1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Anuncio

História Uma Nova Versão De Você - Anuncio


Escrita por: Monoko-chan

Capítulo 41 - Anuncio


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Anuncio

“- RYU!” -O seguro antes que caia no chão e me desespero mais ainda ao ver que ele continuava inconsciente. – RYU!

O pego no colo e ando em direção a saída da sacada, mas antes de passar pela porta, Anna se põe em minha frente, sua expressão estava séria, mais do que a última vez em que a vi assim, chegando a assustar.

- Me siga.

Ela me leva até um quarto com um sofá cama, então coloco o menor deitado lá, em seguida me sento ao seu lado e seguro sua mão. Anna encarava Ryu pensativa.

– Foi mais rápido do que imaginei... -Diz baixo e um pouco nervosa.

- O que você sabe? -Pergunto a olhando sério, mas ainda segurando a mão do menor.

Ela me encara sem falar nada por alguns segundos, mas depois começa a falar.

- As pessoas acham que os poderes do reino da Lua são apenas manusear almas. -Ela faz uma pausa. – Não sabem o quanto estão errados. Podemos fazer o que quisermos com elas, até mesmo olhar suas memórias, seus sentimentos...

- ... Você nunca nos observou de perto, não é mesmo? -Pergunto finalmente percebendo.

- Não, apenas olhei através de vocês. -Diz sorrindo e se sentado em uma cadeira à minha frente.

- Então você sabia sobre a conversa que eu tive com meu pai esse tempo todo.

- Sim, então preferi deixar o tempo passar um pouco para que pudesse ficar visível.

- Visível o que? -Pergunto sério e preocupado.

- Sobre o filho que Ryu carrega dentro de si, o filho do “Príncipe dos Sonhos”.

- ... Ele está... -Eu estava pasmo, mas após ficar um tempo pensando, fico furioso. – Se você sabia de tudo, porque nunca disse nada?!

- ...

- O que você pretende??!!! Você não pode estar fazendo isso apenas por causa da Jiselli, afinal nada está contra ela se casa com a Rebeca! Ela também é uma princesa, então porque tudo isso??

- ... Entretenimento.

Fico mais confuso ainda.

- Tudo o que acontecia aqui era chato, até eu saber usar os meus poderes da Lua. Eu consigo enxergar a verdade nos corações de todos. Gostei da sensação de controlar os outros, e vocês foram a maior das diversões. -Diz sorrindo. – Estão complicando demais a situação. Se nunca tentaram fazer alguém, que não segue da linhagem real do Fogo, ter o monstro, basta tentar. Como vão saber se nunca foi feito?

- ... Desde quando você sabe sobre nós? -Pergunto sério.

- Desde que aprendi a usar minhas habilidades, aos quatorze.

- A três anos?! Você sabe de tudo esse tempo todo?!

- Sim, foi o que deixou as coisas mais divertidas. -Ela fez uma pausa. – Minha vida era muito tediosa. -Eu ia falar, mas ela me interrompeu antes disso. – Eu sempre fui a segunda princesa, nunca herdarei o trono, nunca me apaixonei... -diz o fim olhando o chão. - Nunca tive nada meu. -Ela pareceu ficar triste, mas em seguida disfarça. – Mas agora tenho meu poder, algo que ninguém além de eu mesma sabe no reino do Fogo.

- Mas e o reino da Lua? Deve ter mais pessoas que sabem.

- É inútil, só a família real tem o poder para isso.

- Mas você...

- Nosso avô é filho bastardo do rei.

- ... Então ele é tio avô da Rebeca?

- Sim. -Diz séria.

- Como você sabe disso?

- Também só descobri recentemente.

Percebo algo novamente.

- ... Quando nosso avô estava aqui.

Ela assente, confirmando.

- O grau de parentesco delas é pequeno, não tem problema.

- Mas como o Ryu engravidou de mim? Nós nunca... -Me lembro da nossa última noite juntos e Anna arqueia uma sobrancelha, me fazendo corar. – Mas foi só uma vez, e ele ainda tomou aquela poção! Sem contar que não faz nem uma semana, como ele teria os sintomas?!

- Seu nascimento não foi normal. -Ela começa explicar. – Seu pai foi drogado para que seu crescimento no útero fosse mais rápido, isso não afetou o seu crescimento ao nascer, mas mudou seu DNA, apenas um pouco.

- Então você quer dizer que isso cortou o efeito da droga?

- Na verdade isso fui eu quem fiz. A poção que dei ao Ryu também tinha um anulador de contraceptivo.

- Anna!

- Mas o resto não foi minha culpa, além de que não obriguei você a gozar dentro. -Diz me fazendo corar, e me acalmar.

- ... Anna, a gravidez está acelerada? -Fico preocupado novamente. - Mas o período de gestação no nosso mundo já é de apenas seis meses! Quanto tempo vai ser pra ele?! -Pergunto apavorado.

- Não tenho certeza, mas acho que uns três meses e meio.

- M-mas e o monstro? O que eu faço?

Ela dá um sorriso de lado e se levanta.

- É por isso que você vai anunciar seu noivado com o Ryu, essa noite.

 

Todos já estavam sentados para o jantar de aniversário. Os convidados estavam reunidos em diversas mesas redondas no salão, e a família real do Fogo em frente a todos em uma mesa reta, mostrando cada membro da família.

Nossas tias se levantam e Pacifica toca levemente a unha em sua taça, ganhando a atenção de todos, e começa a falar.

- Quero agradecer a todos por terem vindo comemorar o aniversário de minhas filhas que completaram seus dezessete anos hoje. -Ela olha para as duas, sorrindo. – Quero que saibam que suas mães as amam e sempre cuidaremos de vocês.

- Vocês sempre serão nossas princesinhas. -Termina tia Mabel sorrindo a elas. – Na verdade temos outro presente de aniversário para dar a vocês. -Diz a morena segurando a mão de Pacifica e a olhando rapidamente. – Estou grávida! -Anuncia com a mão na barriga, sorrindo alegremente.

Todos se levantam e batem palmas. Minhas primas e meu pai as abraçam, dão os parabéns e depois voltam aos seus lugares.

- Então agora podemos começar o banque...

A interrompo me levantando.

- Na verdade, também tenho um anuncio a fazer. -Ganho a atenção de todos.

 

P.O.V. Autora:

Ryu começa a acordar em um cômodo desconhecido, deitado em um sofá cama.

- O que aconteceu... -Ele se levanta e volta ao salão bem a tempo de ouvir o anuncio de Mabel. Ele fica perdido, mas logo é avistado por Rebeca que puxa sua roupa

- Sente com a gente. -Diz com um sorriso simpático.

Como todos estavam sentados, ele aceitou o convite e se sentou. Em seguida Natsuko começa a falar.

“- Na verdade, também tenho um anuncio a fazer.” -Ryu o olha confuso e curioso, além de estar com receio. Natsuko parecia nervoso, mas continua a falar depois de uma pequena pausa.  – Ryu e eu estamos noivos.

- ... O que?

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...