História Novo tempo Volume II (Interativa Teen Wolf) - Capítulo 77


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Teen Wolf
Visualizações 20
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!! ❤

Capítulo 77 - O trihíbrido.


Fanfic / Fanfiction Novo tempo Volume II (Interativa Teen Wolf) - Capítulo 77 - O trihíbrido.

Com a praga presa e contrariada dentro do círculo que foi formado pela alcatéia, eles começam a atacar, enquanto Dominic se curava.

Cherry abre suas assas novamente e vai para o meio da roda confrontar a praga, apenas enxergando todo seu brilho e até a forma de seu corpo, estando com seus olhos vendados, como todo o restante da alcatéia. Ela usa suas assas resistentes para atacar a praga, rodeando a mesma rapidamente, a cortando com as pontas de suas assas/penas, até mesmo causando um redemoinho, enquanto ainda a atacava, cada vez mais veloz. Só se ouvia ruídos vindo da praga, que logo tenta contra atacar, mas Cherry desvia ao ver seu brilha se aproximar e volta para a roda, dando a vez para outro da alcatéia.

Sol ficou na sua forma humanóide, mas com suas nove caldas aparecendo. Ela vai para o meio da roda e nocauteia a praga usando suas longas e pesadas caldas, que tinham o formato de um punho no final, para golpear melhor a luz que via, ou seja, a praga. Logo ela salta e mira cair bem encima da praga, aproveitando e usando seu poder de eletricidade, para atingir a mesma que acaba conseguindo se defender e quase derrubar Sol no chão, mas a raposa era esperta e aproveitou aquele momento para passar uma rasteira na praga com suas caldas e logo a atingir com elas também. Era visível pela luz, que a praga já estava desorientada e continuava a soltar ruídos e tentava desviar dos ataques de Sol. Mas a raposa logo voltou para a roda.

Vocês devem estar se perguntando, a praga não era tão forte? Porque ela não estava retribuindo os ataques com fúria e habilidade? Simples, uma das afiadas penas de Cherry, que foi passada contra seu corpo humana, havia veneno de Kanima. Raphael preparou uma grande dose, que já estava fazendo efeito e deixando a praga lenta.

Nara aproveitou para a atacar com as suas assas, o quanto conseguiu, já que a praga logo arrumou um jeito de os manter longe.

Ela mau saía do lugar, mas aumentava a aura brilhante ao seu redor, se tornando ainda mais radioativa, em forma de defesa. Cherry, Nara e Sol, só não foram atingidas, pois a praga não encostou em seus corpos humanos, se não, aconteceria o mesmo que aconteceu com Dominic e por esse motivo... Kevin, Alice, Raphael e Dylan, passaram a sua vez.

Valerie, Nash e Nicky se juntaram para usar seus poderes de telecinese, para controlar a radiação que vinha da praga e também para levantar seu corpo para cima, a deixando flutuando. Nesse momento, Victor, Nero, Arthur, Ravenna e Brunno, levantam as mãos, começando a lançar seus poderes na mesma hora, na direção da praga, que solta um som que ecoa pela floresta.

Victor lançava jatos potentes de água. Ravenna e Brunno do outro lado, lançavam bola de fogo. Arthur lançava esferas sombrias e Nero lançava algo familiar, mas sem nenhum formato, apenas lançava uma aura negra na direção da praga.

Dylan:- Ela está desaparecendo ou é impressão minha? Seu brilho está muito fraco! - Comenta ainda vendado, fazendo Victor, Valerie, Nash, Ravenna, Brunno, Nero, Arthur e Nicky pararem de usar seus poderes.

Kevin:- Eu não vejo mais nada. - Comenta logo em seguida.

Alice:- Nem eu, isso significa o que? - Fala passando a mão por sua venda.

Raphael:- Que acabou? Foi só isso? 

Nicky:- Não... A praga não morreu. - Diz começando a se transformar e observar o outro mundo, o dos mortos. - Ela voltou para as paredes do inferno, mas ela também pode voltar para nosso mundo a qualquer momento e se ela voltar agora, é melhor estarmos posicionados e preparados. 

Brunno:- Porque? Acha que ela vai voltar como? - Fala rindo e retira sua venda, logo vendo a praga bem a sua frente. - Aí não... - Murmura e já ia usar seu poder de fogo, mas a praga invade seu corpo e o mesmo começa a gritar alto.

Todos:- Brunno! - Eles também tiram as vendas e olham para o mesmo.

Nara:- Seu cabeça dura! - Exclama irritada e já ia até o mesmo, mas Valerie fica em sua frente, fazendo sinal de negação e logo as duas se afastam.

Victor:- O que aconteceu aqui!? - Pergunta olhando para Dominic que estava deitado e encostado em uma árvore. 

Dominic:- A praga o possuiu. - Fala e logo arregala os olhos ao olhar para Brunno.

Ravenna:- Não... - Volta a olhar para seu irmão, preocupada com a situação, dando passos para trás ao vê lo mudar de forma.

Brunno é híbrido, de tigre-leão-dente-de-sabre e Nightmare. Raramente se transformava no tigre, a praga só havia conseguido possuir seu corpo daquela maneira, assumindo o comando, foi por conta do seu lado Nightmare, que é um cavalo em chamas, um cavalo do inferno, do mesmo lugar de onde a praga veio. Ela o fez ficar na sua forma mais poderosa, na sua forma de tigre, que era diferenciado, por ter chifres e assas.

O tigre possuía os olhos da praga, sua radiação percorrendo por um dos chifres e o outro chifre havia fogo, que era o poder do Nightmare. Mas logo o poder misterioso do tigre, foi descoberto, assim que ele abre sua grande boca com dentes afiados, rugindo na direção da alcatéia, fazendo um ar frio e um vapor sair de sua boca. Aquele ser havia se tornado um trihíbrido, também tendo o poder de gelo. Agora a alcatéia teria que enfrentar uma nova luta, sem ter nenhum contato com Brunno, apenas com a sua forma de tigre possuída e feroz, sendo uma grande ameaça.




Notas Finais


Até o próximo! Se seu personagem ainda não apareceu lutando, não se preocupe, irei descrever os outros também! 😘
Espero que tenham gostado. Como a alcatéia vai sair dessa? Hm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...