História Novo tempo Volume II (Interativa Teen Wolf) - Capítulo 76


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Teen Wolf
Visualizações 12
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Um gif da praga, que não pegou antes; https://pin.it/hqasdnsbb7ig3u

Capítulo 76 - A luta vai começar.


Fanfic / Fanfiction Novo tempo Volume II (Interativa Teen Wolf) - Capítulo 76 - A luta vai começar.

Dylan estava no ônibus esperando Dominic acordar e ele acorda bem assustado.

Dominic:- Dylan!? - O encara. - Onde estamos e porque? - Pergunta sério se sentando no banco do ônibus. - Não me diga que...

Dylan:- Sim, estamos na cidade dos humanos, prontos para confrontar a praga. - Sorri o olhando.

Dominic:- Dylan, eu falei para não fazer nada, mas que merda! - Exclama irritado.

Dylan:- Vem, já é a nossa hora de entrar em ação. - Fala vendo Cherry aparecendo em uma das janelas, ele se levanta e segue para a saída do ônibus.

Dominic:- E fazer o que? Ser a isca? - Pergunta com sarcasmo descendo do ônibus ainda irritado.

Dylan:- É, exatamente isso. - Afirma e começa a caminhar pela floresta.

Dominic:- Eu merecia mais do que esse papel. - Fala andando atrás de Dylan. - E eu teria, se você não - É interrompido.

Dylan:- Eu não vou pedir desculpas por algo que você com certeza está exagerando. - O olha sério. - Eu te trouxe até aqui, para não ser injusto com você, que agora que encontrou um grupo e iria vir pela primeira vez nessas atividades da cidade, agora o Náilon e a alcatéia dele, vem sempre, eles que são os egoístas, não eu. - Fala e volta a caminhar.

Dominic:- Talvez eu nem mereça isso também. - Fala passando a mão pela nuca. - Dylan, as coisas que eu falei, foi porque eu tenho ciúmes de você, não porque eu te odeio ou algo assim, porque você é meu irmão e eu vou te amar, independente. - Começa a caminhar ao lado de Dylan.

Dylan:- Ciúmes!? - O olha confuso. - Pra que isso, cara? 

Dominic:- Porque você é um humano, você se supera cada vez mais em Beacon Hills, nossas mães acabam se orgulhando mais de você, do que de mim, que também faço meus esforços. - O olha de volta.

Dylan:- Dominic, elas nos ama igual, nós somos irmãos e somos maravilhosos igual também, não precisa ter ciúme. - Fala rindo fraco, abraçando Dominic.

Dominic:- É... Acho que eu te devo desculpas maninho. - Fala após retribuir o abraço.

Dylan:- Agora está tudo bem, não - Não acaba de falar, pois é jogado contra o tronco de uma árvore por Dominic. - Ah! - Clama de dor e se segura na árvore, para se levantar.

Dominic só havia feito isso, para a praga não chegar em Dylan. Agora o irmão mais velho confrontava a praga, como se eles medissem força. Dominic rugi em sua direção e vê a sua forma humana com dificuldade, já que ela brilhava muito e como todos sabem, a praga havia se fortalecido, o que fez o corpo de Dominic queimar.

Dominic:- Argh! - Uma parte de seu braço já estava ficando na carne viva e ele começa a gritar de dor, pois seu corpo não parava de queimar, mas mesmo assim, ele não soltava a praga.

Dylan:- Droga! - Exclama ao ver o que estava acontecendo, tira uma venda do bolso e uma barra de aço, que ficou grande ao Dylan apertar um botão.

O garoto colocou a venda e seguiu com a barra de aço, que era apropriada para lutar contra a praga e toda sua radiação. Ele corre na direção da luz em meio a escuridão, já que seus olhos estavam vendados, ele salta e gira a barra, logo a descendo com tudo, conseguindo atingir a cabeça da praga, que solta Dominic imediatamente.

Dominic:- Vocês piraram? - Pergunta após encarar toda a alcatéia que se aproximava vendada e fazia uma roda. Ele saí do meio daquela roda após se contorcer, precisava se curar das queimaduras.

Nicky:- Não, nós prendemos a praga. - Fala dando as mãos para seus amigos, enxergando apenas a luz que vinha da praga, que agora estava presa naquele círculo.

A praga solta um som estranho, irritada. Dominic os olha admirado por um momento, entendendo o plano.


Notas Finais


A luta fica pro próximo, pq eu preciso urgentemente dormir kjkjjkjkkkkkk espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...