História Novos desafios - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente! Estou reescrevendo uma fic minha, espero que gostem. É só o início de muitas aventuras e risadas!
Obrigado a todos que me seguem e curtem minhas fics.

Capítulo 1 - Dia de tempestade


Fanfic / Fanfiction Novos desafios - Capítulo 1 - Dia de tempestade

O dia amanheceu estranho no Santuário, uma.forte tempestade caía, no meio de raios e trovões, uma forte e intensa chuva parecia despencar do céu. Devido a esse temporal, os treinos diários seriam feitos em suas próprias casas zodicais, ou então, quem quisesse treinar de baixo de chuva estava liberado. Alguns se atreveram como Saga e Shura, que treinavam melhor nos dias mais frios e chuvosos, estavam acostumados. Milo, Aiolia e Máscara da Morte, preferiram não treinar, pois tinham dormido muito tarde e, tirariam o dia para dormirem até mais tarde. Shaka ficaria meditando como sempre, odiava treinamentos com contato corporal, o treino do cosmo era o mais importante para ele. Afrodite, aproveitaria o tempo para cuidar suas belas rosas venenosas. Camus iria ficar trancado na sua luxuosa e equipada biblioteca na casa de Aquário. Mu iria trabalhar normalmente no seu quartinho quente, na beira do forno ardente consertando algumas armaduras. Os outros cavaleiros treinariam no interior de suas casas.  

Enquanto isso no Olimpo, uma deusa se encontrava entediada, as brigas de Zeus com Hera estavam lhe tirando do sério, sem saber o que fazer para melhorar seu humor, foi dar uma volta. Passa pelos guerreiros celestiais, treinados por Apollo, uma chatisse, passou por alguns cômodos, as deusas discutindo com as servas. Quanto mais andava, seu tédio aumentava ainda mais, foi quando decidiu olhar para a Terra, mais precisamente para o Santuário de Athena, ao observar atentamente, percebe que só havia homens e, homens eram muitos chatos. Não entendia como uma deusa mulher é responsável por um lugar e, lá só tem homens, tinha que dar chances para as mulheres, afinal em que mundo Athena vive. 

A deusa começa a achar que o que faltaria naquele lugar, além de mais mulheres, faltava amor e, como era a deusa do amor, resolveu agitar aquele lugar e teve uma ideia, faria com que houvesse mais relacionamentos e queria muitos corações apaixonados naquele lugar, mas esperaria o momento certo para agir e, de forma sutil para que ninguém possa perceber e velha lhe culpar depois. 

O dia no Santuário corria normalmente, alguns cavaleiros treinaram na arena mesmo com chuva, sendo o treino muito positivo, outros terminaram seus afazeres, o jardim e as rosas da casa de Peixes estavam deslumbrantes, Shaka tinha terminado sua medicaor e foi preparar algo para comer, pois quando está em transe, fica assim durante o dia inteiro não vendo nada. O loiro faz uma comida levinha, janta, se deita no sofá e fica lá deitadinho quietinho, pois não demoraria e, iria dormir. Milo chega em Escorpião, toma seu banho, se jogando na cama, ligando a televisão. Os outros também vão descansar, fazendo alguma coisa. Não demorou muito tempo, todos vão dormir, a chuva, os raios e os trovões se intensificam durante à noite, de repente um clarão de luz ilumina o sexto templo, Shaka, que não teria uma noite nada agradável. A deusa do Olimpo via tudo atentamente, se deliciava, sorrindo e imaginando como seria o dia de amanhã para o nobre cavaleiro de Virgem. 

Ikki que dormia tranquilamente, acorda com um pressentimento durante à noite, pensou em Shun, pois ele tinha medo de trovões e relâmpagos, logo se deita e fica olhando para o teto, mas sentia que não era aquilo. Depois de muito rolar na cama, finalmente tinha conseguido dormir. Enquanto isso, a deusa do amor não conteve sua animação e ansiedade pelo dia seguinte que, nem conseguiu dormir direito. Tinha que ver aquilo de perto, deixou o Olimpo no meio da noite para ir ao Santuário, aonde foi recebida por Athena que estava meio sonolenta e a levou até seu quarto de hóspedes.

Após recebê-la voltou para seu quarto para dormir e, enquanto isso,  a deusa Afrodite se deliciava com uma garrafa de vinho, alguns petiscos e aguardando ansiosamente pelo amanhecer.  Depois de tanto beber acabou deitando na cama e pegando no sono.  


Notas Finais


E então o que acham que acontecerá com o Santo de Virgem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...