1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Despedida

História Novos heroís, Novas aventuras - Despedida


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Não é o fim, mas o fim estará chegando sim.

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 50 - Despedida


P.o.v Narradora

Já havia passado alguns dias deste a ligação de Suzumi a sua filha Isako. Nesse tempo a escola funcionava normalmente, mas diferente dos últimos dias, a garota de longos cabelos castanhos já não era mais a mesma que todos ali conheciam.

Todos estavam na sala de aula, pois faltava menos de meia hora para a primeira aula da manhã começar. Grande parte da classe conversava, porém diferente dos outros dias, Bakugou estava encarando novamente a garota de longos cabelos castanhos que tinha seu olhar para baixo e suas olheiras ainda eram bem visíveis.

- O que você quer dessa vez Katsuki-san? - Perguntou a garota que havia notado o comportamento do loiro.

- Precisamos conversar.

- A conversa de dias atrás não era o suficiente? - Ela encarava diretamente os olhos do mesmo.

- Há certas coisas que precisamos esclarecer.

Ele pegou o pulso da garota a força e a mesma confusa decidiu não fazer nada. Todos os olhares iam em cima dos mesmos que não qual era algo inédito de se ver. Isso chamou atenção principalmente dos garotos.

- Bakugou e Isako... quem diria que amizade deles...

- Cala boca Kaminari! - Interrompeu Lizara que estava ao lado do mesmo. -  Ele só está preocupado com amiga dele, qual problema nisso?

- Não muito do fetio dele. - Disse o mesmo.

- Sim, mas eles se dão, é bem raro vê-lo brigando com ela. - Disse Kirishima.

- Ei Midoriya. - A de cabelos rosas logo viu o de cabelos verdes. - Você sabe o que há com Isako-san?

- Ela não contou a vocês? - Todos ali negaram. - Ela me contou que por causa das confusões na qual se meteu...

- Tá falando dela ser uma espiã? - Perguntou Kirishima.

- Sim e outras coisas que a mesma fez, ela terá que ter atividades especiais fora do país durante um tempo que pode ser de 3 meses a 1 ano e meio dependo de como as autoridades vão agir.

- A não! Não quero que ela vá embora! - Bufou a de cabelos rosas.

- Ela não pode sair assim! - Gritou Mina-san. - Devemos fazer uma festa de despedida para ela!

- Boa ideia! - Concordou Kaminari.

Rapidamente, todos que estavam na sala decidiram fazer a festa a noite, pois no dia seguinte seria quando a própria Isako iria embora. Isso resultou na grande animação por toda sala, algo que não era tão comum naquela hora.

Por outro lado, bem no terraço da escola, Bakugou estava frente a frente com Isako que não entendia muito bem a proposta do mesmo até começar a dizer.

- Por que você e o garoto de gelo e fogo se afastaram?

- Estamos brigados...

- Parece piada! - Disse o loiro que estava bem sério. - Mas deveria se entender com ele... mesmo isso não sendo problema meu.

- Quero esclarecer as coisas com o mesmo. - Disse a garota que finalmente sorriu.

- Estava com saudades da garota que trazia alegria a aquela sala. - Disse ele em um sussurro.

- Que fofo! - Sorriu a mesma.

- Como é que é?! Pode parar por aí garota! - Bakugou estava estremamente irritado.

- Desculpa aí! Estava feliz em saber o quanto se importa comigo.

- Não se acostume com isso.

Isako logo foi abraçar o loiro que primeiramente tentou afastar a mesma dele, porém desistiu quando ela usava sua força para ficar ali. Ele apenas tentou retribuir o abraço fazendo uma careta esquesita pelo seu mau jeito. Eles estavam assim já fazia certo tempo até que alguém a força os separaram.

- O que vocês estão fazendo?! A aula já vai começar.

- Lida? - Perguntou Isako ao ver o garoto de óculos sorrir a mesma. - Desculpa, já vamos indo.

Os três voltaram rapidamente para sala de aula, onde a turma rapidamente se sentou em seus devidos lugares.

...

As aulas acabaram rapidamente e a tarde as aulas foram canceladas por causa de um treinamento especial dos terceiristas do departamento de equipamentos de combate. Eles todos  estavam a preparar a festa, enquanto Midoriya, Uraraka, Hiro, Hikory e Eve ficaram responsáveis de distrair Isako para que ela não voltasse tão cedo para o dormitório.

Os seis estavam conversando na sala de aula fazendo a Isako não notar a sala vazia. A mesma estava bem feliz com a companhia deles e ainda notava a pequena mudança na Eve que não estava com cara emburrada no meio daquela roda.

