1. Spirit Fanfics >
  2. Novos planos. >
  3. Desejos.

História Novos planos. - Desejos.


Escrita por: Dinha024

Notas do Autor


Curiosidade, na camisa do Naruto e da Sakura está escrito: Sasuke Uchiha não fez nada errado.
E na do Sasuke está escrito: Sasuke Uchiha não fez nada certo.

Capítulo 10 - Desejos.


Fanfic / Fanfiction Novos planos. - Desejos.

Alguns meses se passaram e o primeiro bimestre chegou ao fim, os alunos aguardavam ansiosos pela entrega do boletim.

 *Em frente a escola*

Um grupinho conversava ao lado do portão esperando a ordem para entrar.

 Shikamaru: Eu tenho quase certeza que será o Sasuke...

 Sai: Eu discordo.

 Neji: Eu estou com o Shikamaru.

 Sai: Então porque não apostamos?- Antes de receber sua resposta ele viu uma loira um pouco triste e distante passando por perto do grupo.- Oi amor.- A loira passou e sorriu timidamente e o sinal soou.

 Shikamaru: O que há com ela? Tem dias que está estranha.

 Sai: E-eu não sei. *Triste*- O grupo se reuniu e foram para sala de aula.

 Yamato: Em terceiro lugar está *Olha o papel* Parece que temos um empate, Sasori e Sasuke vocês tiveram a mesma pontuação *Os dois se olharam*, mas como Sasori teve um problema de comportamento o Sasuke fica com o prêmio de colocação.- O Uchiha sorriu enquanto a turma o aplaudia.- Em segundo lugar Sakura Haruno *Aplausos* que também só não tirou em primeiro porque literalmente quebrou a cara de um colega.- A Haruno se enrubesceu.- E em primeiro lugar Neji Hyuuga *Aplausos e assovios*. Fico feliz em dizer que as notas dessa turma foram excelentes, não tivemos um caso sequer de nota vermelha.- A turma comemorou.- Porém ainda não é o suficiente se querem ganhar a competição, alguns alunos ficaram em cima da média.- O professor olhou para o Uzumaki.- Alunos qual eu tenho certeza que é capaz de mais. Agora se olharem por debaixo de suas mesas irão encontrar algumas sementes e flores quero que separem as venenosas das curativas e preparem uma mistura que supostamente abaixará a febre altíssima de um ferido.

 Toda turma começou a trabalhar enquanto o professor fazia algumas anotações no quadro negro.

 O fim da aula de biologia chegou dando início a aula de matemática.

 Alguns alunos não pareciam muito atentos às explicações do professor que falava sem parar a frente de todos, entre eles se destacava um moreno pálido de cabelos negros, Sai não para de rabiscar em seu caderno e olhava de soslaio para Yamanaka que observar a paisagem pela janela. (Imagem do capítulo) Tamanha era sua atenção que não notara a presença do professor ao seu lado.

 Izumo: Isso não é aula de Artes Sai.- O professor lhe tomou o papel sem reparar muito bem no desenho do mesmo.- Por favor se concentre na aula. *Risadinhas*

 Sai: M-me desculpe professor.- Ino lhe lançou um olhar interrogativo mas o moreno só lhe respondeu com um sorriso.

 

 *Na hora do intervalo*

 Sasori: Sakura-chan você pode vir comigo?- O ruivo pegou a rosada pelo pulso lhe puxando de leve em direção a biblioteca.

 Sakura: O-ok. Até mais meninas. *Acena*

Ao entrarem na biblioteca Sasori entregou um pergaminho para Sakura, a rosada passou os olhos pelo pergaminho um pouco confusa no começo mas quando entendeu o quê havia em suas mãos ficou um pouco assustada.

 Sakura: M-mas Sasori isso é... é muito perigoso e...

 Sasori: Eu sei dos riscos mas eu preciso da sua ajuda Sakura, por favor, eu quero ser um ser humano novamente.

 Sakura: E-eu não sei, você precisa pensar sobre isso antes de tomar tal decisão, quando você se transformou em uma marionete você quis eternizar o quê acredita ser a perfeição... nós seres humanos não temos esse privilégio.

 Sasori: Eu já pensei.- A Haruno arregalou os olhos e enrubesceu quando o ruivo retirou o sobretudo e a camisa que usava.- Eu quero voltar a sentir tudo e mais do que sentia antes.- Ele a puxou contra si cobrindo seu corpo com sobretudo. (Imagem do capítulo)

 Sakura: Sa-sasori-kun o quê está fazendo? *Tímida*- Sasori pegou a mão da Haruno a forçando tocá-lo.

Ele primeiro passara por seu rosto e cabelo e desceu para o peitoral, abdômen até a cintura. Sakura estava completamente corada e apreensiva de alguém aparecer por ali.

