fanfics >
  2. Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. >
  3. Espíritos?

História Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. - Espíritos?


Escrita por: Puff_Gi

Capítulo 22 - Espíritos?


Fanfic / Fanfiction Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. - Espíritos?

Emmyly:- Eu sei uma passagem para o subsolo, é só a gente passar pelos túneis. - Fala e leva todos para uma entrada dos túneis.

Chloe:- Tem certeza que era aqui? - Fala não vendo nada.

Diogo:- Nós já viemos aqui antes, tamparam essa entrada. - Se aproxima, jogando as folhas para o lado, e batendo no chão, até sentir um aço. - É por aqui.

Habell:- Vai uma ajuda? - Pula pra perto do mesmo, e segura a barra de aço a girando e logo a joga pro lado. - Passagem liberada pessoal.

Emmyly:- Gente... Eu acho que antes temos um probleminha. - Aponta para a floresta e Diogo e Habell vão até a mesma.

Lynn:- Crianças? O que crianças fazem correndo pela floresta no fim da madrugada? - Olha para os mesmos.

Hina:- Não devem saber que é perigoso. - Fala olhando para as crianças que passavam correndo e pareciam brincar.

Sarah:- Como os pais dessas crianças deixaram elas sair. - Fala fazendo sinal de negação.

Habell:- Elas podem não ter pais. - Olha para a mesma. - Temos que ajuda lós, tirar eles da floresta.

Hina:- Ok. Vamos tirar elas da floresta e logo depois tirar nossos amigos dali, como são muitas crianças, todos juntos nisso vai ser mais rápido. - Fala indo na direção de uma que começa a correr. 

Diogo:- Parece que querem brincar de pega pega. - Já ia se transformar, mas Habell não deixa.

Habell:- Você quer pega las ou assusta las? Vamos fazer isso de um jeito que não seja traumatizante para elas. 

Chloe:- Por mim tudo bem, contanto que não me irritem. - Saí atrás de um grupinho.

Diogo:- Aff. - Revira os olhos ficando na sua forma humana e começa a ir atrás de uma delas.

Emmyly:- Crianças venham pra titia, eu tenho bala olha. - Vai atrás de uma delas. - Vem garotinha, pode vir... Eu só quero te ajudar, e eu não mordo.

Lynn:- ATA! - Grita de um dos cantos da floresta vendo a cena, enquanto seguia um garotinho.

Emmyly:- Lynn vai correr atrás do garoto e me deixa. - Fala voltando a olhar pra criança e Lynn ri.

Chloe:- Você não acha que tem alguma coisa de errado com essas crianças? - Pergunta se aproximando de Diogo.

Diogo:- Com certeza tem, são crianças correndo pela floresta de madrugada, só eu que já estou imaginando uma merda acontecendo? 

Chloe:- Não... - Fala olhando em volta.

Hina:- Desculpa chegar assim e intrometer, mas... Realmente tem algo estranho, eu podia jurar que tinha conseguido pegar uma das meninas que estavam correndo, mas ela parece ter atravessado a minha mão. - Fala se recordando e se aproximando dos mesmos.

Sarah:- E se não forem crianças? - Se aproxima deles.

Diogo:- Seriam espíritos? 

Lynn:- Anão, espíritos de novo não... - Se aproxima com Emmyly.

Emmyly:- Qual seria o propósito disso? 

Habell:- Nós atrasar. - Fala se aproximando e vendo o sol nascendo. - Todas elas sumiram.

Chloe:- Que bom, não tava suportando mais aquela correria.

Sarah:- Vamos aos túneis. - Caminha na direção dos túneis com os mesmos. - Aqui está do mesmo jeito que deixamos, ninguém mexeu.

Lynn:- Eu ainda acho que aquelas crianças não eram espíritos. - Fala pensativa. - Enfim... Vamos tirar nossos amigos desse lugar. - Pula lá dentro.

Logo todos pulam lá dentro, e começam a andar pelos túneis.

************************ 

Bryan:- Zayn...

Zayn:- A gente tem que sair daqui. - Joga seu corpo contra a parede. - Isso não pode ser tão resistente! Tem que ter uma porta escondida por essas paredes. - Corre para outro lado da sala, repetindo sua ação anterior. - Eu posso me quebrar todo, mas que a gente vai sair daqui, vai! - Começa a socar a parede desesperadamente.

Bryan:- Zayn, quer parar com isso!? - Segura o mesmo, vendo suas mãos com sangue.

