1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Eve vs Haru

História Novos heroís, Novas aventuras - Eve vs Haru


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 7 - Eve vs Haru


Uma semana depois...

P.o.v Eve

Pelo menos a aula do professor All Might são bem interessantes, já que são quase sempre relacionados a ação. Gosto de ver as habilidades dos outros alunos, para que eu possa ter uma certa vantagem sobre os outros durante uma luta.

Era uma luta de um contra o outro, agora estava vendo o Uraraka contra a Momo. Não gosto nem um pouco da Uraraka e acho interessante o poder que a Momo tem. Isso dá uma boa vantagem a ela na batalha e torna ainda mais interessante. Além disso Uraraka tem uma boa resistência e força de vontade enquanto Momo a ataca tentando deixar a Uraraka fora da zona de combate.

Ao dar uma espiada para o lado, Midoriya fazia certas anotações em um caderno. Eu sabia que ele era um grande fã de heróis, mas ao ponto de estudar cada detalhe como eu até mesmo dos colegas de sala. Com certeza ele deve ter várias anotações bem uteis naquele seu caderno...

O sinal bateu, agora seria a hora do nosso segundo intervalo. Como todos voltando para a sala de aula ainda observo Midoriya ainda com aquele caderno em mãos... pela primeira vez algo fora de mim mesma me interessa. Estou muito curiosa pensando em quais informações teriam naquele seu caderno sobre os alunos, heróis além de vilãos.

Na sala de aula...

Estava sozinha na sala de aula, a maioria dos alunos costumam ficar nos corredores ou até mesmo no próprio refeitório durante os intervalos. Ao olhar a mesa de Midoriya, percebi que ele havia esquecido seu caderno com suas anotações sobre a sua mesa. Hm... pensativa sobre pegar ou não o caderno a minha curiosidade aumentava cada vez mais. Juro que odeio esse lado como gosto.

Nem pensei mais de duas vezes  e peguei aquele caderno de uma vez. Abrindo-o vejo algumas anotações principalmente dos heróis dessa área e bem que essas anotações eram de mais de um ano atrás. Não demorou muito para chegar nas anotações de nossos colegas de classe e o que mais tinha era sobre o Bakugou. Eu não sei o porquê, mas ouvi falar que os dois se conhecem deste de crianças... nunca vou entender essa intimidade de crianças sendo amigos pela vida inteira.

De repente vi a porta se abrindo... droga! Não posso devolver o caderno se for o Midoriya. Ao ver quem estava entrando era apenas o Todoroki... suspirei por alívio, mas não saí da minha postura mais conhecida pelo colégio. Eu sei que uma grande parte dos alunos tem medo de mim e isso até é bom para que ninguém incomode... mas sempre tem aqueles que não são como os outros como o Hikory... aquele albino de metal irritante que não para de me pertubar nas melhores horas.

Todoroki logo saiu e fiz o mesmo. Caminhava tranquilamente nos corredores até ver um garoto que não saía da minha frente. Dessa vez não era o albino de metal e sim um dos alunos da classe B. Ele me encarava e pude ver que seus amiguinhos estavam a minha volta. Com certeza eles querem alguma confusão comigo e mesmo assim não perdi tempo e perguntei.

- O que vocês querem? - Ainda encarando o garoto que sorria de forma debuchada.

- Hm... então é você a assustadora Fuyu Eve do 1°A?

- E daí? Algum problema?

- Não se lembra? No ano retrasado...

Ano retrasado? Juro que não ligo muito para as coisas, mas sempre recebo desafio dos alunos mais durões da escola só para mostrar quem é que manda. Com certeza ele deve ser um deles que já derrotei várias vezes e isso ainda me cansa. O garoto era uns quinze centímetros maior que eu, além de ter cabelos escuros e uma faixa amarela na cabeça e seus olhos são castanhos escuros. Logo me lembrei dele... era o tímido que dei fora há anos. Sorri olhando bem em seus olhos.

- Ainda está bravo... Ootsuka Haru?

- Bravo?

- Sim! Pela aquela linda rejeição de seu pedido de namoro há dois anos. - Digo tantando irritá-lo para que ele parasse de me incomodar.

- Você não mudou nada! Você continua mesmo sendo a pior. Não sei como você quer ser uma heroína se ainda se comporta como uma vilã.

- E daí?

- Grrr... - Ainda bem que funcionou. - Já chega! Amanhã durante o almoço quero resolver certas questões além dessa! Fuyu Eve!

- Tá... se quer briga, é isso que vai ter. Se eu ganhar você vai ter que sumir da minha vista.

- Se você perder vai admitir que é uma vilã e vai sair da escola.

Ao ouvir isso acabei me assustando... confesso que não estou nem aí para os meus colegas, mas... eu não sou capaz de abandonar os estudos daqui, pois é uma das poucas coisas que gosto mesmo de fazer. O encarei e respondo.

- Tá, aceito e ao dizer que suma da minha vista digo que é para sair do colégio.

- Certo, até amnhã... Fuyu Eve.

- Até lá... Ootsuka Haru.

Ele e seus colegas foram para um lado e eu fui para o outro. Estava indo até que senti alguém me puxar para dentro de uma das salas e quando ia dar uma descarga elétrica como defesa percebo que era o Hikory me colocando contra a parade. Sério que ele não vai para nunca! Estou cansada dele tentando falar comigo todo santo dia. Mas ele não estava sorrindo ou bravo comigo como é de costume, ele parece sério demais para a minha conta e pergunto.

- Por quê me puxou para cá?!

