1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Ao lado dela

História Novos heroís, Novas aventuras - Ao lado dela


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap, esses dois aí na imagem é a Eve e o Hikory. Uma boa leitura e estou tentando portar toda semana e pretendo continuar por um bom tempo.

Capítulo 20 - Ao lado dela


Fanfic / Fanfiction Novos heroís, Novas aventuras - Ao lado dela

P.o.v Hikory

Quando eu e Eve já iamos sair do colégio, a chuva acabou ficando mais forte fazendo as luzes piscarem. Ao olhar para ela estava com a cara emburrada encostando na parede com seus braços cruzados.

Acabei deixando um sorriso escapar de canto ao vê-la assim... mas eu sabia que ela não estava no seu melhor potencial. Hoje parecia mais violenta que o normal e seus choques não eram grande coisa... percebi que havia pequenas olheiras em baixo dos seus olhos. Tenho certeza que ela não durmiu nada essa noite...

Não demorou muito até que Eve se sentou no chão e eu me sentei ao lado dela olhando-a até que ela olhou para mim com uma cara de cansaço me perguntando com as bochechas avermelhadas.

- Tudo bem se eu... - Ela fez uma pausa suspirando. - Dormir no seu ombro? - Acabei ficando surpreso com aquilo.

Ao tentar responder acabei ficando mudo... minha voz não saía e isso me fez sentir constrangido. Meu coração acelerava mais que nunca, mas desviei o olhar olhando para a outra parede a minha frente respondendo.

- Pode sim Eve-san...

Logo ela se deitou em meu ombro e ao olhar para ela vi que já estava dormindo. Olhando ela tão de perto me faz querer que ela não fique mais sozinha... sei que a própria não adimite, porém somos amigos próximos. Nesse tempo ao lado dela ela já contou um pouco sobre si mesma.

Eu sei que ela gosta de caminhadas, pois isso tira o tédio dela como também do inverno, mas a própria não diz o porquê... já reparei que ela gosta de carne e comida apimentada. Observando como ela batalha é previsível perceber que ela é calculista e inteligente.

Acabei rindo fraco lembrando como que chegamos aqui... apenas brigas, discussões com a ideia de ajuda-la. Não sei se fiz meu papel direito, mas ainda acredito que ela seja uma garota feliz com mais amigos além de mim mesmo. Mesmo sendo bem mais alto do que ela consegue sempre me surpreender e me assustar com sua personalidade.

Com certeza... fico imaginando alguém lendo meus pensamentos nesse exato momento se perguntando "Você gosta da Fuyu Eve, Hikory?"... se fosse o caso diria com certeza um sim, mas não sei se a própria sente o mesmo.

Nem percebi, mas havia passado uma hora que estava sentado com ela dormindo em meu ombro. A chuva não parava até que as luzes de repente se apagaram. Havia alguns barulhos suspeitos de passos lentos não muito longe. Tentei acordá-la, mas parecia dormir como pedra.

Decidi por mim mesma deixa-la dormindo enquanto a carregava em minhas costas. Ao pegar ela vi que ela não era tão pesada como imaginava, mas sim leve quase se fosse uma pena em comparação a altura do seu corpo.

Andando nos corredores escuros com dificuldade, mas logo percebi que a individualidade de Eve se ativava iluminando um pequeno espaço me permetindo enxergar os meus próximos passos. Claro que o fato de me aproveitar disso era um pouco estranho me sentindo um pouco mal, mas é um momento de emergência, não é?

De repente um houve um terremoto, quase me fazendo cair, mas usei minha individualidade de controlar itens metálicos ao meu favor para me equilibrar. Tomei muito cuidado, é claro para não machucar Eve que logo sussurrou perguntando sonolenta.

- Onde estamos?

- No corredor... vamos a enfermaria. Pode voltar a dormir... - Dizia isso sem que ela percebesse o meu nervosismo.

- Eu já dormi o bastante... - Ela parecia acordar aos poucos até que... -  ME SOLTA AGORA!

Ela acabou batendo na minha cabeça com força e assim a soltei logo colocando a mão onde tinha me batido. Ainda não estava com a mesma força do que de costume, mas mesmo assim minha cabeça doía.

