1. Spirit Fanfics >
  2. Novos colegas, a Jornada continua. Interativa >
  3. Cientista

História Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Cientista


Escrita por: Pepis_

Notas do Autor


Olá ~
Eu fiz esse capítulo faz tempo, só que esqueci de postar :v
Sorry T-T
Não shippem -q please

Capítulo 15 - Cientista


Fanfic / Fanfiction Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Cientista

Layla cont.


Eu-IDIOTA!

Corri em direção à Kamilly e puxei Yukine de seus braços, num movimento brusco.

Eu-E SE VOCÊ TIVESSE MACHUCADO ELE?

Mie e o lobo me olhavam assustados, enquanto Kamilly estava pasma.

Kamy-D-desculpa… ele veio no quarto e nós começamos a brincar… eu não sabia que ele era seu…

Eu abracei Yukine com desespero, estava furiosa, mas me contive e pedi desculpas por ter gritado. Mas pera, quem gritou antes foi ela né?

Mie- Mas… que?

Mie e o lobo estavam com uma cara de ponto de interrogação, enquanto enquanto eu saia do quarto acariciando Yukine, voltando a tomar meu chá



L.Prás


Eu-Por que vocês sempre querem me prender?

Emo(Ayato)-d-desculpa… foram ordens da sua líder…

Eu- Oi? Líder? Você acha que eu sou algum tipo de subordinada? E você também é fácil de manipular né desgraçado?!

Emo-Ann…

Eu- EU SOU A RAINHA AQUI QUERIDO, ME RESPEITA.

Emo-...

Eu continuei a desferir insultos sobre o projeto de viado enquanto ele me levava dentro de outro pote até algum lugar. Eu percebi que ele também carregava outro pote maior.

Demorou algum tempo, então fiquei conversando por telepatia com Finnus, que se manteve dormindo dentro de meu bolso durante todo o tempo após minha queda (N/A: é q eu esqueci de falar dele ;<; sorry). Chegamos a algum tipo de laboratório, e logo eu comecei a hiperventilar de novo. Mas aí ele falou que não iam fazer nada comigo. Isso me aliviou um pouco, mas continuei nervosa.

Eu estava pegando no sono de tanta enrolação que aquele monstro estava fazendo, acho que estava conversando com alguém. Notei que ele estava muito envergonhado, tipo, MUITO MESMO, mas não pude ver com quem exatamente ele falava. Depois de um tempo, ele entregou o pote onde eu estava para alguém e foi embora. Decepcionante.

Fui jogada numa cela de vidro. Sério isso? Experimentos de novo? Me mata por favor.

Eu reconheci na hora. O cientista era humano. Estava furiosa. Todo o meu esforço para sair daquele laboratório na superfície… Foi tudo em vão?

Cientista- Qual é seu nome?

Estava um pouco surpresa, pois ninguém se importava muito com isso. Mas continuei com pouca fé de que fosse conseguir escapar dessa vez.

Eu- E isso importa?

Cientista- Sim! Você é minha hóspede, apesar de ser uma ameaça.

Arqueei a sobrancelha.

Eu- Mas você não é humano?

Cientista- Sim ué. Que que tem?

Eu- Buguei.

Cientista- Você acha que eu vou fazer algum mal pra você?

Eu- Você sabe que eu odeio humanos né?

Cientista- Por quê?

Eu- Não te interessa

Cientista- Noza Fada ;-;

Eu- Você é humano, não confio em humanos

Cientista- Me dá uma chance, nem todos são iguais.

Eu- …

Cientista- Pelo menos fala seu nome, por favor?

Eu- Lady Prásinos…

Cientista- Prazer! Meu nome é Charalas.


Notas Finais


Ei
Alguém joga Don't Starve Together aqui?
Só pra saber mesmo -q
Melhor jogo :3
Obg pela atenção <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...