1. Spirit Fanfics >
  2. Novos problemas (fundação scp) >
  3. Mooncake

História Novos problemas (fundação scp) - Mooncake


Escrita por: CigarrodaCancer

Notas do Autor


Foi mal a demora eu estava com alguns probleminhas

Capítulo 9 - Mooncake


Fanfic / Fanfiction Novos problemas (fundação scp) - Mooncake

SCP-4788


Classe do objeto: Safe.


Procedimentos Especiais de Contenção:

SCP-4788 não necessita de contenção, pois é extremamente dócil e até tem permissão para passear pelos corredores da Fundação. Muitos funcionários da Fundação comparam SCP-4788 com SCP-999, devido ao fato de ambos serem extremamente fofos e dóceis. SCP-4788 aparenta gostar muito dos humanos e até mesmo ajuda voluntariamente em tarefas da Fundação. Ele é capaz de armazenar uma gigantesca quantidade de energia dentro de si e utilizá-la para se defender de seres que tentam lhe fazer mal.


O SCP-4788 é incapaz de falar e apenas produz alguns sons. Sua natureza é desconhecida, e sabe-se apenas que ele veio de outro planeta, que também é desconhecido. Atualmente, não temos muita informação sobre essa criatura.


Observação:

Como sabemos pouco sobre SCP-4788, sugere-se que sejam realizados mais estudos acerca de suas origens, habilidades e comportamento para aumentar o conhecimento que temos sobre ele.


Nota:

Apesar de SCP-4788 mostrar-se completamente inofensivo, é necessário manter monitoramento constante para evitar quaisquer riscos que ele possa apresentar no futuro.


Notas Finais


Bom sei que foi bem curto mas meh todos os caps são curtos ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...