- Desculpa Midoriya-kun e Hikory-kun pelo transtorno com Bakugou. Conseguimos nos entender hoje.

- Não foi nada. - Disse o de cabelos verdes nervoso.

- Mas com o Todoroki? - Perguntou Eve fazendo todos se silenciar. - Voltaram ao menos a conversar?

- Ai Eve-san... - Suspirou Isako. - Queria falar com ele agora, mas o mesmo foi o primeiro a sair...

- Não desanima! - Disse assim Hikory. - Com certeza vocês vão logo se resolver.

- Assim espero Hikory.

- Pessoal! - Assim Uraraka entrou na conversa. - Por que não treinamos um pouco juntos? Já fazia um tempo que não treimamos assim.

- Verdade Uraraka-san. - Concordou Hiro. - Vocês topam?

- Vamos lá!

Entusiasmadas, Uraraka e Isako iam na frente seguido logo atrás de Eve que acompanhava os garotos na pequena conversa, mas logo foram parados por ninguém menos que Monoma, que ria como louco.

- Olha só! É o 1°A mais uma vez! Perdendo uma das suas melhores alunas, com certeza a média de vocês vão cair.

- Não fala besteira Monoma! - Itsuka bateu forte nele fazendo-o parar. - Desculpa pessoal, principalmente você Isako.

- Fique tranquila. - Respondeu Isako. - É bom ter alguém para por limites ao mesmo... sem alguém por perto esse ser é bem encrenqueiro.

- Pode crer! - Sorriu. - Boa sorte no exterior.

- Obrigada.

A dupla se despediu-se deles e logo continuaram o seu caminho. Logo Midoriya reparou no relógio ficando nervoso e quando tentou dizer algo, o mesmo escorregou caindo sentando no chão, mas isso não bastasse, Isako logo caiu para trás, pois esbarrou com a parede a frente.

- Vocês estão bem? - Perguntou Uraraka ajudando Midoriya.

- Eu estou bem, obrigado Uraraka. - Respondeu o mesmo fazendo a garota corar.

- Não foi nada. - Isako levantou rapidamente. - Nossa... acho que deveríamos deixar o treinamento para um outro dia, está quase escuro.

- Sim, você tem razão. - Concordou Hiro piscando para o pessoal que logo entendeu o sinal menos a de cabelos castanhos.

- Bem, tenho algumas coisas a fazer junto com o Albino, temos que ir. - Disse Eve.

- Ok... - Isako foi interrompida.

- Também tenho que ir. - Disse Hiro. - Preciso fazer algumas das minhas lições e Midoriya prometeu me ajudar.

- Sim... - Respondeu Midoriya.

- Também preciso ir, prometi a Tsuyu ajudar ela com algumas coisinhas, até mais!

- Ei...

Antes que Isako entendesse o que acabara de acontecer, todos seus amigos haviam a deixado sozinha nos corredores do prédio principal da escola. A mesma decidiu dar uma volta ás escondidas.

Ela caminhava observando ao redor, para lembrar cada detalhe daquele lugar, a mesma estava bem tristonha em meio de toda a situação, pois nem saberia quando poderia voltar.

- Nossa... me acostumei tão rápido aqui... não gostaria de sair daqui, onde o que não tinha tive aqui.

Do nada a mesma começou a ouvir sons estranhos vindo de trás dela e logo a pessoa na qual a mesma não esperava ver tão cedo. Era ninguém menos que o garoto que provocou ciúmes em Todoroki e seu velho amigo da escola secundária. Hideki estava usando uniforme da sua escola e logo depois de dar uma tossida forçada para chamar atenção de Isako se aproximou da mesma.

- Soube das notícias.

- Por que veio me ver? Pelo que eu saiba não somos mais tão próximos.

- Desculpas por causar confusão entre você e o seu namorado no teste. - Disse ele de forma fria com as mãos no bolso.

- Isso já passou, não precisa se preocupar mais com isso. - Respondeu ela escondendo o rosto.

- Que ironia... você não mudou tanto assim como imaginei. - Hideki a observava. - Se quiser chorar pode ir em frente.

- Não, não vou. - Disse ela com um sorriso no rosto. - Pois uma hora ou outra isso iria acontecer e que devo fazer é seguir em frente!

