História Novos começos - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Vampire Knight
Personagens Alvo Dumbledore, Duda Dursley, Harry Potter, Hermione Granger, Kaname Kuran, Petunia Dursley, Remo Lupin, Ronald Weasley, Sirius Black, Tom Riddle Jr., Valter Dursley, Yuuki Kurosu, Zero Kiryuu
Tags Harry Potter, Kaname, Tomarry, Yuki, Zero
Visualizações 106
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


DESCULPEM DESCULPEEEEEM ;-;
Tem razão não, foi vagabundagem mesmo ;-;

AI ESSE TÍTULO KKKKK

Capítulo 24 - Ruelas suspeitas, e Lordes Irritados e cobras debochadas.


 As ruelas de Londres sujas e má frequentadas, eram o tipo de lugar onde pessoas importante e da alta sociedades provavelmente não frequentariam, o tipo de lugar onde você não esperaria encontrar um Lorde das Trevas.
  - Precisamos traçar um plano Nagini, é uma questão de tempo até, alguém encontra-lo antes de mim. - disse o adolescente dedilhando os dedos pela varinha em sua mão. - Ótimo, eu consigo em minhas mãos um objeto de tamanha importância e ele é simplesmente ...inutilizável. - resmungou guardando o objeto em suas vestes. 

Já faziam-se alguns meses desde que ele 'voltara' e tudo o ocorrera melhor do que ela jamais planejara ainda que estivesse sem poder usar magia com a varinha. 

É verdade que por ter seus planos atrapalhados por Potter - Que destruíra não só somente seu basilisco mas também seu livro, tudo para salvar aquela Wesley estúpida. - Todavia isso também resultara em sua situação atual, tudo pelo simples fato do garoto ter destruído seu livro. 

No último minuto da luta, Riddle percebendo as intenções do garoto em destruí-lo antes que pudesse sugar toda força vital da menina Wesley, Riddle em uma medida desesperada separou-se do diário no últimos segundos, no exato momento em que o garoto cravara as presas em seu diário, fazendo-o assim pensar que ele estava morto quando ele estava muito vivo. 

O fato da pirralha Wesley estar viva o ajudou ainda mais a manter-se escondido - de fato ele havia sugado boa parte da força vital dela, o que resultara em voltar, mas em um estado muito fraco, enquanto a menina recuperava-se dia a pós dia nas enfermarias de Hogwarts sem nem mesmo suspeitar que havia ajudado o Lorde das Trevas a ressurgir.

 Todavia os problemas de Riddle não pararam por ai, ainda que estivesse 'vivo' sentia-se estranho, sentia-se ainda que 'fraco', forte, por mais contraditório que tal coisa fosse. Seu corpo, magia tudo parecia esgotado e ainda assim podia sentir em seu âmago uma força crescente. 

 

Forçando-se a sair de seus pensamentos Riddle dirigiu sua a atenção para sua cobra que parecia muito entretida abocanhando um rato, tal visão que Riddle não sentia alegria em presenciar - tampouco sentia medo ou nojo, em sua vida já havia presenciado coisas muito piores do que algo tão banal. 

- Devemos ir, o garoto está muito longe daqui, quanto mais rápido o acharmos menos riscos estúpidos correremos. - disse a cobra que relutantemente parara de caçar mais de seus preciosos servos e dirigira-se até seu mestre. 

- Bem, bem. Isso é realmente engraçado Tom, quem diria que um dia você iria atrás do garoto, e não para mata-lo. - sibilou Nagini debochada. 

     - Calada!  - sibilou entredentes  Tom, ele amava Nagini, mas as vezes sua leal amiga realmente o tirava do sério. 

 

As últimas sons que puderam ser ouvidos no pequeno beco foram o sibilar de uma cobra - a qual era assustadoramente parecido com um gargalhar - e um de uma aparatação. 


Notas Finais


Então?
Capítulo meio vago eu sei, eu ainda não expliquei alguns pontos etc- tipo porque o tom não quer matar o Harry, mas pelo menos já abri caminho para isso, acho que meu bloqueio com essa história pouco a pouco está caindo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...