1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Especial dia das Mães

História Novos heroís, Novas aventuras - Especial dia das Mães


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Fiz um pequeno especial para a data não passar em branco, então aqui está. Espero que gostem.

Capítulo 45 - Especial dia das Mães


P.o.v Eve

Estava em minha cama... era uma manhã de domingo, porém normalmente teríamos treino como todo dia e no resto do dia seria uma folga para os alunos sendo um final de semana. Logo me lembro que hoje e mais que qualquer domingo... é um dia que detesto a muito tempo, o dia das mães.

Os professores deixaram como hoje a visita dos familiares com segurança e tudo o mais, mas minha família não iria vir... pois como todo ano falo detesto esse dia por não poder passar meu dia ao lado dela como os outros.

Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém batia na porta repetindo aquele som bem, mas bem irritante!

- Quem que tá batendo essa porra?! Vai logo embora.

- Cal-calma Eve-san! - Era o Midoriya junto com o Albino.

- Você tem visita senhorita. - Porquê ele me chama assim?

- Como? Meu pai não vai vir e minha...

Não sei o que deu em mim, mas quando vi meu pai com um pequeno envelope com aquela letra, pulei da cama e rapidamente peguei o mesmo tirando uma longa carta das mãos dele. Comecei a ler.

Minha querida Eve

Desculpa por todas as vezes não estar ao seu lado como tive muitas vezes ao te criar e ter feito sofrer tanto minha pequena princesa.

Agradeço todos os presentes que mandou, mas nada daquilo vai substuir minha dor de não poder te ver crescendo além de não poder comversar nossas conversas de meninas, dar conselhos e nem nada...

Porém sinto muito orgulho de você ser uma heroína e ter amigos depois de saber pelo seu pai várias coisas além de saber que anda mudando para uma garota melhor. Fico muito feliz a ponto de chorar de saudade e de não poder te ver nesse dia e nem dos outros.

Te amo muito, muito e muito e vai ser uma boa menina. Não esquece de ser gentil com esse Hikory que tanto fala sozinha ou melhor Albino de Metal... boa sorte em ganhar o coração desse belo rapaz.

Te amo muito filhinha

Com amor sua mamãe

- Mãe...

Abracei a primeira pessoa a minha frente e chorei com um pequeno ódio, mas também com muita falta que ela faz na minha vida... queria muito dizer a seguinte frase...

- Eve...

- Hikory... apenas me abrasse. - Sim, eu o estava abraçando.

P.o.v Narradora

Eve infelizmente não pode ver a mãe todos os dias como os outros nem mesmo alguns por até não ter uma mãe presente. Isso só foi para representar o quanto é importante ter uma mãezinha por perto, mesmo não sendo perfeita ou muitas falamos para trocá-la.

Por isso feliz dia das mães e tenham um marivilhoso dia com elas, até mesmo as avós são também como nossa segunda mãe muito querida. Valorize elas mesmo nos piores momentos.

Eve é um exemplo de uma garota forte, pois mesmo depois de muito dos erros dos seus pais, ela os ama como eles amam a própria.


Notas Finais


É isso, bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...