1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Queimada

História Novos heroís, Novas aventuras - Queimada


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Espero que gostem! Próximo cap sai sábado e por favor leia as notas finais!

Capítulo 6 - Queimada


Fanfic / Fanfiction Novos heroís, Novas aventuras - Queimada

P.o.v Isako

Todos já estavam com os uniformes de educação física... confesso que o meu uniforme estava um pouco apertado para o meu gosto... não sou fã de roupas bem coladas principalmente quando meus seios ficam com o seu tamanho a mostra... espero que não tenha pervertidos na classe...

- A queimada será por times... os times serão feitos por sorteio

Aqui estão os nomes dos personagens e a última letra é o time em qual eles estão.

Rikidou Satou                    A

Shouji Mezou                     A

Ojiro Mashirao                   B

Jirou Kyouka                      A

Kaminari Denki                  B

Hagakure Tooru                 B

Aoyama Yuuga                   B

Eijirou Kirishima                A

Fumikage Tokoyami          B

Yaoyorozu Momo               B

Minoru Mineta                    B

Asui Tsuyu                          A

Ten'ya Lida                          A

Todoroki Shouto                 A

Katsuki Bakugou                A

Ochaco Uraraka                  B

Izuku Midoriya                    B

Suzuki Hiroto                      B

Fuyu Eve                              A

Kurosaki Lisara                  B

Dracnar Hikory                   A

Okumura Isako                   A

Após os sorteios, acabo percebendo que caí no mesmo time do Todoroki-kun. Além de alguns alunos que não conheço muito pelo menos a Tsu-san está comigo. Nós viramos amigas bem nessa manhã, já que dessa vez cheguei cedo. Vi ela se aproximar dizendo.

- Espero que nosso time ganhe Isa-chan.

- Nós vamos ganhar! E também o Bakugou parece bem sério no jogo. - Nós olhamos para ele e ri do olhar assassino dele para Midoriya.

- Atenção. - O professor chamou atenção de todos os alunos. - As regras são simples, se o adversário pegar a bola que jogou está fora, todas as partes do corpo podem ser queimados, não vale pisar na divisória. Quando sobrar apenas seis jogadores as regras vão mudar. - Ele fez uma pausa. - Não vale usar armas e outros objetos a não ser as bolas.

Alguns alunos não gostaram da última parte, isso significa que a Momo não vai poder seus poderes que é poder criar objetos. Com certeza há muitos alunos que costuma usar outros objetos com seus poderes...

Todos já estavam em seus times, não esperava que eu ficasse no mesmo time da Eve. Muitos dos alunos tem medo dela, mas eu não tenho muito medo, já que um vilão de verdade nem se compara a ela. Meu pai já não é mais aquele vilão que era antigamente, mesmo assim se comporta como um então sei como é.

O professor logo dá sinal para começar o jogo e Lida foi um dos primeiros a pegar a bola além de Satou. Eu também peguei uma bola enquanto desviava sem muita dificuldade de algumas graças as minhas habilidades atleticas. Quando joguei a bola eu consegui queimar o Satou e Mineta ao mesmo tempo. Isso que se chama de sorte...

Percebi que já havia vários alunos que já foram queimados e queimei agora mesmo a Tooru-san segurando a sua bola. Pude ver que ela ia para fora junto com alguns alunos... no meu time havia apenas Hikory, Eve que nem se movia muito, Bakugou, Todoroki e Lida além de mim. Nós seis eramos os únicos que continuamos e no outro time havia a Uraraka, a Lisara, o Hiro, Midoriya, Ojiro além de Denki... o garoto elétrico meio lezado.

Era  seis contra seis, faltava seis para saírem para o jogo mudar de rumo como o professor havia dito antes. Eles tinham uma certa vantagem, pois Hiro ao longo do jogo criava barreiras de terra, mas também temos o Todoroki que consegue criar uma barreira de gelo... o jogo estava bem difícil.

O jogo estava tão difícil e Ojiro jogou em minha direção, mas eu consegui desviar sem muita dificuldade. O problema que Eve estava atrás de mim que logo foi queima e diz.

- Aleluia alguém me acertou...

Ela saiu e não parecia indiferente, pois deste o começo estava parada sem se mover. Acabei me distraindo e quando vi que uma bola vinha em minha direção uma parede de gelo surgiu na minha frente... olhei para o lado surpresa e percebi que Todoroki tinha me defendido...? Bakugou estranhou a nossa situação e gritou.

