1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Estudos

História Novos heroís, Novas aventuras - Estudos


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Aqui é a autora e aqui está mais um cap dessa longa história! Espero que gostem e uma boa leitura.

Capítulo 53 - Estudos


P.o.v Narradora

Na última semana de junho, as férias novamente estavam por vir. Ultimamente as coisas estavam um pouco tensas, mas isso não possibilitou na melhora dos nossos que estavam mais habilidosos do que nunca.

Faltava poucos dias e as últimas provas estavam sendo aplicadas hoje pelos professores de maneira teórica e prática. Ambas as notas seriam somadas e divididas resultando a nota final do trimestre.

Hiro estava novamente de cara nos livros como nunca estivesse. Ele tentava revizar todo o conteúdo e quem sofria mais não era ninguém menos que o garoto loiro pálido que não é tão inteligente quanto muitos imaginam.

- Hikory! Já expliquei mais de duas vezes como faz essa conta! Não é nada complicado. - Disse o ruivo que não estava com tanta paciência.

- Desculpa, mas nem lembro da aula direito. - Respondei ele rindo nervoso.

- Claro! Você fica viajando na lua, principalmente quando você faz alguma coisa com a Eve.

- Como você sabe?! - O loiro começou a ficar vermelho de cabeça a baixo.

- Posso não ser o mais esperto, mas isso está estampado na sua testa e todas as aulas de educação física e práticas você acaba a protegendo...

- Confesso que sempre gostei dela... - Ele sorriu olhando novamente a janela.

- Sempre? - Hiro perguntou pensativo. - Agora temos que voltar aos estudos... apenas falta isso para você estar preparado pra amanhã.

- Certo, mas e você Hiro? - Logo o mesmo estava curioso. - Soube que desistiu da Uraraka...

- Acho que ela nunca vai me ver além de um amigo e também...

- Você gosta de outra. - Concluiu Hikory sorrindo de forma convicente.

- Confesso que sim... nem sei ao certo, mas vamos logo estudar.

E como disse, eles continuaram a estudar durante a noite até que ninguém menos que a barulhenta os interrompeu trazendo uns lanches para eles e senta a vossa frente.

- Já faz mais de duas horas que vocês não sai de frente desses livros. - Bufou a rosada já pegando um dos pães.

- Você estudou ao menos? - Perguntou Hiro fechando um dos seus livros.

- Estudei no almoço e amanhã cedo. - Disse ela encarando os dois. - Comem logo antes que eu mude de ideia.

Lizara sorriu para os garotos que logo riram e começaram a comer o pequeno lanche. A mesma depois de comer resolveu ajudar o loiro a finalmente a entender aquela matéria que tinha tanta dificuldade e depois de mais de quinze minutos o mesmo finalmente conseguiu entender. Hikory feliz por saber toda a matéria da prova claro que sua felicidade durou pouco quando viu ninguém menos que a Yaoyorozu com os braços cruzados e uma expressão séria.

- Vocês deveriam ir logo dormir. - Falava a mesma séria encarando principalmente o ruivo que estava envergonhado. - Amanhã temos a prova e é melhor estarem bem dispostos.

- Relaxa. - Lizara se aproximou da morena. - Nós já estávamos encerrando a nossa revisão, não é meninos.

- Si-Sim Momo-san! - O ruivo disse gaguejando e arrumava suas coisas de  forma rápida e atrapalhada.

- Desculpa, mas a gente já tá indo. - Assim o loiro falou.

- Ótimo e Suzumi-san... - A  morena chamou o ruivo. - Tenho algo pra te dizer...

- O-okay!

O ruivo gaguejou e rapidamente seguiu a morena que andava na direção dos corredores. O mesmo estava inseguro, pois a mesma poderia falar qualquer coisa  e distraído o mesmo se trombou nela. Atrapalhado o mesmo pediu desculpas e logo a ouviu dizer.

- Esqueci... de devolver seu cardeno de história... - A mesma falava envergonhada. - Desculpa-me se isso o atrapalhou...

