1. Spirit Fanfics >
  2. Novos problemas (fundação scp) >
  3. Spooky house of jumpscares

História Novos problemas (fundação scp) - Spooky house of jumpscares


Escrita por: CigarrodaCancer

Notas do Autor


Quem conhece esse jogo?

Capítulo 51 - Spooky house of jumpscares


Fanfic / Fanfiction Novos problemas (fundação scp) - Spooky house of jumpscares

Scp n°:11.678

Classe de objeto:euclid

Procedimentos especiais de contenção:devido a seu tamanho colossal o scp não pode ser contido, mas dois funcionários devem estar sempre monitorando a porta de entrada juntamente com drones fortemente armados.

Descrição:o scp é uma gigantesca mansão aparentemente indestrutível, sendo impossível destruir suas paredes e tendo como única entrada uma porta de madeira, se sabe que após entrar na mansão não é mais possível passar pela porta de entrada, assim todos que entram ficam presos e aparentemente o local é imensamente maior por dentro do que por fora e se discute que o local possa ser virtualmente infinito, após uma breve exploração se utilizando de classes D, foi possível ver o interior da grande mansão que aparenta ser uma mescla de muitos lugares diferentes, até mesmo florestas existem dentro dos quartos, porém as explorações nunca conseguiram avançar muito devido a estranhas criaturas que vivem dentro da mansão, até agora quatro criaturas foram encontradas.

Scp 11.678-1: é aparentemente o fantasma de uma garotinha que se auto denomina spooky, ela diz ser a criadora da mansão e parece levar tudo como uma mera brincadeira.

Scp 11.678-2:apenas placas que saem das paredes mostrando criaturas fofinhas e inofensivas que vão dês de fastasmas,slimes e zumbis.

Scp 11.678-3:uma criatura humanóide semelhante a um zumbi, porém totalmente coberto por uma espeça camada de lodo e em seu rosto apenas existe uma boca com diversos dentes pontudos, ele parece ser capaz de atravessar paredes de uma maneira idêntica a do scp 106, deixando lodo nas paredes e atravessando, ele é extremamente forte e perigoso.

Scp 11.678-4:uma criatura semelhante a uma aranha capaz de andar em qualquer superfície, ele é absurdamente rápido e resistente e deixa poças de um líquido viscoso e corrosivo ao caminhar, usando isso para formar armadilhas.

Não se tem conhecimento de outras criaturas no local, seria preciso avançar mais, porém isso se mostrou quase impossível e também não se sabe se tais criaturas podem sair da mansão deixando um grande mistério.


Notas Finais


Esperem que hoje tem mais capítulos saindo :3 kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...