1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Mal Do Século

História Novos heroís, Novas aventuras - Mal Do Século


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Aqui mais o cap e espero que gostem e amanhã trago mais um como recompensa do meu atraso. Foi tanta coisa que não consegui tempo pra escrever, mas aqui está!

Boa leitura.

Capítulo 61 - Mal Do Século


P.o.v Narradora

Todos os jovens da casa tirando os irmãos Okumura ouviam claramente o choro que Isako transmitia trazendo uma tristeza e um clima pesado cheia de sombras e de dor.

- Não podemos ficar mais tempo parados..., sinto que devemos enfrentar o pior inimigo de uma vez.

Assim o garoto de cabelos verdes falou com seus punhos cerrados e usa expressão séria levantou o rosto determinado olhando os seus amigos que ainda estavam totalmente abalados com a morte da velha senhora. Ele fixou seu olhar nas íris castanhas da garota com os cabelos da mesma cor que estava também desanimada até fitar os olhos de Midoriya assim deixando sua face rubosa corada.

- O Deku tem toda razão! - Mesmo com sua voz pouco mais aguda que o normal, Uraraka logo se encheu de confiança e determinação.

- Não podemos mais perder tempo. - Falou o garoto de cabelos azuis com o olhar sério que ainda transmitia tristeza. - Vou chamar os dois...

- Eu mesmo faço isso Hideki-senpai. - Assim o bicolor de forma fria e insensível interrompeu a fala do mais velho.

Todoroki logo caminhou em passos largos e lentos em direção ao quarto na qual os dois irmãos estavam. O mesmo nem precisou abrir a porta, pois era-se nítido a imagem dos dois. Isako chorava no peito do mais velho que agarra com força a mesma como se criasse uma barreira ao seu redor e  claro que algumas lágrimas era notado pelo bicolor, mas o de cabelos brancos os enxugou rapidamente ao vê-lo na porta. Com isso soltou a irmã e caminhou até o mesmo.

- Faça-me o favor de animar ela? Não sou bom nisso. - Akira falava seriamente encarando o semblante de Todoroki que sorriu surpreendendo-o.

- Sei muito bem o que fazer, não se preocupe comigo.

Akira saiu do cômodo em passos rápidos com suas mãos nos bolsos e com uma expressão bem fria e amarga estampada em sua face trazendo um outro ar ao ambiente quando se depara com os outros jovens. Alguns o encaravam com seus olhares desconfiados suspeitando do mesmo que na qual não ficou nem um pouco surpreso, principalmente vindo da garota loira que desviou o olhar emburrada quando sua íris se encontraram com o dela.

Enquanto isso Todoroki aproximou em passos lentos na garota que estava de costas ao mesmo observando a vista através da janela vendo o céu cinzento cheio da fumaça e com os detrosos do que essa invasão estava a fazer. Isso fez que a Okumura sentisse arrepios em seu corpo que o acolheu e logo atrás sentindo o calor do abraço inesperado do bicolor que colocava sua cabeça a cima da dela e segurava cuidadosamente as mãos da menor.

- Faz tanto tempo que não sentia esse toque tão caloroso. - Falava a garota sem tirar os olhos daquele cenário cabuloso.

- Sua voz, já nem lembrava mais a sensação de ouví-la de tão perto, não depois do que aconteceu.

Isako logo se afastou do rapaz que olhava para baixo sem aquele brilho nos olhos como um dia a mesma já havia visto. Sabia bem que não era o momento para discutirem aquilo e nem mesmo teriam tempo para tal, mas a jovem sabia que o garoto não queria sair dali sem ao menos dar um ponto final a isso.

- Todoroki-kun... infelizmente ainda não me decidi a isso e saiba que tudo o estou sentindo está me deixando mais confusa do que meus próprios pensamentos.

- Compreendo, não se preocupe com isso Isako-san. - Falou calmamente o garoto que não saberia como a história terminariam. - Vamos logo a U.A, ainda temos assuntos pendentes.

Todoroki nem se quer tocou na garota, seguiu a frente e ela o seguia no mesmo ritmo enquanto avistava o pessoal da sala todos ali prestes a  enfrentar o grande mal do século.

Todos eles saíram da casa e andavam cautelosamente pelas ruas abandonadas que estava totalmente mudo o lugar e só podiam ouvir seus próprios passos. Apesar de todo cuidado, o garoto de cabelos vermelhos e a pequena de cabelos brancos foram ver o que poderia ter pela frente voando pela área.

Os dois apenas avistavam em quilômetros a frente a destruíção de toda aquela cidade que um dia foi. Nada que pudesse os ameaçar estava por perto, nem se quer as pessoas que habitavam ali. Hiro imaginou que os heróis já haviam feito o resgate dos civis enquanto estavam em busca da sua amiga e colega.