- Que nada, sei muito bem da matéria. - O mesmo por dentro estava feliz, pois não havia gaguejado. - Espero que tenha ajudado a revisar.

- Ajudou e muito! - A mesma sorria de forma tímida. - Obrigada Hiro... - O mesmo corou, pois era a primeira vez que a mesma havia chamado pelo seu apelido.

- De n-nada!

O mesmo pegou seu caderno de volta e rapidamente a despediu indo para o seu quarto com toda pressa. Ao chegar o mesmo se jogou na cama totalmente corado pelas suas próprias ações de agora a pouco e ficou deitado pensativo.

No dia seguinte todos iam tranquilamente para a sala de aula e outros tentavam revisar antes da prova teórica começar. Lizara era uma das alunas que estava mais tranquilas e bem confiante até o loiro logo chamar a sua atenção.

- Espero que não tenha nenhum problema na prova. - Dizia o mesmo sendo bem frio com a mesma.

- Eu segui seus conselhos e ainda dei uma pequena revisada a noite... - A mesma corava indo se sentar em seu lugar. - Deveria se preocupar consigo mesmo.

O mesmo foi logo para o seu lugar e não demorou muito até o professor aplicar a prova para a sala toda. Aquele momento foi bem tenso já que cada vez mais cobriam mais dos mesmos que tentavam de toda maneira responder corretamente as perguntas. O tempo assim corria e claro os primeiros a terminar foi ninguém menos que Midoriya e Yaoyorozu.

Depois de uma hora e meia todos terminaram devidamente o teste entregando ao professor que olhava surpreso para a classe. Com certeza percebeu a evolução dos seus caros alunos e logo em seguida o sinal bateu sendo a hora do almoço.

Todos os alunos saíram da sala indo diretamente ao refeitório onde grande parte do grupo com Midoriya, Lida, Hikory, Hiro, Tsuyu, Uraraka e Todoroki estavam reunidos numa das mesas. Eles comiam tranquilamente mas a de cabelos verdes perguntou.

- Como acham que foram na prova teórica?

- Acho que fui bem Tsuyu. - Disse Hikory. - Graças ao meu grande amigo aqui! - O loiro abraçou de lado seu amigo ruivo que estava envergonhado.

- Não foi nada e também sempre estudamos juntos deste quando nos conhecemos. - O ruivo respondeu.

- Vocês dois são verdadeiros amigos! - Disse Uraraka contente.

- É bem inspirador a relação de vocês. - Todoroki finalmente falou colocando todos em silêncio. - Desculpa pela confusão que causei por causa do meu namoro... espero não ter atrapalhado ninguém.

- Nada disso Todoroki-kun! - Disse Midoriya. - Sabemos como foi difícil ter uma colega tão querida ir embora e não poder nos contatar com frequência. - O mesmo foi franco. - Mas isso não deve nos deixar para baixo! Com certeza ela iria dizer isso para nós e o término... - O mesmo começou a pensar bem nas suas palavras para não magoar o amigo. - Tenho certeza que ela não quis isso...

- Como?! - Todoroki olhava em choque o de cabelos verdes.

- O Deku tem razão. - Bakugou apareceu repentinamente com as mãos nos bolsos. - Ela não é estúpida e é bem mais esperta do que parece.

- É verdade que a Isako-san sempre tinha alguns truques na manga. - Comentou Hiro

- Então vocês estão ensinuando que Isako não quis terminar com o Todoroki? - Finalmente o loiro pálido entrou na conversa.

Isso chocou todos menos Midoriya e Bakugou e que pelas suas expressões pareciam saber de alguma coisa. Alguns olharam para eles curiosos e logo Todoroki levantou da mesa levando seu prato de comida.

- Midoriya-kun... - Assim ele o chamou. - Depois das provas precisamos conversar...

O silêncio reinou entre eles, Bakugou logo foi embora dali enquanto os outros continuaram suas refeições inquietos por causa do clima de agora a pouco. Midoriya era que estava mais nervoso e deixava isso bem evidente para seus amigos que o conheciam bem.