Isako subiu em cima de um dos postes que tinha ali observando o céu alaranjado com o pequeno escuro no fundo onde a Lua aos poucos saía do seu esconderijo. Hideki riu da garota que logo ficou bem confusa sem entender por qual motivo seria essa risada. Eles logo se despediram um do outro prometendo uma pequena rivalidade no futuro próspero.

Isako estava prestes a voltar para o dormitório em passos um pouco mais lentos que o normal observando o chão na qual trilhava. Sem prestar atenção ao olhar para cima acabou por tropeçar em uma pequena pedra no caminho e quando pensava que tinha caído no chão alguém a segurou. Ela sabia que aquela cena já havia acontecido, mas não lembrava bem onde até observar quem havia segurado.

Ambos sussurraram o nome de um e do outro observando atentamente os seus olhos. O garoto sorriu para ela enquanto puxou ela para um abraço apertado na qual fez a garota ficar um tanto surpresa.

- Desculpa-me Isa-san... não deveria ter descontado minha raiva em você.

- Shoto... gomen'nasai... - A mesma começou a chorar no ombro do mesmo. - Eu deveria ter te contado disso e...

- Não é sua culpa. - O mesmo começou a fazer cafuné na cabeça da mesma. - Sei como você é e também da situação. Não se preocupe comigo... sempre vou te amar mesmo que seja através da distância.

- Também vou te amar, não importa onde!

Isako sorriu enquanto algumas de suas lágrimas ainda caíam dos seus olhos dourados que assim observava os do bicolor. Ele mesmo a puxou para um beijo romântico e calmo segurando o rosto delicado da menina e ela retribui segurando também o rosto do mesmo.

A cena chamou atenção, pois eles estavam bem na frente do dormitório e todos da sala observava muito bem os dois se beijando. Muitos gostavam da cena, outros ficaram com inveja e alguns começaram a chorar de tão emocionados estavam vendo algo tão fofo e não tão comum.

- Ei os dois! - Interrompeu ninguém menos que a garota de cabelos rosas. - Vamos entrando que temos uma longa noite para curtir!

- Do que está falando Liza-chan?! - Isako estava confusa e envergonhada vendo todos ali reunidos.

- Vamos, entre e veja.

Todoroki segurou a mão da mesma levando-a para dentro junto com os outros que ficaram a frente dela, até mesmo as pessoas na qual ela não esperava.

Surpresa todos ali havia preparado uma pequena festa de despedida para Isako que ficou emocionada com aquilo tudo. A noite foi bem agitada e divertida para todos.

...

Já era de manhã e Isako estava com todas suas malas e bagagens prontas e algumas coisas ela deixou em casa e também com alguns dos seus amigos mais íntimos. A mesma sorria e disfarçava bem a tristeza que tinha ter que despedir.

- Isako... Vamos sentir sua falta amiga! - Uraraka abraçava fortemente ela.

- Isa-chan!!!!! - Lizara abraçava a mesma com força.

- Calma meninas, prometo que vou voltar! Vou estar aqui antes mesmo que percebam.

- Assim espero Okumura-san - Assim Yaorozu disse. - Sem você aqui as coisas não vão ser mais as mesmas.

- Vou sempre manter contato e não esqueça de contar sempre as novidades! - Disse Isa apontando principalmente ao Midoriya.

- Pode deixar Isako-san! - Respondeu o garoto de cabelos verdes.

A despedida foi bem longa e nisso fez que as aulas da sala atrassasse um pouco na qual fez professor Aizawa se irritar. Muitos choraram depois da mesma sair do portão indo direto ao carro que esperava, mas claro não podia ir sem despedir de certo alguém. Isako correu e abraçou fortemente o Todoroki que estava na entrada um pequeno presente em mãos.

- Isa... isso é pra você!

- O que é Shoto?

- Abra.

A garota abriu se emocionando a ver um pequeno quadro dos dois juntos. A foto foi a mesma que tiraram no dia anterior onde todos estavam presentes. Ela o beijou e ele a agarrou fazendo a mesma sorrir.

- Tenho que ir. - Se afastou Isako. - Prometo sempre te amar.

- Prometo sempre te amar também Isako-san.

Eles deram um último abraço antes dela entrar no carro na qual esperava para ir. Mesmo Isako vendo a escola se afastar aos poucos sabe que um dia poderia voltar aquele mesmo lugar para terminar seu ensino. E pensou assim antes de sair do país.

- Vou voltar em breve pessoal, esperem por mim!


Notas Finais


Aqui está o capítulo e espero que tenham gostado, em breve mais um está por vir.

Esse não é o fim pessoal! O fim só saíra em Janeiro. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...