Escrita por: Solangemt157
Bulma e chichi foram para suas casas, estavam felizes pois assumiram o amor que sentiam uma pela outra e resolveram falar para seus maridos. Ao amanhecer chichi estava no cozinha preparando o café quando goku desceu.
Goku – bom dia chichi!
Chichi – bom dia goku depois do café eu quero falar com você!
Goku – ta bom – fala meio desconfiado.
Chichi chamou gohan e goten e foram para a mesa tomar café. Tudo estava em paz e ao terminarem chichi foi lavar as coisas e goku ficou sentado no sofá esperando para ver o que sua esposa iria falar. Depois de uns minutos ela se aproximou.
Chichi – goku eu vou fazer uma reunião com você, bulma e vegeta lá no parque perto da casa de bulma já falei com ela ontem a noite e ela concordou.
Goku – reunião? Pra que aconteceu alguma coisa?
Chichi – na hora você saberá, nos reuniremos no parque perto da casa de bulma as 18 horas ok. Preciso que você coopere e chegue no horário pelo menos hoje.
Goku – ta bom.
goku foi para o campo para treinar com gohan e goten enquanto chichi foi fazer o almoço. Na corporação cápsula, bulma acordou lembrando que tinha que falar com vegeta e saiu para procurá-lo que como sempre estava na sala de gravidade treinando.
Bulma – vegeta! Saia dai quero falar com você – esse nada respondeu!
Bulma – vegeta responda! Se não responder eu vou entrar.
Vendo que o mesmo não iria responder abriu a porta e saiu entrando vendo vegeta dando golpes e socos no ar.
Bulma – você não me ouviu chamar?
Vegeta – você está me atrapalhando vá embora.
Bulma – como você é grosso, eu só quero falar rápido com você
Vegeta – não tenho nada para falar com você bulma, ou vai querer me proibir de treinar aqui também?
Bulma – não é nada disso idiota! Estava com chichi ontem e queremos falar algo muito importante para você e goku.
Vegeta – importante vindo de duas vermes!
Bulma – VEGETA SEU IGNORANTE! É ALGO DE SEU INTERESSE ENTÃO EU QUERO QUE VOCÊ ESTEJA PRESENTE ENTENDEU!
Vegeta – não precisa berrar não sou surdo! Ta bom ela vai vir aqui?
Bulma – sim, mas iremos nos encontrar no parque aqui em frente as 18 horas.
Vegeta – ta bom é só isso? Agora saia e me deixe treinar!
Bulma – tsc.. idiota!
O dia foi passando e chegou o momento dos quatro se encontrarem todos estavam presente bulma, chichi, goku e vegeta. Goku não conseguiu esconder a felicidade de estar perto de vegeta pois passou o dia todo longe dele o deixando com saudade, o mesmo percebendo seu olhar ficou corado.
Bulma – bom eu vou começar a falar, a muitos dias eu venho desconfiando de vocês dois por que antigamente vocês se odiavam e agora não se desgrudam, comecei a prestar mas atenção em vegeta vi que ele não me procurava mas e só vivia pensando em ir treinar com goku de inicio pensei que vegeta estava me traindo com uma mulher e goku estava o ajudando, mas ontem a noite tive a prova que estava enganada.
Goku – por que você pensou em uma coisa dessas ,eu e vegeta estávamos apenas treinando!
Chichi – não foi isso que descobrimos, resolvemos proibir vocês de treinarem juntos de propósito para ver como iriam reagir, e parece que bulma leu meus pensamentos, escutei você falando com alguém no telefone então fui ouvir com quem era.
Bulma – eu também fiz o mesmo e quando vi você estava falando com goku
Vegeta – e o que você ouviu? – fala assustado.
Bulma – escutamos tudo, ouvi você falar para goku que não podia suportar a idéia de ficar longe do corpo e do calor de goku, que o que tinha acontecido entre vocês tinha sido muito gostoso, também ouvi uma coisa que me deixou com muita vergonha , você falando para goku que nunca tinha explorado um cuzinho tão gostoso na vida ai minha ficha caiu- vegeta a olhou com a cara mas vermelha que um tomate.
Chichi – eu também escutei o que você disse a vegeta, que preferia ficar sem comer do que ficar longe dele e que o amava, que você também amou o que tinha acontecido, que vegeta era apertado e quente.
Vegeta – não sabia que estavam escutando essas coisas vergonhosas!
Goku – quer saber de uma coisa, foi bom mesmo vocês terem ouvido, por que eu não vou permitir que vocês me afastem de vegeta eu o amo e quero ficar com ele.
Vegeta – eu... eu... EU TAMBÉM NÃO VOU PERMITIR ISSO KAKAROTO AGORA É MEU E VOCÊS NÃO VÃO TIRÁ-LO DE MIM! – goku o olhou dando um enorme sorriso.
