1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Noite dos Horrores

História Novos heroís, Novas aventuras - Noite dos Horrores


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Oie pessoal! Eu voltei e estou trazendo mais um cap para vocês.
Desculpa a demora é que semana passada estava ocupada demais para dar atenção a fanfic além de outros assuntos pessoais. Espero que gostem e vamos lá.

Capítulo 35 - Noite dos Horrores


Fanfic / Fanfiction Novos heroís, Novas aventuras - Noite dos Horrores

P.o.v Narradora

Mais um dia cansativo havia se passado para os nossos queridos alunos do 1°A e do 1°B que treinavam bastante o uso de suas individualidades diversificadas e Isako era a única que acabou por ficar isolada.

Ela estava treinando sozinha com Aizawa o poder na qual a própria mais temia... o Treft que seria uma cópia perfeita da individualidade de All for One. Isako não conseguia de forma alguma roubar os poderes do seu sensei que desembuchava ela até um certo momento o próprio disse.

- É incrível como usa os poderes que você pegou dos seus pais, superando até mesmo alguns professores, mas do que adianta tudo isso se nem sabe usar sua própria individualidade sem medo?

- Aizawa-sensei... eu não... - Isako não conseguia dizer se quer uma palavra.

- Pensei que Vision tivesse dado um jeito no seu controle... e também você sabe que um dia esse seu poder único será fundamental para o fim do maior vilão de todos os tempos.

- Nem precisa dizer, já soube disso há poucos dias. - Respondeu Isako.

A própria atacou o professor de surpresa o prendendo contra o chão apertando sua cabeça, quase quebrando os seus óculos e acabou por se concentrar.

- Eu consegui?

- Tente usar seu poder. - Disse Aizawa.

Isako socou o chão formando uma cratera grande que surpreendeu o seu professor que havia pensado em tê-la parado. Isso o deixou contente que logo fez uma expressão armaga dizendo.

- Preciso ir, devolve meus poderes antes que alguém perceba.

Assim a própria fez, Isako consegue usar esse seu poder, porém tem medo de usá-lo e isso deveria ser superado. Ambos voltaram juntos logo para o jantar e é claro que muitos se perguntaram o porquê de ambos treinarem longe dos outros.

Após o jantar, propuseram um jogo de sustos com uma classe contra a outra, mas depois dos alunos reprovados serem levados pelo próprio Aizawa-sensei, Lizara puxou Bakugou em um canto isolado dos outros e Katsuki surpreso gritou.

- O que tá fazendo?! Eu quero ir logo pro jogo!

- É que preciso dizer uma coisa... sobre aquele dia... - Lizara estava bem séria.

- Desembucha. - Falou o próprio sendo grosso.

- Eu ainda não expliquei, mas aquilo tudo foi porquê tive medo de falar a verdade para você sobre mim... que quero muito te dizer, mas nunca consigo!!! - Lizara disse irritada consigo mesma.

- Tsc! - Katsuki desviou o olhar da garota. - O que anda escondendo de mim?

A garota de cabelos rosados não conseguiu dizer se quer uma palavra qualquer, mas seu rosto estava tão vermelho quanto o garoto de cabelos loiros que logo a encarava com uma expressão nada agradável. Não demorou muito até o próprio impaciente agarrar o braço dela com força a machucando logo em seguida disse furioso.

- O que você esconde tanto de mim?! Fala logo na minha cara sua medrosa! Sabe o tão curioso estive nos últimos dias por sua causa?! Não! Pois você não se passa de uma garota medrosa!

- Você não sabe de nada! Nem se quer percebeu idiota!

Lizara com seu braço acabou por tentar bater no rosto do loiro que acabou por pegar a mão dela olhando fixamente em seus olhos violetas. Bakugou estava corado, mas própria nem se quer percebeu. O loiro suspirou logo falando.

- Sabe que sou péssimo nesse assunto de garotas... e também há algo que queria ter feito naquele dia.

- O quer fazer?! Dar mais um sermão como faz ao Kirishima? - Lizara mesmo naquela situação não conseguia se acalmar.

- Não me interrompa.

P.o.v Lizara

Em um piscar de olhos senti pela primeira vez aqueles lábios levemente carnudos tocarem os meus... até mesmo nessa situação o próprio ter uma agressividade na qual amo... amo tudo aquilo. Ele logo me empurrou continuando o beijo contra uma árvore ali perto e eu seguia os seus passos nesse paraíso deixando minha raiva e tudo ao meu redor de lado.

Eu não queria parar nem se quer um segundo, mas o próprio ofegante olhava aos meus olhos com um olhar que jamais imaginaria que ele tivesse. Não consegui acreditar no que acabou de acontecer e ao suspurar ofegante acabei por sussurrar.

