1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Perguntas

História Uma Nova Versão De Você - Perguntas


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Olá leitores. Só queria avisar que acrescentei no capítulo anterior os nomes e a aparecia dos guardiões de cada um dos personagens. Espero que gostem :)

Boa Leitura...

Capítulo 47 - Perguntas


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Perguntas

“- Verdade ou consequência, irmãzinha? -Pergunta Jiselli, séria, a irmã.”

- ...  Consequência. -Responde, visivelmente tensa.

- Quero que você passe um dia sendo honesta. Você não vai mentir e tudo que te perguntarem você vai responder.

- I-isso é contra as regras! -Grita Anna nervosa.

- Na verdade não é. -Digo sorrindo.

Anna olha para todos um pouco nervosa, mas respira fundo com os olhos fechados e depois olha para nós dois sorrindo.

- ... Então tá, aceito a consequência, mas só começará depois do jogo. -Diz séria.

- Tá, vai começar a partir do momento em que eu disser "Start". Podemos continuar. -Diz Jiselli e Anna gira a garrafa.

A escolha do “destino” deixa Jiselli nervosa.

- Verdade ou consequência, Rebeca? -Pergunta Anna sorrindo de forma “inocente”.

- ... V-verdade. -Rebeca estava claramente nervosa, sabia que algo estava acontecendo, só não o que.

- A quanto tempo você e minha irmã estão tendo um caso? -Todos, exceto eu e Jiselli, ficam surpresos. Ryu sabia que eu conhecia um segredo de Jiselli, mas não qual era.

- C-como você? -Rebeca estava muito nervosa.

- Rebeca. -Jiselli a chama confiante, seu olhar e sorriso carinhoso acalmam a azulada que para de tremer. – Pode responder.

- ... A cinco anos.

- Por essa eu não esperava. -Diz Edward surpreso. – Seus pais sabem?

- Ainda não, quero contar na hora certa. -Responde Jiselli.

- Pior do que a forma que eu tive que contar não vai ser. -Digo rindo, fazendo a tensão praticamente sumir, sendo substituída por risadas. – Pode ter certeza.

- É... -Diz Rebeca ainda rindo, acalmando principalmente Jiselli.

- Bom, de quem é a vez agora? -Pergunta animada e Rebeca gira a garrafa.

- Verdade ou consequência? -Pergunto a Ed que me responde sorrindo.

- Verdade.

- O que aconteceu ontem, depois que eu sai, quando você foi falar com a Anna? -Na mesma hora Anna cora e olha para o chão. Ed dá uma leve risada com a reação da menor e em seguida me olha.

- A ajudei a tirar o vestido.

Anna o olha, arregalando os olhos de nervosismo.

- Só isso? -Pergunto percebendo o que ele fez.

- Você perguntou o que aconteceu, mas não perguntou tudo o que aconteceu. Há há há.

- Agora eu fiquei curiosa! Só nós temos que nos ferrar com essa?! -Diz Rebeca fazendo birra.

- O problema veio da pergunta do Natsuko, o erro não foi meu. -Diz Edward se segurando para não rir, deixando Rebeca e a mim irritados.

- Mesmo assim já da pra adivinhar o que deve ter acontecido. -Jiselli diz, sorrindo maliciosamente. Anna cora mais e vira a cabeça na direção oposta a de Ed, provavelmente o xingando mentalmente por ter dito justamente aquela parte da noite.

- Gira logo! -Digo e o loiro o faz. As pessoas em que caem deixam Anna animada.

- Verdade ou consequência, Ed? -Pergunta Anna ao loiro, sorrindo. – Escolha consequência.

- ... Vai me matar? -Pergunta tenso.

- Claro que não.

- Diz a garota que queria te matar pra alcançar a sua idade ainda ontem. -Diz Jiselli rindo.

- ... -Ele pensa um pouco antes de responder e depois diz, receoso. – Consequência.

- ... Mostre a melhor parte do que fizemos ontem. -Diz Anna corada até as orelhas e deixa todos excitados. Ed não fica muito atrás de Anna no quesito vergonha, mas não tira o sorriso do rosto.

- Com prazer. -O loiro vai até Anna, segura seu rosto e a beija com paixão, surpreendendo a todos.

- Fala sério. Todo mundo aqui tá se pegando?! -Pergunta Rebeca envergonhada. Após o beijo, Anna se enterra no peitoral de Ed, deixando suas orelhas vermelhas visíveis ao loiro, que sorri ao ver a vergonha da menor.

- Porque fez isso se estava com tanta vergonha? -Pergunta para a menor que não se separou do abraço.

- Além de ser por que um idiota fez parecer que pulamos as etapas e já fomos direto as núpcias? -O outro engole seco, mas Anna continua, ficando um pouco tímida. – Também foi porque queria contar e não sei se teria coragem pra fazer outra hora.

Edward, surpreso e contente, se separa um pouco do abraço e dá um selinho em Anna.

- Então agora é oficial. -Rebeca diz, sorrindo.

- Ainda tem que contar pros nossos pais, mas sim... -Diz Anna finalmente se separando do maior.

- Podemos contar juntas! -Diz Rebeca animada. – Assim fica mais fácil pra ambos.

- Concordo. -Diz Ed sorrindo e Anna vira o rosto.