 Sasori: Sabe o quê eu sinto quando você faz isso Sakura? *Silêncio* Nada... eu não consigo sentir nada por mais que eu queira.- A Haruno sentiu um nó formar-se em sua garganta, por algum motivo ela queria muito causar algum efeito naquele ruivo. Ele encostou suas testas.- Eu nem sei como é possível eu sentir alguma atração por você, isso era para ser logicamente impossível, *Aproxima* eu preciso da sua ajuda, porque acima de tudo eu quero sentir seu corpo quente em choque com o meu, quero sentir sua pele e sentir mais que um preenchimento quando eu te beijar.

 Sakura: Eu também quero te sentir Sasori... *Beijo intenso*

 

*Aula de Ed.Física*

 Guy: Muito bem pessoal hoje iremos treinar seu desempenho com um companheiro de equipe.- O professor tinha algumas faixas na mão.- As equipes serão... hum... *Escolhendo aleatoriamente* Lee e Aika, Chouji e Shikamaru... Tenten e Neji, Sakura e Hinata...

O professor amarrava as duplas de frente uma para outra enquanto explicava o treinamento, eles teriam como objetivo atravessar alguns obstáculos "simples" confiando no seu parceiro.

 Tenten: Porque está zangado comigo?

 Neji: Não estou zangado. *Vira o rosto*

 Tenten: *Suspira* Eu não tenho problema em os outros saberem que estamos ficando, só que o Lee nos pegou de surpresa.- O Hyuuga ainda estava emburrado, a Mitsashi aproximou de seu ouvido cochichando baixinho.- Na verdade é uma sorte ficar com alguém tão atraente.- O Hyuuga fez bico fingindo não se importar mas corou com as palavras de sua companheira. (Imagem do capítulo)

 Guy: Comecem.

 Neji:...

 Tenten: Vamos Neji desse jeito vamos chegar em último lugar. Neji? Qual seu problema?

 Neji: *Cora*...

 Guy: Andem meus alunos, não me envergonhem, façam brilhar o poder da juventude.

 Tenten: Será que vou ter que te carregar?

 Neji: N-não faz isso.- A Mitsashi se curvou para trás levantando o Hyuuga do chão mas o colocou do lugar de novo ao sentir... algo esfregar em sua pele.- Ne-nem me olhe assim, a culpa é sua de ficar cochichando em meu ouvido.- O cabeludo estava inteiramente vermelho e sem jeito enquanto a morena tinha um sorrisinho tímido em seus lábios.- *Vira o rosto* V-vamos logo terminar isso.

 Tenten: Seu pervertido. *Risada*

 Neji: Eu não sou pervertido... 'Você que é muito gostosa' *Cora muito* 'Pare de pensar essas coisas Neji, se concentra'

 

*Na saída*

 Sakura: Oi meninos, o que acham de fazermos a noite de filmes hoje?

 Naruto: Mas não íamos fazer final de semana?

 Sakura: N-não vou poder nesse fim de semana.

 Sasuke: Por quê? Aposto que é por causa daquela marionete.

 Sakura: É pessoal. E aí vamos ou não?

 Naruto: Por mim tudo bem, na sua casa?

 Sakura: Umhum, não esqueçam as camisas.

 

*Mais tarde na casa da Sakura*

 Sasuke: O que vamos ver hoje?

 Naruto: Comédia.

 Sakura: Ação, Cha!

 Sasuke: Prefiro terror.

E assim iniciou uma longa discussão, no final acabaram assistindo desenho animado.

 Sakura: *Engatinha até os meninos* Entãoo me contem.

 Sasuke e Naruto:??

 Sakura: Ah vocês sabem do que estou falando... do namoro de vocês.

 Naruto: A o Sasuke agora me ajuda mais, estudamos quase todos os dias em sua casa.

 Sakura: Não é disso que estou falando idiota, quero saber os detalhes sórdidos. *Olhos brilhando*

 Naruto: Isso é porque você não sabe como são os estudos.

 Sakura: AAAAA, me conta.- O Uzumaki abriu a boca para revelar a Haruno mas o Uchiha o impediu.

 Sasuke: *Cora* Se forem falar sobre isso pelo menos não seja em minha presença.

 Sakura: *Risadinha* Ok, vamos dormir que amanhã tem aula.- A Haruno apagou as luzes e todos se acomodaram para dormir.

 *Minutos depois*

 Sasuke: Vai dormir Sakura, nós não vamos fazer nada aqui. Aliás o Naruto já está roncando. (Imagem do capítulo)

 Sakura: Aff.


Notas Finais


Estou adorando colocar o Neji como um taradinho kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...