História Novos heroís, Novas aventuras (Interativa) - Capítulo 46


Escrita por: e Karinadracaena

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Iida Tenya, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Personagens Originais, Uraraka Ochako (Uravity)
Visualizações 23
Palavras 1.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei q faz dois meses sem postar, é porquê estava sem conteúdo pra postar e também por causa das provas complica. Mas agora de férias vou tentar voltar a postar uma vez por semana e continuar por um bom tempo

Uma boa leitura e fiquem com o cap.

Capítulo 46 - Primeira Fase (notas finais)


P.o.v Hiro

Lá estavamos nós, grande parte da sala se juntou em um grande grupo, para que nenhum de nós sejamos eliminados na primeira fase. Teve algumas exessões como Eve simplesmente saiu correndo e o Hikory foi atrás dela. Isako por outro lado fugiu em direção aos relevo enquanto Todoroki foi no seu lado oposto... bem estranho...

Bakugou pelo que vi junto com Lizara, Kirishima e Kaminari pegaram um outro caminho em direção a ponte onde havia bastante gente e agora estavamos a ver o grande número de alunos vindo em nossa direção com tantos ataques diferentes. Nossa estratégia de ficar na defensiva estava dando certo!

Bem, pensei que estava dando certo até que houve um enorme terremoto... eu não consegui voar e fiquei entre os encombros do lugar... estava preso. Sorte ninguém da outra escola viu a minha situação... se eu pudesse pegar minha espada... arg!

- Hiro! O quê houve contigo? - Peraí, a Eve-san?!

- O terremoto... não consegui voar a tempo. - Eu a encarei por um tempo.

- Certo! Vou usar um movimento especial!

Vi ela usando uma certa quantidade de eletricidade formando como se fosse uma lâmina... ela é bem talentosa com sua individualidade como se fosse tão fácil como escrever. Ela cortou os encombros e assim consegui sair inteiro... porém todo sujo e cheio de aranhões no rosto. Ela riu quando olhava o meu rosto... o que deu nela? Nesses últimos dias ela anda diferente do habitual.

- Não sabia que era tão desajeitado... agora sem graça devemos trabalhar juntos para passar. - Ela voltou a ser fria e a séria Eve de sempre.

- Certo... e o Hikory? Vocês não...

- Bem ele! - Ela parecia meio que com raiva. - Ele está bem sem nós!

Impressão minha, ou ela está irritada... ou melhor apaixonada? Toda vez que falo dele principalmente ultimamente anda ficando toda vermelha... bem agora foco! Nós dois fomos em direção ao terreno não afetado pelo terremoto e eu usei a terra ao meu favor para fazer um grande escudo enquanto Eve tem uma boa mira acertava vários dispositivos com ajuda dos aparelhos novos em seus braços lembrando alguns disquetes.

Cada minuto o número de pessoas que nos atacavam diminuíam... por incrível que pareça nós formamos uma boa dupla. Logo não tinha muitas pessoas por perto e os aparelhos começaram a apitar dizendo.

- Meus parabéns, vocês passaram para a segunda fase, por favor vão a sala a 500 metros.

- Isso aí!!

- Agora... - Eve estava calma e parecia estar me esperando. - Vamos torcer aos outros...

- O que houve contigo? - Tô bem confuso. - Por quê está sendo mais simpática?

- Por quê eu quero! - Ela disse sendo grossa... - Agora vamos lezado.

- O quê?!

Nós dois fomos voando até onde fomos indicados... espero que tudo esteja bem pelo lado dos outros...

P.o.v Lizara

- Ah porquê fomos por aqui?! - Sério Kaminari?

- Ninguém era obrigado a me seguir! - Bufou Kacchan... ele não estava nem um pouco paciente...

- Kirishima...? - Estranhei... tinha certeza que ele estava por aqui!

Logo reparei que havia bolas de carne? Naquele meio da ponte... o que nós estavamos lidando... senti apenas algo prendendo meus braços e pernas...

- Que porr* é essa?! - Kacchan gritou enquanto Kaminari tentava remover as coisas que me prendia.

- Ora ora... seu amigo está bem aqui!

Um cara com olhos pequenos apareceu jogando uma outra coisas esquisitas no chão... Kirishima... o que tinha feito com o meu amigo?