Bulma – relaxa vegeta foi para isso que trouxemos vocês aqui, depois de ouvirmos o que vocês falaram eu liguei para chichi e ela também falou o que tinha ouvido nos encontramos e acabamos ficando juntas.
Goku – o que? Vocês transaram?
Chichi – não precisa falar desse jeito ne, imbecil!
Bulma – tá foi isso que aconteceu, nós transamos e queremos nos separar para ficarmos juntas e acho que vocês vão concordar afinal vocês também estão juntos!
Goku – sério mesmo! É tudo que eu mais quero!
Vegeta – finalmente vou ficar livre dessa mulher!
Bulma – idiota!
Então todos foram embora e começaram a agir os papéis do divorcio que deu tudo certo, vegeta continuou morando na corporação cápsula e goku foi morar com gohan. Todo dia goku ia ver vegeta na casa de bulma e era só amor entre os dois, goku então se lembrou da casa ao qual morou com seu avô e foi até lá falando a vegeta que iria demorar um pouco, pois iria lhe fazer uma surpresa. Quando chegou viu que a casa estava destruída provavelmente por alguma tempestade pois a casa estava muito velha, resolveu construir outra no local.
Passaram - se dois meses desde que goku foi na sua antiga casa, vegeta já estava desesperado pensando que goku o tinha abandonado não conseguia fazer mas nada a não ser pensar nisso. Bulma vendo que vegeta estava muito para baixo resolveu conversar com ele.
Bulma – vegeta não fique assim, ele vai voltar.
Vegeta – eu já não tenho certeza, já tem dois meses que ele se foi e até agora não voltou!
Bulma – não sei nem o que te falar, mas espere de repente algo aconteceu!
Vegeta – é pode ser.
Bulma sai do quarto e vegeta ainda estava deitado pensando e não conseguindo, mas se segurar acabou chorando de tristeza e angustia. De repente goku aparece com seu tele transporte, vendo a cena que o deixando de coração partido.
Goku – vegeta!
Vegeta levantou seu rosto que estava molhado com as lágrimas, olhou para goku e levantou-se pulando no colo de goku chorando ainda mais. Goku o abraçou deixando suas lágrimas cair também, pois para ele ver seu amado nesse estado lhe cortava o coração.
Vegeta – kakaroto por que você fez isso comigo? Eu pensei que você tinha se arrependido e me abandonado! Fiquei desesperado pensando, não consigo fazer mais nada, pensei em você esse tempo inteiro não queria te perder mas não sabia o que fazer!
Goku – me perdoa meu amor eu estava preparando sua surpresa e demorou mais do que imaginei, mas agora já está tudo pronto. Por favor, pare de chorar meu coração dói o vendo assim.
Vegeta – tudo bem, eu paro. – fala limpando o rosto – mas qual é a surpresa que você tem para mim.
Goku – pegue todas as suas coisas pois iremos ir embora e morar juntos!
Vegeta abriu um enorme sorriso e foi arrumar suas coisas, após terminar despediu-se de bulma e foram embora. Vegeta estava feliz e sempre abraçava e beijava goku acariciando seu rosto. Demoraram bastante tempo para chegar, mas quando chegaram vegeta viu uma casa nem muito grande nem muito pequena num pequeno lago. Goku o puxou pelo braço o levando para a porta da casa e abrindo a porta.
Goku – veja! Arrumei e construi essa casa que era onde morava com meu avô só para nós dois meu amor! Tive muito trabalho mas ficou bom!
Vegeta – ficou lindo! Mas o melhor de tudo é você aqui comigo meu amor! – disse beijando sua boca.
Goku – eu digo o mesmo meu amor, o que acha se a gente comer alguma coisa! Estou morrendo de fome.
Vegeta – claro como quiser vamos comer.
Foram para a cozinha e já tinha comida pronta pois goku já havia feito, serviram-se e comeram até se fartarem. Quando acabaram, vegeta foi até goku e sentou-se em seu colo acariciando seu rosto de uma forma carinhosa e dando um sorriso terno.
Vegeta – estar aqui com você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, seu sorriso, sua maneira de ser, seu modo de agir e levar a vida me faz ficar cada vez mais apaixonado por você, quando você sumiu esses dois meses eu fiquei com medo de você ter se enjoado de mim e resolveu ir embora, meu coração ficou em pedaços não queria que isso acontecesse, pois eu acho que eu não agüentaria a dor de perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu te amo! Eu te quero! Meu tudo! — ao terminar de falar começou a beijar goku colocando sua lingua toda dentro de sua boca.
Goku pegou vegeta no colo ainda o beijando e acariciando todo seu corpo, o colocou no sofá e começou a beijar e mordiscar seu pescoço enquanto suas mãos percorriam todo corpo do menor, alisando levemente seu pênis que já estava ereto, vegeta segurava forte em seu cabelo e gemia em seu ouvido.
