1. Spirit Fanfics >
  2. Novos problemas (fundação scp) >
  3. Lunatic cultist

História Novos problemas (fundação scp) - Lunatic cultist


Escrita por: CigarrodaCancer

Notas do Autor


Mais um scp saido do forno

Capítulo 13 - Lunatic cultist


Fanfic / Fanfiction Novos problemas (fundação scp) - Lunatic cultist

SCP n° 6223 - Classe Keter


Procedimentos Especiais de Contenção: O SCP deve ser mantido em uma cela completamente feita de metal maciço. A aproximação ao SCP é estritamente proibida, pois ele ataca tudo que estiver em sua presença. Nenhum ser humano deve permitir que o SCP olhe ou perceba sua presença, pois isso pode resultar em uma brecha com várias baixas.


Descrição: O SCP 6223 é uma criatura humanoide que se assemelha aos antigos médicos da peste, semelhante ao SCP 049. No entanto, suas vestes são de uma cor azulada. O SCP é extremamente difícil de ser contido, pois, caso ele veja um ser humano, ele se torna praticamente imparável devido às suas habilidades anômalas. 


Magia: O SCP parece possuir um amplo conhecimento sobre magia e domina perfeitamente suas habilidades mágicas.


Criogenia: O SCP apresentou grande domínio em gelo, criando diversas formas com ele.


Raio: O SCP pode gerar raios a partir de uma esfera elétrica que ele invoca e lança raios teleguiados.


Projeção de energia: O SCP pode projetar energia em forma de estrelas que causam enormes destruições.


Clones: O SCP é capaz de gerar clones de si mesmo que possuem as mesmas habilidades que ele.


Teletransporte: O SCP pode se teletransportar.


Invocação: O SCP inicia um ritual que pode ser interrompido. Caso não seja interrompido, invoca uma espécie de dragão fantasma que ataca seus alvos.


Pouco se sabe sobre o SCP e não se conhece ainda uma maneira efetiva de contê-lo, além de não olhar ou estar perto dele.


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...