1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. O Que Será Dos Nossos Heróis Agora?

História Novos heroís, Novas aventuras - O Que Será Dos Nossos Heróis Agora?


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Oie, sinto muito pelas mancadas e juro que dessa vez não prometo nada. Apenas digo que tentarei postar mais um cap durante a semana para os atrasos que tive esse tempo.

Espero que gostem do capítulo e boa leitura.

Capítulo 56 - O Que Será Dos Nossos Heróis Agora?


P.o.v Narradora

Não demorou dias para que a notícia do sumiço dos jovens fosse comentado pelo colégio que se preocupava pensando na terceira desaparecida que ainda é um mistério para os policiais e heróis canadenses. Isso era um motivo de preocupação da mídia que não conseguia informações como se a vítima nunca tivesse existido.

Porém os alunos da turma do segundo A da U.A sabiam muito bem quem era essa pessoas graças ao pequeno passatempo na casa das Okumuras. Todos estavam reunidos na sala do dormitório da sala. Todos ali estavam ansiosos e preocupados com a amiga que não viam a certo tempo. O pior que eles nem imaginam o que estão a fazer com ela e onde a mesma está.

E ainda tem os vilões e os números de ataques aumentando nas ruas da cidade piorando de vez a segurança do país e a tranquilidade que um dia já tivera. O garoto loiro de pele clara tentava acalmar todos junto com o ruivo de olhos claros e o de cabelos verdes que parecia investigar e  pesquisar do caso. Logo os três foram interrompidos.

- Isso não está certo. - Dizia a garota de cabelos brancos. - Esqueceram daquela trupe que estava atrás da mesma há um ano?! - Eve demonstrava preocupação e raiva em sua voz.

- Calma aí Eve-san! Claro que sabemos bem... - Uraraka tentava tranquilizar a mesma, porém não teve sucesso.

- Não faça-me de boba garota! - Gritou Eve contra a mesma. - Muitos daqui nem sabiam o motivo daquele estranho ataque ao colégio até esse exato momento e nem sabem o que a pobre da Isako deve ter e está passando agora!

- Você tem toda razão. - Kirishima se expôs. - Nem a conheciamos bem pelo fato que imaginar que ficar sempre sorrindo e feliz conosco. E podemos reconhecer nesses anos a quantidade de secredos que a mesma tinha que nem era por mal.

- Mas bem que guardar tudo para ela custou um preço. - Disse Jiro. - Mas devemos ao menos imaginar sua posição atual.

- Se for mesmo aquele garoto de novo. - Todoroki finalmente depois de um longo silêncio entrou na conversa. - Provavelmente ela esteja... sem sua individualidade e totalmente indefesa.

Todos arregalaram os olhos com medo lembrando do que viram na televisão no ano passado na qual foi um espetáculo de terror. Aquilo foi o fim de um dos maiores heróis daquela geração e os jovens apreensivos se entre olharam naquele silêncio interminavel. Lida todo sério se pôs a frente de todos com o pulmão cheio com o olhar sério e determinado como geralmente é visto em muitos dos seus momentos.

- Não podemos parar agora. - Dizia ele. - Não vamos nos arriscar.

- Mas precisamos rastrear ela. - Yaoyorozu logo falou. - Mas o problema e que não sabemos se a mesma está a usar algo...

- O colar dela. - Interrompeu Todoroki. - Ela deve estar usando o colar que dei a ela... esqueci que nele havia um pequeno rastreador caso tivesse acontecido algo.

- Podemos tentar! - Mina se animou. - Assim vamos libertar e...

- Nem pensem ir atrás. - Uraraka logo mudou o clima do ambiente. - Isso não é como daquela vez e não podemos ir sem ter algum profissional por perto e nós somos muitos e jovens para irmos por conta própria.

- Já imaginava isso. - Disse Midoriya. - Vou tentar procurar alguém.

...

- Eu sinto muito Midoriya, mas isso está além do meu caso. - Assim disse o detetive.

- Oh... - O mesmo ficou tristonho. - Mas não tem como fazer algo a respeito?

- Não tenho permissão. Esse caso é para os policiais internacionais e não posso me envolver ao caso. A policial Okumura ficará feliz em saber que procura nossa ajuda.

Logo o garoto de cabelos verdes saiu da delegacia insastifeito suspirando olhando seus outros três amigos que o esperavam. O mesmo não soube como dar a notícia, mas o mais alto de óculos soube do que se tratava ao encarar seus olhos. Midoriya estava bem sério e segurava suas lágrimas.

- Está tudo bem Midoriya-kun. - Disse Hikory pondo mão no no ombro do menor. - Podemos chamar alguns dos heróis ou a mãe do Hiro...