- Kacchan...

- Desculpa... acabei agindo contra sua vontade... - O própro socou a árvore.

- Não tem problema, pois eu te amo Kacchan! - Eu sorri alegre o abraçando.

- Então era isso... quem diria. - Percebi que o próprio sorria. - Pois eu também te amo... sua idiota.

Acabamos mais uma vez nos beijando, mas ouvimos um barulho que fez nós dois nos separar para ver quem era.

- Não está vendo que estou ocupado? - Gritou Kacchan.

- Desculpa, mas estão chamando a gente. - Disse Lida. - Vamos rápido.

- Eu não gosto dele. - Confessei.

Kacchan riu e fomos nos juntar com os outros que estavam sorteando as duplas, mas é que alguém teve que ficar sozinho já que cinco alunos foram para o reforço e Isako acabou por passar mal, indo direto ao quarto.

P.o.v Narradora

Todos foram separados em duplas, porém Midoriya foi bem azarado no sorteio de duplas, pois acabou por ficar sozinho enquanto Todoroki e Bakugou ficaram na mesma dupla.

- Ei você do rabo, troca comigo!

- Nem pensar Bakugou. - Respondeu Ojiro.

- Quem foi o sortudo. - Lizara bateu de leve nas costas de Bakugou.

- Veja você mesma...

- Olha só! Boa sorte. - Lizara ria do própria.

- Vai catar baka!

Logo o jogo começou, todos os alunos se divertiam levando sustos um dos outros. Eve era a única que não se assustava tendo um parceiro que se assustava com qualquer coisa, sendo ele Hiro que mais uma vez se assustava.

- Ai! Que medonho!

- Quer parar de ser medroso! - Eve acabou batendo na cabeça dele.

- Ai... não bata em mim desse jeito... - Hiro não sabia o que deveria ter mais medo.

- Você está bem pior que Hikory! Você nem parece ter autoconfiança! Por isso deve ser tão azarado!

Após aquilo, Hiro acabou por ficar magoado. Por um lado, Eve tinha razão de muitas vezes não ter tanta confiança como seus amigos mais íntimos, mas ela também estava errada em dizer que era azarado, pois a sorte dele aumentava com o tempo conseguindo sempre novas oportunidades.

- Talvez você esteja quase certa. - Respondeu Hiro a fazendo ficar surpresa na forma que falava.

- Então é essa sua confiança? Espero que dure a noite inteira!

Eles acabaram cruzando o caminho de Bakugou e Todoroki que acabavam em meio de uma emboscada e no mesmo momento eles acabaram por ouvir Mandalay usando sua telepatia.

Atenção! Estamos sobre ataque dos vilões, e Erederhead permitiu que lutassem! Mas o alvo dos vilões é o Kacchan!

- Que merda! - Falou Bakugou.

- Está vendo que não pode lutar! - Disse Todoroki.

- Isso mesmo! É melhor você ficar na retaguarda! - Disse Hiro surpreendendo todos que estavam ali.

- Nem ferrando! - Respondeu Bakugou.

Eles lutavam contra um cara esquisito que queria carne enquanto logo atrás tinha uma fumaça tóxica que estavam afetando todos os alunos que estavam por lá. Os quatro estavam encurralados até que logo Hiro avistou Shoji carregando Midoriya nas costas.

- Que p**** é essa?! - Eve acabou por ficar assustada.

- Alguém faça luz ao Tokoyami!!! - Gritou Shoji com um dos braços o distraindo.

- Deixa que eu... - Eve foi logo interrompida.

- Deixa ele, é nossa oportunidade!

Disse Katsuki e logo a individualidade de Tokoyami que estava fora de controle derrotou o vilão que queria carne em segundos e após Eve e Hiro fizeram um olofote de luz o fazendo Tokoyami voltar ao normal dizendo.

- Desculpa pessoal...

- Tudo bem. - Disse Midoriya. - Agora temos uma missão!

- Proteger Bakugou e ir ao prédio o mais rápido possível. - Disse Todoroki.

Logo o grupo foram a caminho formando um grupo deixando Tokoyami, Bakugou e Eve logo atrás enquanto os outros ficavam na linha de frente. Eles correram por um tempo evitando a área do campo de gás que acabou sumindo aos poucos. Logo o grupo acabaram por encontrar Uraraka e Tsuyu que tinha sua boca sangrando deixando Midoriya pasmo, mas a garota de cabelos castanhos se assustava no estado do garoto na qual gostava.

- Mas peraí, cadê o Bakugou?