- Você não precisa exagerar. - Digo ainda com a mão na cabeça.

- Tsc... Acabou a luz? - Ela me perguntou quando reparou as lâmpadas.

- Foi por causa da chuva, eu acho.

- Não... alguém deve ter desligado os geradores. Se estivessem queimadas as lâmpadas estáriam sobrecarregadas. O número de eletróns está quase nula. - Ela observava o teto anteciosamente.

- Então consegue acender?

- Não, pois gastaria muita da minha energia e é desnecessário para esse momento. - A própria respondeu fazendo luz com seu cabelo acinzentado. - Assim deve dar.

- Pelo menos podemos enxergar.

Caminhamos em passos curtos e lentos reparando cada canto para que nós não sejamos supreendidos por ninguém, mas mesmo assim o medo subia pelas minhas veias... pois com certeza Eve ainda não está disposta para uma situação como essa.

Estávamos perto do refeitório onde se podia ouvir as vozes de alguns dos alunos e reconheci algumas como a do Hiro ou até mesmo do Bakugou. Quando chegamos na porta percebemos que ela estava trancada. Eve tentou usar seus poderes já que a porta se abria com eletricidade, mas não adiantou muito. Olhamos um para outro e logo digo.

- Parece que não é só a chuva que está prejudicando o funcionamemto da escola.

- Possibilidade de intrusos e pelo visto são espertos. - Eve comentou analisando a situação.

- Não seria o mesmo cara de ontem?

- Scar? Ele trabalha sozinho, mas eu o conheço... ele já teria se manifestado se fosse um plano dele.

- Acho que alguém é mais esperta do que parece.

Viramos para trás e era o mesmo cara de ontem a noite. Agora reparei no seu traje vermelho sangue com uma katana afiada em suas mãos e possuia uma mascara branca com detalhes vermelhos. Logo riu da nossa reação e logo fez uma cara séria dizendo.

- Vocês não deveriam estar aqui fora... mas acho que já está na hora da diversão.

Logo ele avançou, peguei Eve e logo após como reflexo acabei criando um escudo e assim corremos para os corredores. Ontem vi que ele prefere espaços abertos onde há mais espaço, mas como onde estamos é estreito podemos ter uma pequena vantagem ou não. Logo Eve me olhando com raiva disse.

- Isso é inutil! Que plano é esse Albino?

- Só confie em mim! Prometo que vamos sair dessa.

Ela bufou com raiva tendo que fazer uma escolha... confiar em mim ou enfrentar um vilão com muita experiência cara a cara mesmo não estando no seu cem por cento.

Enquanto Scar nos atacava, conseguia nos defender com o escudo que tinha feito, mas isso não iria durar por muito tempo, logo olhei bem nos olhos dela dizendo.

- Confie em mim! Eve-san... - Ela me olhou surpresa com meu tom de voz mais alto que o normal.

- Eu confio em você! Hikory.

Quando ouvi ela pela primeira vez me chamando pelo meu nome, logo o escudo que segurava ficou maior e mais resistente do que antes. Ouvi-la me fez criar mais forças e assim eu o afastei para o mais longe que consegui.

Peguei em sua mão e corremos até a primeira sala que estava aberta, assim a fechamos usando os meus poderes. Logo encostei o meu ouvido na parede e comecei a escutar seus passos velozes dizendo.

- Eve..., precisamos dos nossos trajes.

- Mas não é proíbido?

- E deste quando é tão certinha? - Ouvi ela bufar.

- Tá, vamos pegar logo.

Eve com seus poderes ajustou o sistema fazendo que os trajes saíssem de um tipo de cabide dentro da parede. O meu número era o 23 enquanto de Eve era o 21. Assim vestimos os nossos trajes um de costas para o outro.

Logo nós dois nos viramos um olhando o traje do outro e eu sorria ao ver que ela estava mais confiante. Não demorou muito até ouvir ela dizer.

- Já está pronto Albino de Metal?

- Mas que nunca Garota Choque.

- Primeira e última vez que vai me chamar assim.

Logo nós nos preparamos, já que Scar podia nos encontrar a qualquer momento. Tudo que fazeremos é só questão de tempo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tendo trazer no sábado ou até antes se tiver um tempo. É isso até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...