- Não tem nada por aqui. - Falou o garoto certamente de sua afirmação.

- Aos olhos nu não há nada a se ver aqui. - Disse Eve que usou seus poderes para sim ter mais velocidade. - Vou ir na frente, alguém vem comigo?

A mesma já estava perto do seu grupo  quando fez a pergunta. Isako e Midoriya logo fizeram seus olhares se encontrarem, foram a frente junto de Eve que sorriu ao ver os dois tomando a primeira atitude, mas logo amargou sua expressão.

- Vocês vão dar o impulso e eu a velocidade. - Falava a mesma. - Não tenho forças para garantir-lhes uma boa aterrissagem.

- Não será necessário. - Falou Isako demonstrando total determinação em sua resposta. - Apenas precisamos ir.

- Iremos dar um jeito de alcançar vocês. - Disse Hanseon que parecia mais confiante que antes. - Não faça nada de arriscado.

- Arriscado é meu codinome!

Assim juntos, o de cabelos verdes e a garota de olhos dourados deram o impulso enquanto Eve com sua individualidade aumentou a velocidade  sendo capaz de cruzar metade da cidade em pleno vôo. Aquilo chamava atenção de qualquer um que avistava o seu escuro e nublado, pois a garota de cabelos brancos emetia a partir de sua individualidade raios de cor amarelada como os raios em um dia chuvoso, porém indo em direção a escola em chamas.

- Isso é muito louco! - Gritou a Okumura nem ouvia nada por causa do vento batendo contra o seu ouvido.

- Não estou mais aguentando! - Gritou Eve que estava já cansada indo além dos seus limites.

- Aguenta mais um pouquinho Eve-san! - Gritou Midoriya.

E ele poderia avistar que já estava na área da escola, porém tinham que ir um pouco mais a frente onde a verdadeira ameaça estava presente. O garoto analisava tal situação na qual era totalmente absurda e assustadora vendo de cima. Em meio do todo tinha muitos que batalham pela sua sobrevivência para por fim acabar com o mal. Além daquilo o mesmo viu Katsuki e Lizara batalhando no céu cuidando dos Nomus voadores.

A de cabelos rosas estava concentrada em seus ataques até ouvir um ruído vindo mais ao alto e logo um sorriso surgiu em seu rosto ao olhar quem transmitia o tal som. Era ninguém menos que seus colegas numa situação bem esperada vindo do cabelo verdes.

- Solta agora!

Ele gritou e Eve respondeu imediatamente ao seu comando soltando os dois. Isako sorria com o olhar mais cheio de coragem do que qualquer coisa enquanto literalmente caía vendo tua a sua volta. Ela observava a situação pensando rápido em pousar, mas logo uma rajada de vento forte suavizou sua aterrissagem ao solo.

- Arigato Lizara-san! - Gritou Okumura.

- Vai logo no prédio, as meninas precisam de ajuda no resgate dos primeiristas. - Respondeu a de cabelos rosas.

Logo o de cabelos verdes estava correndo em direção ao prédio enquanto enfrentava alguns dos Nomus mais fracos ao lado do loiro que explodia a cabeça de qualquer um que chegava perto do mesmo.

Logo os três haviam entrado no prédio que estava a pegar fogo, Isako imediatamente não tendo medo das chamas cruzou todo aquele caminho repleto de chamas e atrás de si os outros dois gritavam para a mesma que estava sendo muito imprudente.

A garota logo viu logo extintor de incêndio logo atrás de uma cápsula de vidro, imediatamente sem perder tempo a mesma o quebrou e logo apagou uma parte do fogo do andar. Após ouviu gritos vindo da sala a sua esquerda. Isako logo deu um chute quebrando a porta vendo alguns alunos correndo para fora do prédio e alguns dos alunos acabaram agradecendo a de cabelos castanhos que acabara por ficar aliviada.

- Obrigada Senpai! - Uma pequena menina de maria chiquinha agradeceu.

- Ótimo trabalho.

O loiro logo foi ao lado da garota de cara fechada, mas viu que o prédio já ia desmoronar, mas claro que rapidamente saíram e por pouco não ficaram presos ao prédio.

Não muito longe, Hikory logo deu um jeito junto de Lizara para resgatar a garota de cabelos brancos que parecia já ter gastado todas as suas forças. A de cabelos rosas com simples movimentos dos braços conseguiu suavizar o pouso de Fuyu que não parecia muito bem. O albino ao vê-la arregalou os olhos abraçando fortemente a garota ao chegar no chão.

Por sorte deles grande parte do mal já havia terminado e apenas faltava uma coisa, enfrentar Tomura, líder do grande caos. O que eles não sabiam é que como ele está após adquirir forças com o mal em pessoa, All For One.


Notas Finais


E aí? Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...