Zayn:- Você ouviu o que ele disse Bryan. - Fala ofegante. - Nós vamos querer matar um ao outro, vamos lutar e eu não quero fazer isso, e o jeito é saindo daqui. - Olha nos olhos do mesmo.

Bryan:- Você vai é acabar se matando desse jeito, já tá todo machucado. - Fala segurando a mão do mesmo, limpando seu sangue. - Se cura desses ferimentos, você se jogar para todo lado dessa sala, pelo menos nos mostrou que a porta dela não fica nas paredes. - Fala olhando para cima.

Zayn:- Fica no teto... - Olha para cima também. - Essa sala é pequena em largura, mas não em altura, só se você me jogar pra cima ou vise e versa. 

Bryan:- Não vai precisar disso... Eu tenho mais uma coisa para te mostrar. - Respira fundo, e tenta se transformar. Ficando com assas e garras de águia, e rabo de leão. - Tá meio humanóide ainda, mas isso não vai ficar por muito tempo já que a lua cheia é hoje. - Fala usando suas assas e voando. - E eu tenho que me acostumar com isso. - Voa pela sala.

Zayn:- Nossa que inveja dessas assas, elas são maneiras demais! - Sorri.

Bryan:- É, eu também achei legal. - Pousa na frente do mesmo sorrindo. - Eu vou tentar encontrar a porta e a abrir, você se cu... Já se curou? - O encara surpreso.

Zayn:- É... Já. - Dá um pequeno sorriso. - Enquanto você tenta achar a saída, eu vou pensando em uma âncora, Scoot me disse que para conseguir se controlar na lua cheia, precisa de uma âncora. - Começa a andar de um lado para o outro.

Bryan:- Pensa bem, acho que tem que ser uma coisa que mais mexe com seu psicológico. - Voa, começando a tocar no teto da sala.

Zayn:- Ah você então. - Fala sem pensar.

Bryan:- Como que é? - Olha para baixo sorrindo.

Zayn:- Hum? - Olha pra cima. - Só pensei alto... Só pensei alto... Releve. - Fala sorrindo fraco. 

Bryan:- Ahan. - Ri. - A âncora também pode ser uma lembrança.

Zayn:- Certo... - Começa a pensar. 

Depois de um tempo..

Bryan:- Eu achei a porta. - Olha para baixo.

Zayn:- Eai? Tem como abrir? - Olha para o mesmo.

Bryan:- Só por fora... - Desce para o solo, voltando a sua forma humana.

Zayn:- Então não tem jeito né... - Suspira se sentando no chão aflito.

Bryan:- Pela gente não. - Se senta do lado do mesmo.

Zayn:- A alcatéia já deve estar atrás da gente e eles podem chegar a tempo, eu confio no nosso bando, e agora a única coisa que podemos fazer é esperar por eles... - Fala olhando para a parede com furos. 

Bryan:- Eles vão aparecer, já devem estar perto, são espertos.

Zayn:- E se eu tentasse dar algum sinal? Um uivo? 

Bryan:- Não faz isso, o som não vai pra fora, vai ecoar aqui.

Zayn:- Aquele Will realmente pensou em tudo... - Suspira irritado. - Afinal... O que ele é? Não é só um alfa. Você viu o que aconteceu com o rosto dele também, não viu?

Bryan:- É...eu vi, ele também disse que era um ser de muitos anos.

Zayn:- Eu me sinto mau por estar atraindo a alcatéia para o "território" desse louco. - Suspira se deitando no chão encarando o teto. 

*************** 

Emmyly:- Já olharam as horas? Já está chegando o fim da tarde! - Fala os encarando, logo guardando seu celular.

Sarah:- O que!? 

Habell:- Estamos andando por horas aqui, e parece que nem saímos do lugar.

Hina:- Isso é péssimo e esses corredores também são todos iguais.

Sarah:- E não é aqui que Zayn e Bryan estão, é mais pra baixo. - Olha pro chão.

Lynn:- Não são os corredores que são todos iguais, é a gente que não saiu do mesmo corredor. - Fala perto de um cano. - Habell, Hina, Diogo, Emmyly lembram que eu falei para vocês baterem no cano e ouvir o som que eles faziam? - Pergunta e eles confirmar. - Que som faz agora? 

Emmyly:- O mesmo de antes. - Bate em um cano.

Hina:- Exatamente o mesmo.

Lynn:- Sabia que aquelas crianças não eram espíritos. - Fala com sua lua brilhando e seus olhos ficam brancos.





Notas Finais


Uiuiui... Parando aqui só pra dar aquele suspense ksksksks
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...