...

As provas estavam prestes a acabar, só faltava a última dupla finalizar que não era ninguém menos que Hikory com a Eve. Os dois faziam um ótimo trabalho em equipe na arena contra o professor Aizawa. O mesmo professor estava surpreso com o resultado já que tudo havia acabado em dois minutos de tempo, um tempo record entre os alunos.

- As provas se encerram aqui, seus resultados saírão depois das férias. Voltem imediatamente para os seus quartos e sem nenhum desvio.

Esse foi aviso do pequeno diretor do colégio que pela sua expressão parecia gostar dos resultados dos testes. Todos os alunos foram seus devidos dormitórios e logo Todoroki e Midoriya haviam se encontrado na entrada. Os de cabelos verdes estava sentado enquanto olhava para baixo pensativo, mas ao ver o amigo se sentar ao seu lado sorriu triste para ele. O bicolor suspirou o observando e perguntou.

- Algum problema Midoriya-kun?

- Nenhum... só que queria lhe dizer algo. - O mesmo estava nervoso e observava o poste a alguns metros a frente.

- Sobre que? - Todoroki perguntou.

- Ontem cedo recebi uma ligação da Isako-san. - Finalmente o de cabelos verdes disse. - Ela me disse que voltaria nessas férias.

- Isso é ótimo. - Disse o mesmo, porém fazia uma expressão amarga no seu rosto. - O que tenho com isso?

- A mesma quer conversar com você e ela parecia bem séria. - Disse o mesmo com reseio de algo. - E também ela disse que se arrependeu de terminar contigo...

- Arrependeu? - O bicolor se surpreendeu. - Tenho certeza que é engano seu Midoriya...

- Não é. - Afirmou o de cabelos verdes. - Eu também fiquei surpreso, mas a mesma disse que havia errado e que deveria lhe dado uma chance.

- Por que está me dizendo isso? Tenho certeza que você, Midoriya-kun tinha coisas e assuntos mais importantes.

- Mas me preocupo com meus amigos. - Ele sorriu. - E não queria que os dois ficassem tão distantes.

- Obrigado Midoriya-kun. - Agradeceu Todoroki com um sorriso em seu rosto, algo que mesmo Midoriya não a via a um tempo.

- Fico contente que tenha ajudado.

- Vou falar com ela amanhã, agora ela deve estar na aula.

- Vou indo, até mais tarde Todoroki-kun.

- Até Midoriya-kun.

O baixinho logo entrou nos dormitórios deixando o de cabelos bicolor sozinho. O mesmo sorria aliviado como se tivesse tirado um grande peso em suas costas. Logo foi interrompido por ninguém menos que a garota de cabelos rosa, Liraza que sorria para o mesmo que ficou confuso com a mesma ali a sua frente.

- Não fale nenhuma merda para Isa-chan! - Ela o alertou. - A mesma é muito boa a ponto de pensar em você mesmo tendo que se concentrar nas provas.

- É nisso que gosto nela, sempre pensando mais no bem dos outros do que de si mesma. - O mesmo sorriu.

- Não vacila, tá? - Lizara perguntou. - Vê-la triste por sua causa foi a pior coisa que vivenciei com a distância e Uraraka também se preocupa com a mesma como o Midoriya.

- Acho que todos se preocupam com a mesma. - Disse ele. - Afinal, não era a atoa que era conhecida como a esperança da nossa sala.

- Vou indo, não esquece do que disse! - A mesma estava séria. - Entre logo, vai chover como ontem.

A de cabelos rosas logo entrou e não demorou até que as primeiras gotas de chuva caíssem no chão. Foi aí que o bicolor decidiu finalmente entrar no dormitório onde as meninas conversavam sobre os resultados dos testes que tinham feito hoje. O mesmo apenas foi em direção ao seu dormitório pensativo.

"Volte logo"...


Notas Finais


Aqui está o capítulo e espero que tenham gostado. Bem e isso e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...