1. Spirit Fanfics >
  2. .novos começos >
  3. Do fim ao início;; único

História .novos começos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Do fim ao início;; único


“Querida Wendy,

Nos últimos dias venho pensando sobre nós, sobre o período que pude estar ao seu lado. Ainda restam, aqui dentro de mim, as saudades das noites que saímos, brincávamos com nossa turma e nos divertíamos tanto. Ainda me vêm à mente, em alguns momentos, as lembranças dos nossos beijos e afagos. E, quando te vejo nas ruas da cidade ou quando te encontro na Cabana do Mistério, meu coração ainda acelera algumas batidas, me fazendo questionar se, de alguma maneira, as coisas entre nós poderiam ter sido diferentes...

Reconheço que falhei com você muitas vezes, que agi de forma inapropriada em alguns momentos e que erros não faltaram de minha parte em nossa relação. Não fui um ótimo namorado e me arrependo amargamente por não ter me esforçado para tornar nosso namoro melhor. Olhando para trás, concordo com o que Dipper disse sobre eu não te escutar o suficiente... E, quando terminamos, meus dias perderam o brilho que tinham. Sua falta me consumia de dia, e a noite as lágrimas me aqueciam do frio. Tentei seguir em frente, deixar de lado as lembranças, as memórias e tudo que me lembrava de você de alguma forma, mas eu não conseguia. Era difícil aceitar que você tinha partido, e por isso continuei dando murro em ponta de faca, te ligando, te mandando mensagens, perguntando a qualquer um sobre você...

Porém, uma certa cúpido me ajudou a seguir em frente.

Ela me apresentou alguém incrível, que encanta os olhos e faz o meu peito acelerar quando estamos lado a lado. Sei que você a conhece e sabe bem como ela é intensa, criativa e encantadora, apesar de ser tão reclusa. Senti-me envolvido nela quando nossos olhares se encontraram em certa tarde e notei um brilho único em seus olhos. E, quando ela disse sim ao meu pedido, as cores voltaram ao meu mundo e o calor aqueceu meu peito mais uma vez. Estamos juntos e eu desejo estar ao lado dela, e somente dela, até a morte. Quero ser um bom namorado para ela, ser alguém que não cometa os erros que cometi com você, Wendy. Irei fazê-la se sentir amada, segura e única todos os dias.

Sei que essa carta nunca chegará às suas mãos, mas... Obrigado por tudo que você fez e desculpe por tudo que fiz. Eu jamais vou esquecer tudo que vivemos, mas é necessário seguir em frente agora. Finalmente eu percebi que...”

— Ei, amor – exclamou Tambry, abrindo a porta do quarto do namorado e colocando somente sua cabeça do lado de dentro para olhá-lo —, o show vai começar daqui a alguns minutos. Cê já tá pronto?

— Aham, tô sim — Afirmou Robbie, sorrindo e retirando o olhar do papel em sua mesa para repousa-lo sob sua amada — Já, já tô descendo. Só vou terminar umas coisas aqui e já desço, beleza?

A garota apenas acenou com a cabeça e soprou um beijinho para o namorado, que riu e soprou um beijo de volta. Tambry fechou a porta, descendo as escadas, e Robbie voltou o olhar mais uma vez para o papel, pronto para encerrar a carta que escrevia.

“Finalmente eu percebi que o fim é a oportunidade que recebemos para mudarmos e experimentarmos novos começos, novas jornadas ou novos amores”. 

De seu ex-namorado e amigo,

Robbie Valentino


Notas Finais


Há alguns dias terminei 'Gravity Falls' pela segunda vez, e, no episódio nove da segunda temporada, a cena do Robbie admitindo que precisava seguir em frente com a vida ao invés de continuar sofrendo pelo término de seu namoro, me emocionou.
Isso é uma homenagem a um dos melhores casais dessa obra e uma despedida também.

Espero que tenha gostado❤
Até o próximo verão🌲✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...