- Porque acabei de ouvir o desafio daquele garoto! - Fiquei surpresa, pois não consigo imaginar que o garoto que enche minha paciência ficaria tão frio. - Você quer mesmo perder e sair daqui?!

- Claro que não! Seu idiota! Eu só quero sussego e nem isso posso ter mais!

Logo um silêncio constrangedor pairou entre nós... isso com toda certeza é estranho. Eu logo o empurrei e depois o chutei dizendo.

- Baka! - Estava vermelha. - Nunca mais faça isso comigo!

Ele não me levou a sério e acabou soltando uma risada. Aquilo só me irritou ainda mais e o chutei mais uma vez. Ele não parecia sentir muita dor, mas tô nem aí. Ele logo levanta e diz.

- Você é forte, mas vai acabar perdendo com essa sua arrogância.

- Vai para a merda albino! Isso não é da sua conta!

Saí irritada da sala indo logo ao terraço. Eu não quero mais ver sua a cara e de mais ninguém. Se ele é popular com as garotas, porquê ele vai pegar algumas delas para ter proveito? Eu não entendo de todas as garotas que existem nesse colégio, por quê o próprio insiste ficar comigo?

...

Está na hora, acabei de terminar de comer o lanche que comprei. Estava prestes a ir, mas Hikory para bem em minha frente. Eu o encarei de forma fria e ele parecia ter um olhar preocupado como se eu estivesse indo a uma acilada. Bufei e digo.

- Vai tentar me impedir?

- Não...

- Então saia logo!

- Mas antes de tudo... pode devolver o caderno do Midoriya-kun.

- Tsc... como descobriu?

- Eu te vi com ele durante a aula do Shouta, agora por favor me devolva.

Bufei e entreguei o caderno a ele, pelo menos consegui ter muitas informações sobre uma enorme parte da classe. Eu o empurrei e fui para onde foi combinado o duelo.

Ao chegar lá havia vários alunos, a maioria eram das classes B dando apoio para o Haru. Não consegui encontrar ninguém da minha classe. Pelo menos não vou ter um sermão daqueles depois de derrotar esse merda que só enche o meu saco.

Ele logo retirou suas espadas dentro de seu corpo. Uma garota foi ao meio com um megafone e disse.

- A luta acaba depois de um dos desafiantes desistir ou ficar no chão por mais de 10 segundos. Não vale ajuda de pessoas de fora.

Ele logo sorriu... estranhei aquilo já que sempre o venci nas lutas, mas dessa vez era diferente. Ele avançou tentando um ataque direto, mas desviei correndo e tentando ver seus pontos fracos. Ele não parava com os ataques ficando ainda mais veloz até ele me atingir me fazendo cair no chão.

Ele riu me olhando, confesso que ele melhorou bastante sua agilidade e velocidade. Haru começou a me ataca enquanto eu me defendia com os meus braços deixando pequenos arranhões neles. Ele atacava com muita força e isso não era nada bom até que eu segurei as duas espadas que ele tinha ao mesmo tempo. Ao tentar soltar uma descarga, acabou que não deu certo e ele riu dizendo.

- Essas armas são imunes aos seus poderes agora Fuyu Eve! Agora vamos acabar com esse jogo.

Antes dele me atacar, vi que Hikory estava me olhando e torcendo por mim. O que tem de errado nele? Por quê ele se importa tanto comigo? Acabei ficando com raiva e finalmente achei uma abertura... logo escapei de seu ataque e soltei uma enorme descarga elétrica nas suas costas o eletrocutando com tudo.

Após, ele fica com vários arranhões e cospe no chão com um sorriso grande em seus lábios. Ele logo começa a me atacar de frente e fico me defendendo enquanto dava alguns socos, para que isso terminasse logo. Não demorou muito até que meu corpo amolecer... isso não é bom. Ataquei ele com tudo, mas ele tem uma enorme resistência diferente da minha. Ele me atacou mais uma vez me deixando caída no chão.

Eu não tenho mais nenhuma força para continuar... mas isso significa que esse será o meu fim nesse colégio? De repente senti que a grama ao meu redor me dava energia e forças... como se alguém de fora estivesse usando sua individualidade para me curar. Antes dos meus dez segundos acabarem eu levantei e comecei a correr ao redor dele.

Haru ficou confuso não sabendo por onde olhar até que novamente uso a descarga, mas dessa vez em seu peitoral com tudo. Aquilo me deixou exausta, mas não o suficiente para cair de joelhos. Ele finalmente caiu no chão impossibilitado de lutar e eu venci.

Saí de lá não me importando com aqueles olhares com ódio. Se ele vai sair ou não o problema é dele, mas ao me afastar o suficiente acabei caindo de joelhos com uma grande exaustão. Estava transpirando e minha respiração ofegante, mas logo percebo que não estava sozinha. O albino mais a sorrizinho falso (Uraraka) me encontraram e vieram até mim perguntando.

- Você está bem Eve-san? - Uraraka pergunta tentando se aproximar.

- Eu estou bem! - Digo me levantando, mas ao andar caí nos braços do albino.

- Bem que nada, você exagerou naquela luta, vamos te levar a enfermaria.

Eles acabaram no fim das contas me levando a enfermaria. A doutora me examinou e disse que eu precisava repousar um pouco antes de voltar as minhas atividades. Sinceramente a minha resistência é péssima e preciso melhora-la... pelo menos hoje eu tenho a minha vitória, mas não do modo que eu desejava. E também tenho certeza que havia mais de uma pessoa que usou sua individualidade para me curar... só espero descubrir quem é.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...