- Meus olhos grandiosos viram quando chegarão a esse local... infelizmente detesto garotas como ela... porém cuidarei dos dois primeiro.

- Grandiosos? São minúsculos... nem da nem para ver direito seu bocó! - Kacchan... ele tem que ter cuidado..., mas porquê não consigo dizer nada?

- Ela será uma peça útil, graças ao dispositivo, não vão poder ajudar vocês que a deixa seu corpo pesado e sua voz baixa e falha.

Que merda hein! Deveria ser mais cuidadosa nessas situações... agora dependo muito dos dois ali. Bakugou começou com seus ataques e apenas podia ouvir do Kaminari criticando por muita gente da sala não gostar dele... como se fosse algo que podia se ouvir.

Antes mesmo de perceber, ele atacou Kaminari que meio estava de fora da batalha... ai ai não... não caia nessa Kacchan!!!!

- Ei! Sua batalha é comigo desgraçado!

- Eu sei, mas não deixei de prestar atenção em você!

O Kacchan tinha feito dele a mesma coisa que fez com o Kirishima... no fundo só podia acreditar no sucesso de Kaminari. Mesmo nossas chances sendo pequenas...

- Agora é sua vez... e vai ser bem rápido!

- Você... como pode ser tão insensível! Eles são... - Ele estava a se preparar para um ataque... vai Kaminari!! - Meus amigos! E nem que mesmo tenha muitos defeitos, não vou deixá-los para trás!!

Assim ele lançou um raio a distância... lembra muito bem a Eve-san... que deve tê-lo inspirado. Não demorou muito para ele por um chega o distraindo em meio a sua conversa e o atacou novamente com as bolas o derrotando. Nisso fez que nós todos fossemos libertos, agora basta derrotar os outros alunos que também estavam na sua armadilha.

- Ei Lizara! Está pensando no mesmo que eu? - Perguntou meu ruivo favorito. Como sempre lemos o pensamento um do outro deixando o Kacchan irritado.

- Claro que estou! - Eu o respondi. - Está na hora de mostrar tudo aquilo.

Nós dois fomos de frente enquanto Kaminari cuidava das bolas os eleminando de acordo com as escolas nos atacando e bem... o Kacchan mesmo irritado por agora nós estarmos em cena, não ficou para trás eleminando alguns outros alunos. Juntos derrotamos tantas pessoas que percebi que damos de cara com Midoriya... ficamos um de frente ao outro. Recuei ao lado de Kacchan que estava com um sorriso armagurado em seu rosto e não demorou muito para aquele momento de olhares se quebrasse.

- Parabéns, vocês foram selecionados para a segunda fase. Se digirem a sala onde os outros parcipantes passaram. - Foi o dispositivo que disse.

- Legal! - Ouvi Sero falar estando contente.

- Vamos torcer para os outros passarem. - Assim ouvi Midoriya.

Nós todos fomos juntos a tal sala, e confesso que não ficaria surpresa por alguns dos meus amigos já passarem na prova... mas me pergunto o porque da Isako-san está aqui? E o Hikory? Ele deveria estar junto com a Eve-san! Só espero vê-los aqui logo antes que seja tarde demais.

P.o.v Isako

Como esperado... Ken Hideki, um dos garotos mais frios que já conheci sendo até mais do que a própria Eve-san. Lembro-me bem... ele mesmo sendo frio foi um dos meus primeiros amigos além de Monoma... é longa história para se contar.

- Não quero lutar... com você agora. Vamos fazer um trégua? - O quê?! No que deu nele? O quê ele pensa? Sei que é bem inteligente e altruista, mas... isso é demais!

- Isso é uma distração? Você é da escola rival... com certeza deve ser um dos melhores e porquê não se junta a eles?! - São muitas perguntas... tantas que quero saber o que houve nesses dois anos dele naquela escola.

- Como sempre curiosa demais para alguém que finge ser algo apenas pra si mesma. Pelo visto a U.A te mudou bastante... até o ponto de mudar seu estilo.

Eu o olhei... só reparei naquele momento... nunca tive tantos amigos como na U.A... nunca fiz coisas como a noite das garotas, um namorado... tudo que sempre quis já encontrei lá. Cometi o erro de me esquecer das grandes coisas que passei para chegar ali... ao lado deles... mesmo sendo a mais nova da turma. Isso foi bem bobo da minha parte.