- Jogam as bolas!!! - Ele pegou duas das bolas. - Morram!!! - Ele lançou usando seus poderes.

Mas o inesperado aconteceu, com os seus poderes Lisara conseguiu pegar uma de suas bolas explossivas... e agora só era eu, Todoroki, Lida e Hikory. Eu jogo mais uma bola e consigo queimar o Denki que saiu andando sem equilíbrio algum para fora.

Tenho que pensar... até agora o única parte em trabalho equipe que temos foi quando Todoroki-kun me defendeu usando seus poderes de gelo. Isso! Um plano... precisamos de um tempo para bolar um. Ainda temos que queimar a  Lisara, Hiro, Miforiya, Uraraka e Ojiro. Sem perceber, nós eramos em três, pois Hikory foi queimo. Estamos em desvantagem e logo grito.

- Todoroki!

- Isako-san. - Ele olhou na minha direção enquanto desviava de algumas bolas.

- Precisamos de uma grande barreira!

Ele logo usou seu poder e fez uma enorme barreira de gelo. Com certeza isso dará um tempo para nós. Nós três nos juntamos e logo digo.

- Precisamos de um plano... eles estão em uma certa vantagem. - Quando olhei Todoroki percebi que seu braço  e seu lado direito do seu rosto estavma congelados.

- Midoriya sabe nossas individualidades e nossas habilidades físicas. Já que sempre estuda sobre os heróis. - Disse Lida.

- Você está errado, eu ainda não mostrei o que sou capaz de fazer! - Digo com um sorriso.

- O que faremos? - Pergunta Todoroki de forma fria... deste quando nos conhecemos.

- Lida... quero que me jogue lá no alto. - Digo séria. - Depois Todoroki lance todas as bolas no alto cobertas de gelo.

- Isso não vai dar certo... é perigoso você fazer isso. - Disse Lida.

- Ela parece confiante... vou confiar nela. - Disse Todoroki ainda frio, mas esboça um pequeno sorriso de canto.

- Eu sei o que estou fazendo Lida-kun.

P.o.v Lisara

Após Todoroki formar uma enorme barreira de gelo em nossa frente, nós não tivemos escolha a não ser nos juntar e logo Midoriya-kun diz.

- Eles estão bolando um plano...

- Precisamos de um urgente! - Disse Hiro.

- Tenham calma...

Ojiro foi interrompido por um terremoto? E esse não estava sendo feito pelos poderes elementais de Hiro, mas quem estaria fazendo isso?

- Ei! Olha a gelada! - Disse Isako que parece estar voando?!

- O quê?! - Nós todos ficamos surpresos.

- Ahhh!

Isako grita e lança duas bolas hiper rápidas uma atinge o Ojiro enquanto a outra queima o Hiroko. Isso foi tão rápido que lançaram os dois para fora e depois Isako vai caindo e quebrou aquela enorme barreira de gelo em segundos... que poder era aquele? Eu não acreditava no quanto eu estava vendo! Midoriya-kun e Uraraka-san estava de boca abertos como eu.

- O que foi isso...? - Pergunta Uraraka.

- Que poder... como isso é possível? - Pergunta Midorya.

P.o.v Isako

Droga! Não posso mostrar que tenho mais de uma individualidade se eu cair feio no chão e não me machucar... por isso comecei a quebrar aquele gelo duro que congelava as minhas mãos... o frio em meu corpo aumentava cada vez mais que caía ao meio daquela barreira gelada.

Sem perceber meus braços congelaram com aquela temperatura... agora não tenho escolha em dizer que a minha verdadeira individualidade é Treft e não o force... fechei os meus olhos esperando me chocar com o chão.

Estranho, pude sentir alguém me segurar, pois não senti um grande choque que eu deveria sentir ao cair no chão. Abri os meus olhos devagar ainda sentindo meus braços gelados e eu estou com frio. Vi que Todoroki-kun está me segurando... corei instaneamente ao ver seu rosto tão de perto. Ele logo olhou para mim e diz.

- Está tudo bem, só fique calma.

Ele falou de uma forma calma ainda fria como sempre enquanto sentia sua mão esquerda esquentar o meu corpo. Aquilo era bom, era uma sensação muito boa... logo olho em seus olhos heterocromados... e digo.

- Obrigada... Todoroki-kun. - Sorri um pouco envergonhada.

- Não precisa agradecer... - Ele desvia o olhar.

- Eu já me sinto melhor... você pode me soltar...