Uraraka perguntou e logo todos que estavam ali notaram que não só ele, mas Eve e Tokoyami haviam sumido, porém um vilão que usava uma cartola apareceu diante deles rindo.

- Um ilusionista nunca mostra os seus truques!

- Desgraçado! - Disse Hiro.

Todoroki atacou ele de frente usando o seu gelo e o vilão desviou rapidamente do ataque mostrando onde os três estavam... eram pequenas bolinhas de gude que os prediam sendo isso sua individualidade. O próprio logo fugiu com uma velocidade capaz de superar Mysteric.

Midoriya sem perder tempo acabou por bolar um plano e logo olhou para todos que estavam ali presentes dizendo.

- Tsuyu, lance a gente até ele com sua língua e Uraraka, use seus poderes na gente.

- Mas ela não vai vomitar assim? - Perguntou Shouto.

- Eu consigo aguentar até um pequeno tempo. - Disse Uraraka.

- Eu posso aumentar a velocidade dos quatro!

Lizara acabou indo até eles enquanto havia alguns ralados em seu corpo como se tivesse acabado de lutar. Ela estava mais determinada do que tudo e logo o plano de Midoriya entrou em ação.

Todos ali estavam preparados e antes dos quatro garotos serem lançados, Lizara sorriu para Midoriya que acabou por dizer.

- Não deixe eles o levarem! Tentarei com a minha velocidade alcançar vocês!

- Certo Liraza-san! - Respondeu Midoriya.

- Vamos rápido!

Quando Todoroki disse, Uraraka e Tsuyu lançaram Shoji que segurava com seus braços Todoroki e Hiro enquanto Midoriya continuava em suas costas em alta velocidade e com ajuda de Lizara que fazia a velocidade deles aumentarem conseguiram alcançar o vilão caindo em cima deles.

Ao chegarem ao local, os quatro estudantes avistaram mais três vilões que pareciam surpresos ao vê-los, mas logo a cena acabou por se tornar uma luta intensa.

Com o objetivo de salvar os três amigos de serem sequestrados, Hiro atacava o vilão todo coberto de preto com sua espada usando a floresta a seu favor controlando elas com sua individualidade, logo Todoroki atacava o garoto de cabelos negros que também era um usuário de fogo porém suas chamas eram negras. Midoriya acabou por ser atacado por Toga que estava maluquinha com a faca em mãos.

Mas no meio disso tudo um portal se abriu, mas quando o vilão de cartola estava com as bolinhas em mãos, um jato de luz o atingiu deixando as bolinhas voarem enquanto os vilões atravessavam o portal.

Todoroki saltou junto com Midoriya e no meio daquela tensão conseguiu recuperar Tokoyami enquanto isso Hikory saiu das árvores conseguindo pegar Eve que estava mais alta que os outros. Quando tentaram recuperar Katsuki, Lizara o tentou com sua velocidade pegá-lo, mas o vilão com os poderes de fogo o pegou primeiro.

- Não! KACCHAN!!!! - Gritou Lizara.

- Fique longe Lizara e Deku!!!

Bakugou havia gritado antes do portal fechar bem na cara deles... Lizara por muito pouco quase conseguiu pegá-lo, mas ver seu amado sequestrado a fez entrar em estado de pânico.

Todos ali incrédulos com a cena, se não fosse a interferência do raio de luz de Aoyama que logo saiu dos arbustos suando frio, Tokoyami e Eve teriam sidos levados junto com Bakugou. Lizara era o que estava mais pertubada com aquilo tudo estava chorando enquanto as meninas logo chegaram a tentando reconfortá-la.

- Liza-chan... - Tsuyu a olhava com pena.

- Lizara-san... nós temos que ser fortes! Eles não vão conseguir aturar ele por tanto tempo e também! Nossos heróis com certeza vão resgatá-lo! - Disse Uraraka.

- Droga! - A própria tremia de raiva. - Espero que tenham razão.

Lizara enchugou as lágrimas e com ajuda delas e de Aoyama, não só eles e  os outros foram ao prédio onde os bombeiros e os policiais estavam por lá apagando o incêndio começando também a investigar o caso. Logo foi relatado que quinze estudantes estavam numa condição crítica graças ao gás tóxico, onze tiveram ferimentos de variados graus, dezesseis alunos saíram ilesos e haviam dois alunos desaparecidos sendo eles Katsuki e Isako.

Apenas três dos vilões foram presos no local enquanto os demais desapareceram. E assim o acampamento que todos estavam ansiosos para ir acabou na pior forma possível.


Notas Finais


Eu sei que o cap é triste, mas isso aí. Espero por vocês no próximo capítulo!
Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...