1. Spirit Fanfics >
  2. Novo universo. >
  3. Episódio 32: Por que não desisto de você.

História Novo universo. - Episódio 32: Por que não desisto de você.


Escrita por: GVOliveira

Capítulo 32 - Episódio 32: Por que não desisto de você.



Depois da explosão, vem a fumaça, e depois o resultado. Iván não tinha sofrido dano nenhum, nem mesmo suas roupas. Ismael ficou muito ferido e teve sua parte de cima rasgada nas roupas. O mais velho portava a espada tranquilamente, enquanto o mais novo tremia e quase soltava sua arma. O mais velho respirava normalmente, enquanto o mais novo ofegava. Iván olhava calma e friamente, enquanto Ismael estava com a visão embaçada e escurecendo.

Iván lança um ataque de espada, fazendo um longo corte no estômago de Ismael, não profundo. Aquilo fez jorrar um jato de sangue. Mesmo assim, Ismael continuava de pé. Iván deu uma risada baixa e mandou cinco ataques pelos flancos, cortando muito seu irmão e fazendo ele sangrar. Mesmo assim, Ismael continuava de pé. Iván atacou as costas, fazendo um corte bem mais profundo em seu irmão, e o sangue desceu de uma forma que fez uma possa ao redor dele. Mesmo assim, Ismael continuava de pé.

- Qual é o seu problema? - Perguntou Iván. - Por que não desiste de mim?

- Por que... Eu nunca deixaria meu irmão se voltar pro lado do ódio dos raktilianos. - Respondeu Ismael, que mesmo ferido, conseguia falar normalmente.

- Veja seu corpo. Veja tudo o que acabei de fazer com ele. Não é de sentir ódio?

- É sim... Mas não de você. Você foi o meu maior exemplo de vida. Sempre que você agía, eu copiava. Você foi embora, e eu senti um grande pesar no peito. Porém, sabia que você estava fazendo o certo, vi que você ajudou um planeta inteiro a ter poder para se proteger. Você sempre defendeu com unhas e dentes os interesses de seu planeta, de sua nação, nunca importando o que aconteceria. Eu sempre amei você, irmão, e não é por você ter feito algo agora que não terá meu respeito.

Algo mudou em Iván, seus olhos estavam retomando a cor sã de sempre. Metade de um olho já tinha conseguido voltar ao normal, só faltava o resto.

Ismael saltou e atacou seu irmão, mas sendo bloqueado e enxotado para longe novamente, com muita facilidade. Mesmo assim, tentou de novo, agora usando tudo o que tinha de energia. O ataque foi repelido e Ismael cortado no peito. Agora a derrota era certa, o jovem caiu inconsciente.

Algo chamava pelo seu nome, uma voz totalmente familiar, mas Ismael não lembrava quem poderia ser. Levantou-se no susto, perguntando quem era.

- A identidade não importa agora. - Dizia a voz. - Você não quer ter poder para devolver a sanidade a seu irmão?

- É claro!

- Então feche os olhos, e volte a lutar.

Ele estava muito hesitante, mas se não fizesse, seu irmão não poderia voltar.

Ismael abriu os olhos, suas escleróticas eram de um negro universal, e sua íris era um vermelho brilhante. Sua expressão era muito gelada, parecia o inverno russo. As sombras o ajudavam a levantar e lutar, e com um único golpe, uma única rajada de escuridão que usara todo o poder obtido derrotou Iván e trouxe sua sanidade de volta. Ismael caiu inconsciente novamente.

O nosso jovem protagonista recebeu uma dispensa honorável e voltou para casa. Os aliados, após recuperarem Iván, lutaram a maior batalha da guerra, onde três milhões de soldados aliados enfrentaram dois milhões e oitossentos mil soldados inimigos e venceram, com o total de baixas dos dois lados de quatro milhões e cem mil. Essa ficou conhecida como "a batalha dos milhões", e ocorreu na cidade de Jardenheim.

Como os inimigos não poderam mais lutar, eles deixaram o planeta.

Essa guerra deixou entre cem e cento e vinte milhões de mortos, e foi uma guerra muito custosa para todos os envolvidos. O planeta dos elfos teve de pedir ajuda econômica, pois além de perder muitos soldados, teve uma grande parte de seu planeta destruido. Os planetas ajudaram com prazer, fazendo os elfos melhorarem muito.

Os raktilianos, mesmo com essa guerra muito cara, ainda era muito poderoso economicamente, e tinha muitas colônias.

A terra também era muito forte, mas não tinha colônias, então foi criado o programa de dominação, para expandir. Muitos planetas também fizeram isso.


CONTINUA!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...