Goku – geme meu amor, amo esse som sensual e gostoso que sai de seus lábios! Nunca que eu iria te deixar, não quero perder esse corpo, esses beijos, esse calor e principalmente perder você por que eu te amo e não conseguiria fazer tal coisa.
Começaram a tirar a roupa um do outro até ficarem nus, goku foi descendo até chegar a seu pênis começou a beijar a pontinha lambendo de cima para baixo e depois o abocanhou, brincando com seus testiculos. – nh! Haaaa! Que delicia goku! Hummmm- gemia vegeta sem parar. Goku abriu suas pernas enfiou dois dedos dentro dele e começou a fazer movimentos de vai e vem levando vegeta ao delirio.
Vegeta – kakaroto não me torture e coloca essa coisa deliciosa dentro de mim logo, por favor!
Goku atendeu seu pedido e foi colocando seu pênis todo dentro de vegeta fazendo movimentos rápidos de ir e vir arrancando gemidos altos de vegeta que segurava forte em seu pescoço, sentindo muito prazer foi dando estocadas cada vez mas vigorosas em vegeta e masturbando seu membro que estavam pulsando de excitação, ia e vinha com as mãos fazendo vegeta soltar aquele liquido transparente o limpando com suas mãos, depois lambendo seus dedos.
Foi assim até vegeta o empurrou o fazendo sair de dentro de si, o jogou no chão e sentou-se em cima de sua cintura. – agora é minha vez, quero me sentir nesse cuzinho apertado posso? – diz vegeta – pode meu amor- responde goku. Então vegeta foi enfiando seu pênis dentro de goku devagar, queria sentir seu sexo entrar naquele buraco quente e apertado bem devagar, até que entrou tudo de uma vez, começou a se mover rapidamente dentro de goku arrancando gemidos do mesmo.
Goku – que delicia vegeta continua mais rápido meu amor! Hummmm! Como isso é gostoso eu estava morrendo de saudade disso!
Vegeta – estava! Agora podemos fazer isso todos os dias se você quiser.
Goku – seu pervertido!
Ficaram assim até que ambos gozam, estava tão intenso que foi um gozo longo. Vegeta saiu de dentro de goku e deitou ao seu lado.
Vegeta – eu te amo meu goku!
Goku – eu também te amo meu baixinho sexy!
Vegeta – quem é baixinho seu maldito! – fala meio bravo com o maior.
Enquanto isso na corporação cápsula, bulma liga para chichi e a convida para ir a sua casa para almoçar. E a mesma aceita chegando lá no horário marcado.
Bulma – oi meu amor!
Chichi – oi vida! Como está?
Bulma — melhor agora! Ainda bem que você quis vir até aqui me ver.
Chichi – claro que eu aceitaria eu amo a sua companhia.
Foram para cozinha almoçar, comeram conversando sobre suas vidas e seus antigos maridos e quando terminaram foram para a sala ver televisão. Sentaram-se no sofá, chichi deitou-se em seu colo e ficaram alia assistindo o filme juntas.
Bulma – é muito bom estar aqui ao seu lado, por que não vimos antes de nos casar que nos amávamos pouparíamos muita coisa.
Chichi – concordo com você!
Bulma – chichi por que você não vem morar comigo?
Chichi —sério? Você quer que eu venha para ca?
Bulma – sim! Eu te amo e não quero mais ficar longe de você.
Chichi – eu aceito vou vim para ca amanhã.
As duas se abraçaram e começaram a se beijar loucamente, colocando suas línguas dentro da boca uma da outra, acariciando seus corpos chichi retirou a blusa de bulma e apertou seus seios tirando seu sutiã de uma forma bem sedutora e apertando seus mamilos e chupando o outro, bulma também retribuía as caricias apertando o mamilo de chichi. Bulma levantou chichi e começou a acariciar o corpo de sua parceira retirando toda sua roupa a deixando nua, abriu as pernas dela e começou a lamber e chupar seu clitoris, chichi gemia muito e segurava firme em seus cabelos.
Chichi – hummmm bulma que delicia meu amor eu te amo! Vamos fazer um 69
Então bulma se levanta e chichi se deita entre as pernas de bulma e as duas começam a se chupar que nem loucas até que gozam na boca uma da outra, as duas se levantaram começaram a roçar o sexo uma na outra fazendo por uns minutos gozando novamente. Depois do ato foram tomar banho.
3 anos depois
Goku e vegeta ainda moravam na casa construída por goku, de vez em quando seus filhos iam lhe visitar e viveram ali felizes com a companhia um do outro. Bulma e chichi se casaram no civil e chichi foi morar com bulma na corporação capsula desde aquela época, agora os 2 casais são só felicidades, não estão arrependidos de nada juram para si mesmo que nunca deixarão o seus parceiros.
fim
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.