Ele logo me soltou, ele parecia envergonhado, mas ainda tinha aquele lado frio que todos nós conhecemos. Percebi que ele não só me esquentava, mas também a si mesmo que o seu lado direito não estava mais congelado como antes.

Quando olhei ao redor, a fumaça logo sumiu... não sabia que havia tanto e espero que ninguém tenha visto o que rolou entre eu e o Todoroki. Eu morreria de vergonha se alguém comentasse sobre aquilo... pois nunca me aproximei tanto de um garoto até esse nível. Enquanto olhava o professor Shouta veio em minha direção e encarava não só a mim, mas também o Todoroki que estava a poucos passos atrás de mim. Ele pergunta.

- Quem teve essa ideia...? - Ele parecia bem sério, aquilo sim é assustador.

- Professor... fui eu! - Digo. - Eu tive esse plano já que estávamos em desvantagem e...

- Eu entendi... aqueles ataques era sua força total? - Confesso que não usei todo o meu poder...

Eu não podia responder que isso nem é metade da força que eu tenho. Mas também não posso revelar que tenho o poder de cura instântania que na verdade roubei dos meus pais quando ainda era criança. Isso seria loucura até demais. Apenas respondi.

- Não, se não ficaria exausta se usasse toda a minha força.

- Agora é por duplas... os dois últimos jogares que sobrar irá ganhar mais pontos na minha matéria.

Bem... Lida se juntou ao Midoriya. Eu gostaria de passar um tempo junto com a Uraraka-san, mas de repente senti alguém colocar a mão em meu ombro direito e olhei para o lado e  era Todoroki-kun. Ele estava com um olhar frio e pergunta.

- Vamos... ser uma dupla? - Não o imaginava que ele perguntaria isso para mim.

- Tudo bem.

Respondi dando um sorriso gentil, não pude olhar em direção dos alunos e principalmente a Momo que parecia irritada com alguma coisa. Também pude ver que o Hiro estava com o braço enfaixado. Não sabia que sou tão forte a esse nível.

...

Agora é definitivo, Midoriya-kun e Lida-kun estava a nossa frente com as bolas. Todoroki também segurava uma bola enquanto minhas mãos estavam vazias. Preciso queimar o Lida primeiro, já que ele é bastante veloz enquanto Midoriya não é tão rápido. Estava bem pensativa enquanto desviei sem dificuldade a bola que Midoriya jogou na minha direção. Mas logo Todoroki diz.

- Tenho uma ideia.

- Qual é? - Pergunto e ele logo congela o chão onde eu estava pisando...

- Você tem uma boa mira, apenas tente queimar o Lida.

Ele logo controla o gelo que estava abaixo de mim, fazendo eu surfar por ele enquanto estava com a bola em mãos. Pude ver que eles estavam um pouco confusos, mas quase me acertaram com uma de suas bolas. Logo joguei e ao invés de queimar o Lida acabei queimando o Midoriya por trás.

Olhei Todoroki que não parecia ter achado a mudança de planos ruim. Logo eu decidi pular do alto de onde estava e soquei o chão fazendo um terremoto e várias rachaduras no chão. Todoroki pega uma das bolas e joga em Lida queimando pela perna dele.

- Meus parabéns Shouto Todoroki e Okumura Isako. Fizeram um bom trabalho em equipe ao contrário de muitos...

Sinceramente, eu estava um pouco de sede. Pelo menos ganhei uma nota a mais em sua matéria e isso me deixa contente. Logo atrás de mim vejo Midoriya-kun que veio conversar comigo.

- Parabéns Isako-san, você é incrível na queimada. - Ele sorri rindo.

- Você também é Midoriya-kun.

Eu também sorri e acabei conversando com ele, mas também com o Lida, Uraraka e Hiro. Eles parecem bem empolgados por causa do jogo. Pude também perceber que Todoroki me observava um pouco distante. Fui até ele e digo.

- Fizemos um bom trabalho.

- Você é boa em improvisos. - Sorri ao ouvir isso.

- Na verdade foi graças a você que vencemos.

Logo ele se juntou e conversamos voltando para sala de aula. Muitos alunos elogiaram a minha força e as minhas habilidades. Outros diziam que eu os surpreendi. Confesso que não recebia tanta atenção assim deste o meu último ano no fundamental. Pelo menos está tudo bem agora e esse jogo foi emocionante.


Notas Finais


Gente, vocês gostariam de caps especiais tipo, especial de aniversário ou até mesmo de feriado. Deixe nos comentários o que vcs acham e até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...