AI MEU DEUS, AI MEU DEEEEEUUUUUS... Não sabe como fiquei feliz ao ler esse capítulo e nervosa, o que nesse caso não foi muito bom pra mim, porque não tinha me recuperado totalmente da minha alergia e fiquei tão empolgada lendo que aumentou a minha crise de tosse, eu lia e tinha que parar pra tossir e respirar, a coisa foi feia aqui. Rsrsrs... Mas quem disse que eu deixaria de ler só por isso!? Pelo contrário, prossegui com tosse e tudo mais.
Vou ser eternamente agradecida por ele não ter conseguido trocar o quarto, pelos quartos duplos estarem todos ocupados, por esse tempo meio frio, por este cenário mega romântico e até por aquele sofá ser extremamente desconfortável. Hahaha...
Jura que o Victor cozinha!? Que perfeitooo!!! Lembrei de uma tirinha que vi no face, sobre esses belos espécimes que só encontramos nos livros, vou adaptar para fic, diz assim: Georgia por favor, poderia me doar seu homem? Hahahaha... Eu querooo!!!
Coisa mais fácil é perder o foco de tudo ao redor, só por olhar aqueles lindos olhos e o sorriso do Vic, então eu entendo a Georgia, mas nessa hora eu fiquei beija, beija, beija vai, tão perto, é não foi dessa vez ainda. Certo que minha mente vagou pra bem longe nessa parte dele cuidando da queimadura dela e do quase beijo. (Suspiros)
Eu pensei que o que havia queimado fosse o molho, mas o pano de prato. Vicia pegando fogo!!! Pena que o pano de prato interrompeu. Hahaha...
E lá se vai os dois discutindo de novo, mas eu adoroooo essas discussões, porque parece que já são um casal de verdade. Ai, ai os conflitos do amor. Mas pensei que ele despejaria tudo nessa discussão e acabaria com o mistério do “passado” entre eles.
Sabe aquelas cenas de filme que depois de uma discussão entre o casal, o cara percebe o quanto foi idiota e vai atrás da mocinha, a puxa pelo braço e dar aquele super beijo, foi assim que imaginei essa cena fora do chalé, mas ainda não foi dessa vez. Então nesse caso tenho que falar para o coração pare de dar pulos. Hahahaha...
Nossa!!! Como eu ri com o drama Georgia e a louça. Hahahahaha... E por falar nisso acho que nunca gostei tanto de um prato quebrado.
Água fria, tempo frio, combinação perfeita se você tiver ao lado o Victor. <3<3<3<3<3
Bem me diz, como eles ainda não viram que já são um casal, se até dr antes dormir tem!? Rsrsrs... “Insinuações”, “provações”, “vem calar”, com certeza o momento auge da discussão.
Agora coração tá liberado, pode pular a vontade, porqueee beijooooouuuu... e que beijo!!! O fandom vai a loucuraaaaaaa!!! Vicia, Vicia!!! \o/\o/
Mais uma vez eternamente grata, mas nesse caso por essas ótimas descrições físicas. Victor tudo de bom, em todos os sentidos.
Victor e a tatuagem. Ahahahaha... Sabia que ele tinha uma, mas me surpreendeu de toda forma, pensei que ele tivesse uma tribal no bíceps ou um tigre na panturrilha ou sei lá asas. O legal de tudo isso é que por mais que eu desconfie de algumas coisas e minha mente louca crie inúmeras situações, acabo sempre me surpreendendo.
Estou aqui com olhos brilhando e aquele sorriso bobo, que momento mais perfeito, tô simplesmente amando ainda mais eles agora. Lindo, lindo, lindooo...
Victor voltando ao seu status de ogro-chato-lindo, mas eu ri com a Georgia nas palestras.
Bem “eu não pretendia fuxicar nada, mas já que estou aqui”, essa teoria nunca dar certo e algo me diz problemas à vista.
O constrangimento dela ao chegarem em casa, me fez rir ainda mais, mas o agarramento no carro, depois a buzina e o alarme disparando. Hahahahahaha... Que falta de sorte!!!
Senhora Pergeron sempre nos proporciona momentos altamente constrangedores. Netos lindos!!! Mas confesso que também estou na torcida.
Adorei a brincadeira do sim e não. E com toda a certeza isso pareceu um sonho, melhor do que eu tinha imaginado o final de semana desses dois, fiquei curiosa em relação aos outros momentos constrangedores, mas acho que consigo imaginar do que se trata.
Finalmente um herói pra livra-la do drama “transporte coletivo”.
AAAAAAH!!! Esse momento do elevador <3 Carambaaaa!!! Imaginei a cena eles se atracando e depois se ajeitando quando as portas se abrem, como se nada tivesse acontecido. Mas uma coisa que me deixou intrigada, elevadores têm câmeras. Ai meu Deus!!! Logo por isso, o pessoal da segurança deve ter adorado o show particular. Hahahaa...
Melissa querendo saber de todos os detalhes, melhor dizendo quase todos. Imagino como ela deve ter passado o final de semana louca pra saber o que tinha acontecido com eles. Me identifiquei com a Melissa nessa parte que a Georgia insiste em contar todos os detalhes. Isso realmente não dá, é constrangedor demais, prefiro ficar com minha imaginação mesmo. Rsrsrs...
Essa parte do banheiro me deixou um pouco confusa, mas imaginei que é aquela amiga chata e inconveniente que nos visita todo mês.
Esse projeto me deixa tão curiosa quanto o segredo do Vic. Espero que a super Georgia não se meta em confusão.
Ah, os dois se aproveitando da opacidade. Safadoooos!!! Mas eu ameeei...
Quanto a esse capítulo, suspiros, suspiros... Perfeito!!!
Até o próximo!!!