- Não podemos. - Interrompeu Midoriya. - Nós mesmos temos que ir atrás dela...

- Se bem que não acreditaram muito na gente do caso do motivo do último ataque a escola. - Hiro assim disse.

- Mas nós podemos correr o grande risco. - Lida se manisfestou. - Ainda não sabemos totalmente o que aqueles vilões são capaz e a Isako... era uma das melhores alunas do colégio...

- Mas devemos ser fortes! Senão não só Isako estará em perigo e não podemos esquecer do Tomura... que é...

Muitos sabiam que Tomura sucedeu alguns dos poderes de All for One, que piorava a situação. Principalmente para Isako que é bisneta do mesmo. Praticamente a liga dos vilões ficara cada vez mais assustador com o tempo e Dabi ainda era o total mistério para os estudantes.

Todos ali pensativos logo nem repararam a mulher que cruzava os braços observando os jovens a poucos centímetros do cabelo verdes que suava nervoso sentindo a respiração logo acima de sua cabeça. Todos logo avistaram a mulher que não era ninguém menos que Midnight e ao seu lado a conhecida Vision que não estava tão boa quando lembrava da última vez.

- Vocês jovens deveriam voltar imediatamente a escola. - Dizia a mulher mais alta com seus braços cruzados e sua expressão fechada.

- Não se preocupe com eles Midnight. - Dizia Vision. - Sei bem que tiveram bons motivos para virem aqui.

- Claro que sim! - Dizia Hiro nervoso junto ao Midoriya.

- Não se preocupem, já estamos voltando. - Dizia Hikory mantendo uma boa postura. - Esperamos pelas aulas.

Os garotos logo tiveram que voltar ao colégio as pressas. Não tendo muita escolha os mesmos já estavam no colégio. Rapidamente entraram no dormitório trazendo alguns olhares surpresos de grande parte da classe e também reprovação do loiro que bufou ao olharem para os mesmos.

- Kacchan...

- Não me chame dessa forma Deku! - Gritou Bakugou com raiva do mesmo. - Espero que esses olhares não tenham sido a reprovação daqueles policiais. - Logo o silencio reinou ali. - Que Merda!

- Calma aí. - Lizara assim dizia segurando o loiro pelo braço.

- Temos que achar alguma solução. - Dizia Yaoyorozu. - Não podemos continuar dessa forma...

Mas era tarde para falar. Um grande temor aconteceu fazendo todos os alunos saírem dos seus dormitórios e os alertas de emergência fizessem o grande barulho. Todoroki logo reconheceu o barulho e assim todos viram... o prédio principal estava em chamas escuras...

- Não... não pode ser! - Hagakure logo sentiu um grande medo.

- Eles de novo. - Eve logo concluiu. - Que merda...

Todos estavam cercados de mostros grotescos e magros com individualidades extremamente a altura dos alunos. Por sorte deles eram facilmente derrotados e todos trabalhavam em equipe para sobreviverem ali por conta própria.

- Ai ai! - Mineta estava totalmente assustado enquanto atacava suas bolas nos monstros com suas lágrimas a mostra. - Saiam daqui!!!

Todoroki usava seu poder de fogo para distrair e queimar os monstros que alguns se regeneravam em segundos. Aquilo lembrava ao ataque durante seu estágio com seu pai. Era um grande terror.

Hikory por outro lado usava os postes e os objetos metálicos a sua forma os transformando em armas brancas sabendo como atacar os inimigos com sua força física e sua agilidade que estavam a tona. Lizara o ajudava com os tornados no ar, já que a mesma era a única que poderia atacar os que voavam. A mesma estava em total desvantagem, mas com ajuda de Bakugou e Todoroki com seu gelo davam um jeito na situação.

Tsuyu e Uraraka juntas se defendiam alguns dos alunos feridos da classe B com ajuda de Monona que havia pego emprestado a individualidade de Kendo que também ajudava as meninas.

Hiro logo nos céus, estava ajudando os outros alunos a manterem controle e o velho mágico apareceu. Com a terra o ruivo atacou-o junto com as investidas de Tetsutetsu com ajuda de Mirio que tinha dificuldades em prever as ações do vilão.

A escola estava um total caos, alguns dos alunos já estavam totalmente derrotados e outros tentavam a todo custo derrotar os vilões e os nomus que aumentava em sua grande quantidade além do enorme número de chamas escuras a se espalhar por todo canto. Mesmo com ajuda dos professores a situação estava sendo difícil de controlar.

Não demorou para a mídia gravar todo acontecido... não era a primeira vez, muitos imaginavam que a U.A não estava nos seus melhores anos. O que será dos nossos heróis?


Notas Finais


Aqui está o capitulo e espero que tenham gostado e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...