História Novos Laços - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Karin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Família, Naruto, Sasusaku
Visualizações 92
Palavras 803
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente,
Essa é a primeira fic de Naruto que eu estou postando na vida! To muito ansiosa!
Além dela eu escrevi uma outra oneshot e estou escrevendo uma longa que postarei em breve...
Não tenho certeza se está boa mas espero que vocês gostem!

Beijos de unicórnio~~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Novos Laços - Capítulo 1 - Capítulo Único

Karin se perguntava de todas as situações possíveis como ela tinha acabado naquela. Olhou ainda sem acreditar para a mulher que estava deitada na cama em sua frente e em seguida para o homem que estava ao lado segurando a mão da mulher. De todas as pessoas no mundo, como ela acabou ali pronta pra fazer o parto do primeiro filho de Sasuke e Sakura Uchiha.

- Suas contrações estão aumentando, em breve vamos começar o parto - Falou para Sakura que estava se contorcendo por causa de outra contração.

Quase uma hora mais tarde foi possível ouvir o choro do bebê recém nascido.

- Nasceu! - Karin falou animada sem nem mesmo perceber - É uma menina!

Se aproximou para entregar o bebê a Sakura que sorria sem parar entre lágrimas. Karin ficou observando quando Sasuke se aproximou e deu um beijo na testa de Sakura e acariciava o rosto da filha.

- Querido - Sakura estava falando com Sasuke - que nome devemos dar a ela?

- Eu estava pensando... - Dessa vez era Sasuke que falava - O que você acha de Sarada?

- Sarada? Com a grafia dos nossos nomes? - Sakura falou pensativa e Sasuke confirmou com a cabeça. Sakura sorriu - É perfeito!

Ela não percebeu que estava sorrindo ate perceber seu sorriso diminuir ao observar aquele momento de família feliz. Ela não tinha mais nada o que fazer naquele local e estava começando a se sentir desconfortável, decidiu sair dali sem que o casal percebesse. Olhou uma ultima vez para Sasuke e para a sua surpresa ele a encarou e sorriu. O sorriso dele que ela mais desejava rever e achou que nunca mais seria possível.

- Obrigado, Karin - Sasuke falou para ela e Sakura sorriu e abaixou a cabeça em uma pequena reverência em agradecimento. Karin repetiu o gesto e saiu do quarto.

Horas mais tarde, em um raro momento em que nem Sakura ou Sasuke estavam perto de Sarada, Karin se aproximou e ficou olhando a menina recém nascida. Não consegui evitar da sua boca formar um sorriso, afinal a menina era tão pequena e bonitinha.

- Ela se parece muito com ele, não é mesmo? - Sakura falou da porta da sala e foi se aproximando das duas.

- Sim mas, - Karin deu um suspiro - ela tem os mesmo olhos que você, a não ser pela cor.

Sakura sorria para a ruiva que estava ficando cada vez mais sem graça. Será que Sakura sabia que ela era apaixonada por Sasuke?

- Karin eu não tenho palavras suficientes para te agradecer por hoje - Sakura estendeu uma mão e tocou na mão da outra mulher - Foi graças a você que Sarada esta bem e saudável.

Karin assentiu, precisava falar alguma coisa para mudar aquele clima. Ajeitou o óculos no rosto e perguntou - Mas o que você estando grávida estava fazendo aqui tão longe de Konoha?

- Eu e o Sasuke saímos em uma missão que sabíamos ser demorada. O que não esperávamos é que eu estava grávida - ela sorriu e continuou - Quando descobrimos Sasuke insistiu para que eu voltasse a Konoha mas ele não poderia deixar a missão. Como eu queria que ele estivesse presente quando o nosso bebê nascesse, resolvi ficar com ele. Já terminamos a missão e estávamos voltando pra Konoha - agora ela olhava para menininha que dormia tranquilamente - Só que essa fofura aqui resolveu nascer três semanas antes do esperado.

Karin olhou para o teto e depois para a nova mamãe ao seu lado e finalmente para o bebê. Deu um longo suspiro e viu quando a menina acordou. Segurou gentilmente a mãozinha dela e de alguma forma se sentiu ligada a ela.

- Olá Sarada-chan - Karin falou amigavelmente e olhou pra Sakura, elas então sorriram amigavelmente uma para a outra e continuaram a observavam a menina - Ela realmente é uma fofura!

Depois de uns minutos Sarada começou a protestar por estar com fome e Sakura a pegou para amamentar.

- Sabe Sakura, - Karin começou meio sem saber como dizer - eu sempre quis ter uma ligação com o Sasuke. - Depois de perceber o que disse corou um pouco e tentou se explicar - Não me entenda mal, eu não quero destruir sua família ou qualquer coisa assim...

- Karin, existem laços de todos os formatos! - Sakura falou gentilmente interrompendo a ruiva, sorriu para a mesma antes de continuar - tenho certeza que você esta ligada de alguma forma ao Sasuke assim como agora esta ligada também a Sarada.

Ela tinha razão, Karin se sentiu bem ao perceber que agora tinha duas pessoas por quem ela realmente se importava.

- E, em vez de brigar, nós mulheres devemos ser amigas! - Sakura concluiu.

Bem, talvez três pessoas.


Notas Finais


Gente eu nunca consegui odiar a Karin! Apesar de eu sempre torcer pra SasuSaku, toda vez que ela aparecia eu ria :)
Mais uma coisa, eu usei as palavras que a Karin usou no final do Gaiden com o Suigetsu e realmente consigo imaginar que foi a Sakura quem falou para ela. A Sakura foi uma das personagens que mais amadureceram no decorrer da série e apesar de tudo acho ela uma das mais gentis também... Por isso acho que essas palavras poderiam sim ter vindo dela.

A nível de curiosidade, sobre a escrita do nome da Sarada:
Sarada = サラダ
Sakura = サクラ
Sasuke = サスケ
Itachi = イタチ

Me digam o que acharam nos comentário!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...