- ... Tá, mas vamos contar apenas quando os tios voltarem.

- Quem é o pro... -A porta é aberta por Alice, que estava de mãos dadas com Luciana. As duas estavam sonolentas, de pijama e com um ursinho na mão.

Mannino... Você saiu... Num cunsiigu nana... -Diz Alice esfregando os olhinhos com a patinha do ursinho, em seguida se separa de Luciana e corre até mim, quase caindo. A pego no colo sorrindo e a aconchego em meus braços. Luciana vem até mim também e segura minha camisa.

Podi fica com a gente di novo? -Pergunta com os olhinhos brilhando de sono.

- Vamos encerrar o jogo. Outra hora continuamos.

- É melhor.

- Tantum. -Digo com um sorriso carinhoso me levantando com Alice em meu colo, que se alinha em meu peitoral.

- Deixa que eu te ajudo. -Diz Rebeca também se levantando.

- Obrigado. -Agradeço sorrindo. – Mas não precisa, eu dou conta. -Rebeca vai até Luciana e se agacha na altura da menor.

- Tem certeza de que não quer a companhia da mana pra dormir?

- Sim! Queru o Príncipe dos Sonhos!

Rebeca fica cabisbaixa com a resposta da mais nova.

- Mesmo eu sendo sua irmã você ainda prefere o Natsu... -De repente ela me olha com fogo nos olhos. – Anna, pode deixar que eu ajudo no treino de amanhã!

- Que? -Fico com um certo medo, pegando Luciana no colo, a segurando no lado oposta ao de Alice. Luciana se agarra ao meu pescoço, já aninhada.

- Quanto mais melhor. -Diz Anna sorrindo.

- Agora virei saco de pancadas?! -Vou até a porta com as duas menores. – Vou ficar com as únicas que sei que não querem me matar.

- Até amanhã! -Grita Anna animada enquanto eu saio do quarto e ouço as risadas dos demais. Sorrio e levo as duas para a cama, em seguida as faço dormir.

 

P.O.V. Autora:

Anna, Rebeca, Jiselli e Edward estavam em frente à porta do quarto de Natsuko.

- Não acredito que você vai mesmo ajudar a “treinar” o Natsuko... -Diz Jiselli ainda sonolenta.

- Ele roubou meu lugar de irmãzona! -Diz fechando o punho com determinação. – Então eu vou “ajuda-lo” com seu treinamento.

- Quem abre? -Pergunta Edward e Anna abre a mesma com violência.

- Hora de acordaar! -Grita entrando no quarto, mas percebe que o mesmo se encontra vazio. – ... -Os demais entram e também estranham.

- Parece que ele fugiu. -Comenta Jiselli, em seguida bocejando.

- ... Ou talvez... -Fala Anna pensativa.

Todos saem do quarto e vão até o quarto de Alice. Rebeca abre a porta devagar, para não fazer barulho e abre um sorriso quando entra. Todos entram no quarto e também sorriem ao ver a cena.

- Viram, uma criança com as outras. -Diz Anna rindo ao ver Natsuko deitado com Alice e Luciana no peito, seu cabelo estava solto e arrepiado, o de cabelo castanho de Alice estava também solto e o roxo de Luciana estava preso em uma trança. Por sorte a cama era de casal, mas as pequenas preferiam se deitar no prateado ao invés do colchão. Os guardiões das duas estavam nos pés de Natsuko. Gumi, a coelhinha branca de olhos roxos de Alice, e Fluy, a ursinha albina de olhos azuis de Luciana.

- Que pena, queria começar o treinamento o acordando... -Diz Anna lastimando.

- Acordem eles que eu vou terminar de acordar. -Diz Jiselli saindo do quarto esfregando os olhos e bocejando.

- Eu também vou. -Diz Edward.

- Eu fico com a Rebeca pra acordar nossa princesa adormecida.

- Não mata ele. -Diz o loiro sem muita empolgação saindo do quarto.

- Não prometemos nada. -Respondem as duas em uníssono.

Rebeca vai até a irmã e a pega no colo cautelosamente.

- Vamos acordar florzinha? -Pergunta calmamente a irmãzinha que abria os olhinhos aos poucos.

- ... Mana? Só mais um pouquinhu... -Pede enterrando a cabeça em seus peitos.

Anna vai até a cama e pega Alice no colo.

- Bom dia coelhinha... -Diz amavelmente a menor que ainda de olhinhos fechados levanta a cabeça e sorri a prima.

Bum dia... -Responde, ainda de olhos fechados.

Anna une sua testa a da menor, sorrindo.

- Vamos tomar sorvete no café da manhã?

Os olhinhos de Alice se abrem rapidamente, brilhando com a ideia.

Quelo quelo! 

Anna ri e a arruma no colo.

- Então vamos trocar essa roupa. -A ruiva começa a sair do quarto com Alice no colo.

- E o Natsuko? -Pergunta Rebeca olhando o prateado ainda dormindo.

- Deixa ele aí. Não vai comer mesmo.

Soleti! -Diz Alice animada.

- Isso, vamos lá!

- Ahhr... -Suspira Rebeca e em seguida sente uma mãozinha em seu rosto. Ao olhar pra baixo vê que Luciana estava com os olhinhos entreabertos a olhando.

- Também possu

- ... Só hoje.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...