- Depois de nós passar, quer conversar? Com certeza temos muitas coisas a botar em dia... e estamos numa péssima hora para conversa. -Assim disse.

- Bem sensata. Bem tenho um plano, siga-me.

Juntos fomos a uma zona toda rochosa... mas senti um toque estranho em meu ombro e ao virar... o que este loiro anda fazendo?

- Hikory! Não me assuste!

- Desculpe, mas só estou tentando deixar nossa passagem as nossas licensas... - Hikory encarava seriamente Hideki... pelos olhares vai ser algo bem difícil.

- Ele está do nosso lado! Só nos acompanha!

Eu dei um grande soco ao chão... deixei o chão tremer e com ajuda dos trovões azuis de Hideki vindos do chão com estática das bolas ao metal que Hikory controlava a distância. Conseguimos eleminar tantos alunos que nem poderia ao menos contar, porém eram muitos... estamos no caminho certo até que...

- Ei chega, não ouviu o dispositivo? - Era Hideki. - Nós três passamos por pouco junto com os outros alunos restantes da sala de vocês. - Como sempre bem informado e sério.

- Foi mais rápido do que pensei... - Sentia uma tristeza... nem todo mundo aceitou a verdade sobre um dos meus muitos segredos e imagino o desespero dos outros a descobrirem.

- Okumura Isako... vamos? - Hideki parecia bem impaciente.

- Isako-san... - Hikory me olhava de forma que compreendia... pelo menos ele sabe bem do que estou pensando.

- Está tudo bem. - Sorri.

Fui na frente dos garotos que logo me acompanharam até a entrada, mas logo fui puxada para um outro cando... pelo o mesmo garoto de cabelos e olhos azuis que encontrei a pouco. Era difícil de olhar para seus olhos... até porquê no fundo já gostei dele, porém quando foi embora não tivemos mais contato... como se nada que houve com nós aconteceu.

- Aqui estamos nós, seguindo o mesmo caminho como prometemos a nós mesmos... agora desabafa! Você tem algum poder que escondeu a todos?

Ao tentar responder, vi que alguém entrou a minha frente... isso me deixou um tanto confusa. Antes de perguntar o que aquela pessoa estava fazendo percebi que não ninguém menos do que meu querido Shoto... meu lindo namorado. Mas será o que ele está pensando...?

- Todoroki Shoto... quem dar-lhe a honra de interromper a nossa conversa. Afinal pelo visto ela nunca falou muito do seu passado... do seu segundo grau. - Hideki me encarava com reprovação... ele sabe bem da minha mania de guardar as coisas para mim mesma.

- E daí? Um lugar como esse não é ideal para ela conversar com alguém como você! - Shoto... o quê... - Não está vendo o desconforto dela?

- Bem observador. - Comentou Hideki que estava pelo visto bem irritado. Ele detesta quando alguém entra ao meio de suas conversas sem permissão. - Mas tenho direito de ouvir a garota na qual um dia já amei da sua vida...

O quê?! Não me diga que... eu nem pensei. Eu empurrei Shoto e brava bati bem na cara de Hideki que falava coisas que deixou no fundo magoada. Eu nem ligava muito pelo seu sumiço, mais tudo que ele me disse irritou. Não o entendo e ainda bem que nós não rolou nada romântico.

- Amar... você nem sabe o significado Hideki! Bem senpai... isso é bem como um insulto vindo de você!

Saí de lá chamando atenção, pois eu o joguei na parede a destruindo... tô nem aí. Agora apenas quero meus amigos... minha casa. Quero minha licensa de herói... custe o que custar!


Notas Finais


Bem galera, esse foi o cap e em breve postarei mais!

Antes de tudo quero uma opinião entre vocês

Quem dos quatro alunos são os seus favoritos?

Hikory
Eve
Lizara
Hiro

E também quais dos vilões mais gostam?

Scar
Joker
Arcus
Reddish
Thanatos

Por algum motivo a ficha da Abbys tá sendo impossível de abrir (por isso não vai fazer parte)

Essa votação vai durar até quando postar até quando postar um outro cap onde vou anunciar os resultados.

Não pretendo excluir ninguém, isso vcs vão entender quando postar alguns caps daqui pra frente.

No próximo cap vou atualizar o número de votos e os vencedores, bem não vou dizer o que vou fazer como um pequeno mistério.

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...